1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Bitches >
  3. Descobertas

História Bad Bitches - Descobertas


Escrita por: Immariilovely_

Notas do Autor


Voltei voltei🖤

Hoje vai ter muita tretaaa, peguem suas pipocas e se segurem que lá vem hitoria😁

Boa leitura anjinhos💕

Capítulo 2 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Bad Bitches - Descobertas

Acordo com uma dor de cabeça forte, mas uma coisa chama mais minha atenção, ouço um barulho muito forte que provavelmente estava vindo do andar inferior da casa – Levantei rapidamente de minha cama e caminhei até metade da escada, lentamente para não atrair atenção. Infelizmente vejo coisas que eu não queria ver, minha mãe tinha um brilho estranho em seus olhos, seus dentes eram enormes e ela....estava brigando com um lobo enorme? – cubro minha boca com a mão para evitar gritar, mas as lágrimas que rolavam pelo meu rosto eram inevitáveis.

- NÃO PERMITIREI QUE LEVE MINHA FILHA! – minha omma grita tão alto que faz eu me assustar mais, o lobo simplesmente se encolheu e saiu correndo, logo sumindo de minha visão, sentei no chão logo deixando lágrimas rolarem pelo meu rosto – Filha? Você viu aquilo, não foi?

Minha mãe chegou tão rápido, me encolhi e engatinhei para longe dela, aquela não era minha mãe, seus olhos eram vermelhos quase um preto, seus dentes ainda eram enormes também.... Aquilo era realmente verdade? Tudo que aquelas garotas falavam sobre eu ser uma híbrida é isso? Eu sou uma vampira com lobisomem mas com os poderes adormecidos? EU SOU UM MONSTRO!

Levanto logo correndo em direção do quarto que minha mãe me proibia de entrar, logo vi vários livros e fotos – comecei a ler, olhar as fotos....Vejo minha mãe entar no quarto logo que eu pego um livro grande que parecia ser o livro das famílias.

- Me conta tudo, não quero precisar descobrir pelos outros – ela me olhou com uma expressão triste, logo caminhou para perto de mim e se abaixou ao meu lado.

- Minha filha, eu sou vampira, seu pai era um ótimo lobisomem, mas eu acabei engravidando e isso deixou o conselho todo revoltado – um ponto de interrogação surge em meu rosto – O conselho matou seu pai, eu tive que pedir para um amigo bruxo adormecer seus poderes até completar 18 anos e seu aniversário é amanhã.....

- Por isso aquele lobo enorme estava aqui? Para me levar? Omma.... Um grupo de garotas ontem me falou que eu sou uma híbrida e que os garotos que eu conheci só gostavam de mim por que sabia que eu era uma... – eu estava com dificuldade para acaitar, meu sangue ferveu, minha mãe não respondeu mais nada, isso me deixou mais irritada.

Sai do quarto indo em direção dos meus aposentos, entro no banheiro onde tomo um banho gelado para esfriar meu corpo, eu estava com raiva e precisava tirar tudo a limpo se não acabaria surtando – sai rapidamente do banho logo vestindo meu uniforme, pego roupas para aula de educação física e para o teste de líderes de torcida.

- Minha filha você não pode sair de casa dessa forma, eles iram atrás de você! – minha omma tentou impedir minha saída, mas eu saio correndo com minha mochila indo em direção da escola.

Chego rapidamente na escola, entro na mesma e vou procurar Namjoon e os meninos para poder tirar essa história a limpo. Quanto mais eu procurava mais meu sangue fervia, mas acho que seja somente estress – acho os meninos no campo de futebol, corro até Namjoon e empurro o mesmo com todas as minhas forças.

- Você sabia não é? Por que foi tão legal comigo? Você e todos os outros foram legais comigo por que sabiam que eu sou uma.... – Namjoon me puxou até a parte de baixo das arquibancadas para que eu não gritasse na frente dos outros, os meninos obviamente foram juntos, até pareciam irmãos de tão grudados que eram.

- Pelo jeito você descobriu já, pois agora devemos nos apresentar melhor.... quando você nasceu, sua mãe pediu para eu adormecer seus poderes – olho para eles incrédula, eu era amiga de ancestrais? Bruxos e vampiros ou até mesmo lobisomens?.

- Os garotos sabiam também e por que não me contaram? Se eu corro tanto perigo assim como minha mãe disse! – olho para os outros, seus olhos brilham em tons de amarelo e Jimin tinha olhos vermelhos também como os de minha omma – Vocês todos são lobisomens e o Jimin é vampiro não é?

Todos assentiram, me explicaram que o conselho dos vampiros e as alcateias estavam brigando para decidir em que lado eu ficaria, obviamente eu só escutava tentando absorver as informações, mas no fundo eu estava surtando e precisa pensar – me retiro do local, caminho até os banheiros femininos mas acabo esbarrando em alguém que para minha surpresa era o querinho Yoongi que foi estúpido comigo ontem.

- Ei! Olhe por onde anda! É sempre bom ter cuidado pra não sair esbarrando nas pessoas dessa forma! – o mesmo perde a paciência e me prensa sobre a parede me segurando pelos pulsos, levo um susto com aquela ação repentina dele – Me solta, você não me conhece!....

- Garota eu não ligo para você e nem para os seus chiliques – ele pisca, seus olhos mudam de cor para um roxo escuro.

- Não tenho medo de você – susurro baixo e sua respiração raivosa bate em meu rosto me causando leves arrepios – Você deve saber quem sou eu não é mesmo, todos aqui parecem guardar segredos....

Ele me soltou, olhou no fundo dos meus olhos logo fazendo com que seus olhos voltem ao normal, o mesmo saiu caminhando normalmente como se nada tivesse acontecido – coloco as mãos em meus joelhos logo recuperando o ar e relaxando a minha postura.

A aula hoje foi extremamente cansativa, ficar ao lado de Yoongi me causava leve desconforto, pois várias vezes sentia o olhar dele sobre meu corpo e isso me causave arrepios – Logo que as aulas terminam, vou até o vestiário feminino para que eu possa colocar a roupa para o teste de líderes de torcida, eu estava realmente nervosa com o teste, minha vontade é passar e me aproximar das garotas para que eu possa descobrir o que elas são – chego até o campo onde havia várias garotas, o time de futebol e para minha surpresa Yoongi era do time também, isso fez meu coração se acelerar.

- Garotas podemos começar os testes – Jisoo era a capitã das líderes de torcida, ela tinha um físico perfeito e muita beleza – Quem quer ser a primeira?

Logo que ela fala várias garotas de encolhem, como eu fui a única que me mantive normal então fui a primeira a ir – Jisoo e as outras garotas ficam observando, coloco meu pendrive na caixa de som, eu tinha escolhido a música Crazy in love – Me posicionei na frente de todas, fechei meus olhos e respirei fundo logo começando a dançar, quando eu danço é como se eu estivesse flutuando, atraio olhares não só do Yoongi mas dos outras garotos também.

Logo finalizo a coreografia sem nenhum erro, recupero o fôlego e olho as garotas que aplaudiam, Jisoo tinha um sorriso em seu rosto enquanto anotava meu nome em sua planilha.

- Parabéns S/n! Você está na equipe de líderes de torcida, pegue sua roupa amanhã durante o treino do jogo – sorrio, pego minha mochila, logo me retirando do campo, claramente hoje foi um dia extremamente cansativo e inovador para mim.

Novamente sinto como se eu estivesse sendo perseguida, mas dessa vez paro no meio do caminho, cruzo os braços, logo vejo Jennie, Lisa e Rose.

- Vamos, falem logo oque querem de mim! Parem de me seguir – Jennie sorri travessa enquanto mexe em uma mecha do meu cabelo, seguro seu pulso e a afasto de perto.

- Você sabe muito bem que o conselho vai aceitar os vampiros para entrarem na elite se te levarem para eles – Lisa fala enquanto da um comando para as garotas me segurarem – venha conosco por bem ou irá vir a força!

Tento me soltar várias vezes, meu corpo começa arder, meu sangue ferve, sinto sensações estranhas dentro de mim – fecho os olhos e quando abro percebo a cara de espanto das garotas que me soltam rapidamente.

- Ela é uma Híbrida....Alfa – Rose fala enquanto me olha dr forma estranhamente assustada, pego meu celular e olho para ver a cor dos meus olhos.

- Meus olhos estão Laranjas?


Notas Finais


AVISO: capítulos novos serão postados todos os finais de semana por conta da escola e curso.

https://youtu.be/6M1SuQtwFRI - coreografia da S/N

Espero que tenham gostado, estou divulgando a história pelo spirit então se gostarem me mandem mensagem e se não gostarem me falem par que eu possa melhorar cada dia mais....

Bj bj até a próxima 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...