1. Spirit Fanfics >
  2. The Secrets: Bad Blood >
  3. Treat You Better - Part.1-3

História The Secrets: Bad Blood - Treat You Better - Part.1-3


Escrita por: TynnaBoo

Notas do Autor


Oii gente
Desculpem a demora pro novo cap...
Eu tava meio sem criatividade de como continuar o capitulo pq eu achei meio fraco
E minha prima disse que estão acontecendo rápido de mais
Vou tentar deixar o melhor possível pra vocês
Mas preciso que vocês me digam se estão gostando ou não... Isso me ajuda bastante
Então por favor
Não deixe de comentar e se você curtiu a fic
Add aos favoritos 😁❤️
Amo vocês...
Partiu fic 😛❤️

Capítulo 3 - Treat You Better - Part.1-3


Fanfic / Fanfiction The Secrets: Bad Blood - Treat You Better - Part.1-3

Cheguei em casa por volta das 13:07

Zayn não tava, dei graças a Deus por isso

Não to a fim de ver gente no momento... Passei maior micão na aula de educação física... Aquela vaca da Taylor fez eu dar de cara no chão durante a prova de corrida, aquela vara pau...

Que odio! Meu rosto ficou meio inchado do lado esquerdo, tive que ficar o resto das aulas com uma bolsa de gelo na cara...

Eu mato essa garota.... Ela que me aguarde! 

Dei um soco na parede.


- Quando não é o Zayn socando as coisas aqui em casa, vem você... - Shawn surge das trevas...

- CARALHO! - Coloco a mão no peito - Garoto nunca mais faz isso... Capiroto... Quer me matar do coração? - Digo tentando acalmar meu coração...

- Eu sabia que era lindo, mas não sabia que essa beleza toda podia matar - Ele faz uma pose muito idiota e passa a mão no cabelo se achando...

- Idiota - Ri - Como foi a viagem? - digo o abraçando.

- Foi maravilhosa, retirando a parte que eu acabei encontrando a  Emily durante uma das minhas pesquisas... - Pude sentir dor na sua voz...


Então, pra quem não sabe, Shawn Mendes Jackman é meu irmão mais novo, de 17 aninhos ❤️ 

O bbzao da família, Assim como o Zayn, Shawn e eu somos muito proximos, mais pelo fato de sermos melhores amigos do que irmãos, e pelos altos e baixos que passamos todos juntos...

Tivemos bastante complicações na família por sermos mestiços... 

Bom, como vocês ja sabem meio que por cima

Minha família pertence a uma sociedade de clãs espalhados pelo mundo

Eu vim da Linhagem dos Arcanjos, - Sim os Anjos, nem parece né? Pois é...

Meus irmãos Zayn e Shawn sairam mestiços, Meio Lobo meio anjo, e isso deu maior polêmica, pois isso seria técnicamente impossível, já que minha mãe é de linhagem pura dos Arcanjos Originais...

Caçaram nossa família por anos quando eramos crianças... E isso foi horrível, pois numa dessas sequestraram o Shaw e eu quando tínhamos 5 e 7 anos... 

Um mês depois meus pais encontraram a gente... Foi uma das piores épocas da minha vida.

Dois anos depois Hugh Jackman, tomou o poder da Casta dos Arcanjos... Se tornou o maior lider dos tempos... Porém virou o próprio demônio na nossa família.

Ele ficou bastante conhecido sobre todos os clãs, e ganhou um lugar nos tronos do sindicato...

Hoje em dia ele é quem cria as regras e as leis... E como eu já avia comentado, um dos membros do Clã dos Licantropes infligiu uma de suas regras idiotas, o que gerou maior polêmica...

Então meus pais foram para a Reunião dos grandes lideres em Londres, resolver o "problema". O que provavelmente sera a Execução do Lobo e de quem estava junto com ele...

...

- Nossa... Humm?!  Bom vamos mudar de assunto, Conseguiu achar o que você tava procurando? - Pergunto tentando trocar de assunto...

- Ahhh sim - Ele diz todo empolgado, Shaw saiu a 3 meses em uma pesquisa dele mesmo pra encontrar pedras sagradas, antigos artefatos valiosos pra nossa "tribo"... Eles nos ajudam a liberar nossos poderes.

Ta tipo como assim? Se vocês são anjos e lobos não precisam dessas coisas... Tipo dãhhhh...

Calma, o fato é o seguinte... Assim como existe essas pedras que nos ajudam com poderes... Existem as com poderes demoníacos, que bloqueiam nossos dons. 

Que é o caso de agora, quando fomos sequestrados, os caras que nos manteram presos usaram pedras com runas demoníacas, pra bloquear nossos poderes e a nossa localização... Alguns, uma parte muito pequena de pessoas que tem poderes anti-humano, conseguem rastrear outro membro de qualquer espécie com o fator da Aura, uma energia que mana do corpo e surge no plano espiritual, onde só quem tem um sentido muito sensível consegue localizar e entrar nesse plano...

Por isso levaram tempo pra nos encontrar... 

E nessa viagem que ele fez, foi pra encontrar as pedras sagradas que estavam escondidas em partes diferentes do mundo...

Por muita sorte ele encontrou 3 delas... 


- Sim sim... Encontrei 3 delas,  a Sua pedra do sol, a pedra da Lua, e a pedra do Sangue - ele diz animado.

- Serio? - Não acredito!!!!!!! - E a sua? Qual é? - Pergunto olhando para as pedras coloridas em sua mão.

- Pedra da Lua... Por conta da parte "Lobisomem"- Ele diz fazendo aspas com os dedos no ar.

- E a Pedra de Sangue? Pra quem seria? - olho para a mesma que brilha em vermelho escuro e claro como o sangue...

- Ah... Essa beleza aqui é para vampiros - Ele diz com um brilho nos olhos... O Fascínio dele por vampiros é meio que bizarro pois, eles são inimigos mortais... Longa história.

- Mas não temos vampiros aqui - Digo olhando para ele

- Sim, por isso quero que você guarde - Ele me entrega a pedra

- Que? Não não não Shawn... É sua pesquisa, levou anos pra você encontrar, e eu não posso ficar com ela... - Digo negando

- Não Aly... Quero que guarde pra mim. Caso alguma coisa aconteça - Ele sorri amigavelmente 

- Você teve visoes novamente? - Uma sensação estranha me passa...- Você viu alguma coisa?

- Não, mas tenho tido sensações, e alguns fragmentos do futuro... Mas esta bem embaçado e não fazem sentido... Talvez não seja nada ... - Ele da de ombros - Mas é sempre bom previnir... Vamos comer alguma coisa, to morrendo de fome.

Acabei ficando com uma pulga atrás da orelha... Da última vez que ele me contou sobre isso, fomos sequestrados...

Vamos esquecer isso por enquanto, ele voltou!

- Tenho que ligar pro Zayn! - Sorrio, corro até ele e o abraçando - Estou muito feliz que tenha voltado

- Eu também maninha - Ele retribui e me da um beijo no topo da cabeça... Me desfaço do abraço e saio correndo pegar o telefone...


~Ligação On ~ 

- Zayn!


Notas Finais


Eai? O que acham?
Bom, mais ou menos?
Muito confuso ainda???
Me dêem sua opinião...
Até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...