1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Blood || ●Nam+jin● >
  3. XIX

História Bad Blood || ●Nam+jin● - XIX


Escrita por: IsisConnell

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 19 - XIX


P.O.V Autora

"Calma Namjoon, foi só um beijo." Disse Yoongi tentando acalmar a fera.

"É... calma." Brenda disse um pouco assustada pela reação do irmão.

"Só um beijo o caralho, eu não aceito que você saia beijando garotos por aí, pelo menos não sem meu consentimento." Namjoon falou para Brenda que riu da forma possessiva e ciumenta que seu irmão falava.
"Você vai embora, depois falamos sobre isso." Disse apontando para Yoongi.
"E você vai pro quarto, está de castigo." Disse apontando agora para Brenda que subiu as escadas contragosto e foi para o quarto.

"Não se aproxime muito da minha irmã, okay?" Ele disse a Yoongi antes que o mais velho saísse. "E isso foi uma ameaça."


[...]


Algumas horas haviam se passado e Namjoon resolveu voltar até a casa de Taehyung para tentar encontrar outra forma de se transformar em humano.

"Já estava a sua espera." Disse Taehyung ao abrir a porta e ver Namjoon a sua frente.

"Deve haver outra maneira... e se eu tomar alguma de suas poções?" Namjoon já estava desesperado quando finalmente Taehyung teve uma idéia.

"Na verdade tem sim outra maneira... mas os apaixonados nunca escolhem essa maneira..." Tae diz e já na primeira frase Namjoon sorri.

"Diga, por favor, eu juro que seguirei tudo o que você disser." Namjoon estava realmente desesperado.

"É simples... peça para quem você ama enfiar uma adaga  em seu coração." Taehyung disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

"Tirar a minha vida?" Namjoon perguntou desacreditado.

"Não dessa forma, se seu amor for recíproco, você finalmente se tornará um humano, mas se essa pessoa não estiver correspondendo seu amor, você morrerá da forma mais dolorosa possível." Ele diz e Namjoon se assusta um pouco.
"Vejamos... aqui estão." Diz Taehyung lhe entregando duas adagas, uma decorada com pedras em variados tons de vermelho, e a outra decorada com pedras triangulares azuis.
"A vermelha é para matar a quem você ama e a azul é para ser morto por quem você ama. A escolha é sua, mas como sou uma boa pessoa, deixarei que leve as duas." Taehyung disse e sorriu quadrado.


Logo Namjoon voltou para casa. Mas ao abrir a porta, viu a pior cena que havia visto em toda a sua vida.


Seokjin estava em perigo, mais precisamente estava chorando de desespero enquanto Brenda já posicionava as presas em seu pescoço.


Notas Finais


🌠✨🌠✨🌠✨🌠✨🌠✨🌠✨🌠

Olá!!!

Eu realmente não estava preparada para Love Yourself, mas.... eu tô amando.

Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...