1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Blood || ●Nam+jin● >
  3. IV

História Bad Blood || ●Nam+jin● - IV


Escrita por: IsisConnell

Notas do Autor


Leiam as notas finais

Boa leitura

Capítulo 4 - IV


Seokjin P.O.V

Eu havia acabado de sair do colégio com Jimin, hoje ele iria 'pra minha casa, então nós pegaríamos o ônibus juntos.

Estávamos aguardando o ônibus quando um carro preto parou na nossa frente e abaixou o vidro da janela. Era Namjoon.

"Vocês aceitam uma carona até em casa?" Ele pergunta com um sorriso indecifrável nos lábios.

"Não queremos te incomodar Namjoon" Respondo e vejo o seu sorriso morrer.

"Você conhece ele Jin?" Jimin me perguntou num sussurro audível apenas por mim. Assenti com a cabeça.

"Por favor... Vocês não vão me incomodar, além do mais, eu tô tentando ser fofo, então colabora" Ele diz num tom brincalhão.

Sorri e entrei no carro com Jimin. Me sentei no banco do passageiro e Jimin se sentou no banco de trás.

"Pra que lado fica sua casa?" Ele perguntou e eu dei as coordenadas para minha casa. O caminho foi animado, nos conversamos sobre coisas aleatórias e sobre o colégio.

"Chegamos..." Eu disse assim que vi a pequena casa com muros brancos e porta rosa-claro a minha frente. Ele parou o carro, quando eu ia abrir a porta para sair ele me impediu. Eu o olhei confuso.

Então ele desceu, abriu a porta 'pra mim e segurou minha mão me ajudando a descer num ato meio brega e ao mesmo tempo romântico.

"Obrigado Namjoon" Digo sorrindo e vendo o Jimin descer e parar ao meu lado.

"Não foi nada jin" ele disse levando minha mão até os lábios e deixando um selar rápido na mesma. "Tchau garotos!" ele disse já perto da porta do carro. Observo o carro dele de longe até ele sair do meu campo de visão.

"JIN!" Ouço a voz do Jimin me chamar e saio do transe.

"O que é caralho?" Pergunto um pouco irritado.

"Você fica aí sorrindo que nem um besta na rua e não vem abrir essa porta." Ele grita enraivecido.

Abro a porta e me direciono junto ao Jimin até a porta principal e vejo o garoto ao meu lado sorrir abertamente ao entrar na casa.

"O que você tanto queria na minha humilde residência?" Pergunto vendo ele correr para minha cozinha e tirar várias vasilhas da geladeira.

"Não acredito que você veio na minha casa só 'pra comer" digo indignado e vejo ele me ignorar e pegar os hashis e começar a comer como louco.

[...]

"Jimin, já estou saindo. Tente não por fogo na casa" Digo saindo de casa para ir trabalhar. Eu trabalho meio período em uma pequena cafeteria.

Ando até a cafeteria (que não era muito longe da minha casa) e percebo que estou muito sedentário, pois parecia que eu avia corrido uma maratona sendo que eu não andei nem três quadras.

"Oi Nayeon" comprimento a garota que sorria em minha frente do outro lado do balcão.

"Oi Jin, você pode ficar no caixa hoje?" Ela pergunta docemente.

"Claro, mas por que?" Ela nunca sai durante o turno dela.

"Minha mãe não está se sentindo muito bem e teve que ir pro hospital, e estou indo lá ver o que aconteceu" ela diz rápido já tirando o avental com o símbolo da cafeteria. Fui ao banheiro dos funcionários e vesti meu uniforme que era basicamente uma calça caqui, uma blusa branca e as malditas luvas que eu odeio tanto.

Voltei para o balcão e pus o avental que Nayeon estava usando, me sentei no banquinho alto de madeira clara e observei a cafeteria. Ela não é muito grande mas sua decoração á deixa aconchegante e ao mesmo tempo um pouco rústica. O chão era totalmente de madeira escura invernizada, as mesas e cadeiras de uma madeira um pouco mais clara e as paredes em tons pastéis de azul claro, lilás e branco. Com todas as paredes decoradas com estantes de livros, CD's e discos por toda parte e uma pequena cozinha no fundo. Era simples, mas era um lugar ótimo de se estar.

Logo os clientes começaram a chegar, eu os atendia com o melhor dos sorrisos, até o fim do meu espediente. Finalmente eu poderia voltar para casa depois de ajudar o Mark a fechar a cafeteria.

Mark é um dos funcionários mais antigos dessa cafeteria, e ele trabalhava ao meu lado na cozinha.

Cheguei em casa e me deparei com minha casa completamente vazia, estranhei muito pois Jimin dormiria aqui hoje. Pego meu celular e mando uma mensagem pra ele.

 

                 Mensagens on

Você não ia dormir aqui??

Iria, mas preferi dormir na

Casa do Yoongi hoje.

Ok, só não me troque por ele

Mensagens off

Isso não é muito normal... Dês de quando tínhamos quatorze anos, ele nunca deixou de durmir na minha casa para durmir na casa do namorado... Mas deve ser apenas paranóia da minha parte.

Corri para meu quarto, vesti uma blusa larga que chegava até metade das minhas cochas e fiquei só de box por baixo mesmo, desci para a sala novamente, me joguei no sofá e dei play em uma série qualquer da Netflix.

No meio do pimeiro episódio da série eu já tinha adormecido, acordei apenas alguns minutos depois, com batidas na porta. No início exitei um pouco a abrir a porta, afinal, eu poderia fingir que não estava em casa, mas segundos depois desisti e finalmente girei a maçaneta.

Ao abrir a porta, me assustei um pouco ao ver que não tinha ninguém do outro lado, e sim uma rosa vermelha escassa de espinhos prendia á um papel rosa-bebê por um pequeno laço de seda. Peguei a rosa e começei à ler o pequeno bilhete.

Olá Seokjin, tudo bem? Porovavelmente sim. Mas isso pode mudar, assim como essa bela rosa pode morrer, do dia pra noite.

Não entenda isso como uma ameaça, só estou te alertando do que poderá acontecer.

Se afaste do rei de copas.

Ass:Jjk


Notas Finais


✨🌠✨🌠✨🌠✨🌠✨🌠✨🌠✨🌠



Oie bolineos e bolineas,
Tudo bom com vcs???

Eaí?? Gostaram da carta do misterioso Jjk??

Desculpe pela demora

Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...