1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boss (Imagine Hot Jinyoung) >
  3. Bad boss

História Bad boss (Imagine Hot Jinyoung) - Bad boss


Escrita por: parkjoohlee

Notas do Autor


Oiiieeee meus amoreeees... *-------*
Demorei de novo, mas ta rolando muita coisa por aqui e ta bem dificil postar.
mas aqui estou eu mais uma vez e hoje vamos com um imagine com nosso lindo Jinyoung a pedidos ><
Amo demais esse homem e foi delicinha fazer um imagine com ele. *-* <333
Espero que gostem e desculpem qualquer erro. <3333 xx

Capítulo 1 - Bad boss


Fanfic / Fanfiction Bad boss (Imagine Hot Jinyoung) - Bad boss

Era uma manhã de segunda feira e Acordei com um barulho estranho vindo lá de fora. Assim que me levanto e olho pela janela, vejo um caminhão retirando alguns moveis. Ah que ótimo, um novo vizinho. Revirei os olhos ao ver aquilo. Eu amava o fato de não ter um vizinho tão próximo, assim eu poderia ouvir minhas músicas no volume que quisesse. Tentei nem ligar pra isso e fui direto para o banho. Logo coloquei minha roupa social de sempre e me arrumei para mais um dia no trabalho. Eu era a secretária do chefe da empresa, o mais poderoso de lá, então sempre busco fazer o meu melhor.

Assim que sai e fechei minha porta, vi um homem super bem vestido com um terno, vindo em minha direção. 

- Oi, Eu sou o Jinyoung, seu novo vizinho. Muito prazer! - Ele disse estendendo sua mão.

- Ah... oi... (s/n)! - Disse sem animo algum.

- Acho que o prazer é só meu né? - Ele sorriu sem graça. 

- Parece que sim... - Sorri irônica. 

- Ta legal vizinha. Muito obrigada pela recepção. - Ele disse sorrindo assim como eu e logo depois saindo.

Mais o que? Como vou ficar feliz com um vizinho novo? Ta legal, ele é bem gato. Até demais... porém, já até imagino o inferno que vai ser. Foi assim com todos os outros e sei que com esse não vai ser diferente. Entrei no meu carro e vi ele entrar no dele logo a minha frente, que por sinal era O carro. Tentei ir o mais rápido possível já que eu estava atrasada e hoje teríamos uma reunião importante onde todos os funcionários deviam comparecer. Aquele tal de Jinyoung parecia que estava na minha cola, não sei por que ele esta no mesmo caminho que eu. Tentei ao máximo e consegui passar ele. Assim que cheguei fui direto para o elevador correndo e antes dele fechar, vejo Jinyoung aparecer e entrar rápido. 

- Mais que palhaçada é essa? Ta me seguindo? È algum tipo de vizinho tarado psicopata? - Falei sem entender nada.

- Como é? Garota, você é maluca. - Ele falou rindo da minha cara. 

- Como assim maluca? Então ta fazendo o que aqui? hum? trabalho aqui a dois anos e nunca te vi. - Falei cruzando os braços. 

- Acho melhor você começar a pensar nas palavras que usa comigo, não sou qualquer um querida. - Ele me olhou com um sorriso sarcástico. 

Antes que eu pudesse responder, a porta se abriu e ele saiu rápido. Mais que cara idiota, só o que me faltava ele começar a trabalhar aqui. 

- Hey, ta atrasada. - Minha amiga Lucy disse assim que entrei na sala de reuniões. 

- Eu sei, acabei demorando mais do que gostaria. - Falei me sentando. 

- Você já sabe dos bafos? Hoje parece que vão haver algumas mudanças. -

- Como assim mudanças? - Perguntei, mas logo o chefe entrou na sala.

- Bom pessoal, peço a todos que fiquem de pé, pois tenho uma boa noticia. - Todos se levantaram assim que ele falou.

- A partir de hoje, quem vai tomar conta de tudo na empresa será meu filho. Já deixei tudo preparado pra ele e espero que ele seja um bom líder pra vocês. Vem até aqui Jinyoung. - Assim que ele disse, Jinyoung apareceu sorridente se curvando para todos e todos o cumprimentaram da mesma forma. 

Fiquei boquiaberta quando o vi, não pode ser verdade!!!

- Vai ser um prazer trabalhar com vocês pessoal. Muito obrigada! - Jinyoung falou parecendo até ser simpático. 

- Aliás, antes de ir, queria agradecer especialmente a minha secretária (S/N) que me ajudou muito nos últimos dois anos. Ela é uma garota adorável e espero que cuide bem dela por mim, já que agora ela vai ser sua secretária particular. - Assim que chefe disse todos olharam pra mim e Jinyoung me olhou rindo fraco.

- Pode deixar pai, serei um ótimo chefe. - Ele sorriu meio malicioso e eu fiquei um tanto sem graça com aquilo. 

- Viu isso? Pareceu um convite pra sexo selvagem na mesa do novo chefe. - Lucy sussurrou baixo atrás de mim. 

- Cala a boca Lucy. - Falei cruzando os braços. 

Logo a reunião acabou e claro, todos foram lá puxar o saco do novo chefe. Não acredito que logo meu novo vizinho, também é meu chefe agora. Eu quis me matar! A pior parte é que minha mesa fica do lado da sua sala e as paredes eram todas de vidro, que inferno!!! Fui para minha mesa separar alguns documentos. 

- Olha só... Então quer dizer que a garota grossa que mora do lado da minha nova casa, é minha nova secretária não é mesmo? - Jinyoung disse parando do lado da minha mesa. 

- Não ache que só por que sou sua secretária, que vou ficar te bajulando ok? agora deixa eu terminar meus afazeres. - Disse revirando os olhos e pegando alguns papeis. 

- Você vai fazer o que eu quiser que você faça e agora quero que busque um café pra mim. - Ele falou rindo irônico indo em direção a sua sala. 

- Eu sou sua secretária e não sua empregada! - Disse entrando na sua sala indignada. 

- Sabe de uma coisa (S/N)? Quero que use saias mais longas. Se continuar usando essas saias minusculas, nunca vou conseguir prestar atenção no que está me dizendo. - Ele disse sentado em sua cadeira fitando minhas pernas. 

- C-como? - Falei meio sem jeito. - Você é muito pervertido Jinyoung. - Cruzei os braços. 

- Senhor Jinyoung. Mais respeito com seu chefe minha querida. - Ele riu da minha cara. - Agora traga meu café se não quiser ser demitida. 

- INFERNO!!! - Disse alto saindo de lá. 

Ta legal, foi assim durante um mês inteiro. Acabamos ficando próximos ja que trabalhávamos juntos e morávamos um do lado do outro, mas sempre discutíamos por qualquer coisa. Já flertamos algumas vezes, até por que não sou de ferro, mas nunca passou disso... Apesar de eu realmente querer que passasse. Ta, podia fazer pouco tempo que eu o conhecia e a gente só brigasse o tempo todo, mas a minha vontade dele só aumentava com o tempo. 

Era sexta feira a noite e já passava das onze horas. Jinyoung estava em uma reunião a três horas seguidas e eu estava ajeitando sua agenda em sua sala enquanto o esperava. Sempre íamos embora juntos, mas hoje o horário passou do normal. 

- AH QUE DROGA!!! - Jinyoung disse alto assim que entrou na sala.

- O que ouve? - Disse confusa me levantando de sua cadeira. 

- O que ouve? Ainda pergunta? Acabei de sair de uma reunião extremamente tediosa, Já é quase meia noite e eu ainda tenho que assinar alguns documentos. Bem legal né? - Ele falou se sentando. 

- Se estressar não vai adiantar em nada Jinyoung... Eu também ainda tenho que acertar alguns compromissos na sua agenda. Só vamos tentar ser breves. - Sorri fraco indo até a porta. 

- Espera. Trás sua cadeira pra cá. Não tem mais ninguém na empresa e não tem problema dividir a mesa não é? - Ele disse rindo fraco assim como eu.

- Ta legal... - Falei meio confusa, já que nem sempre ele era legal assim, mas logo sai.

- Sente-se aqui do meu lado. - Ele disse assim que entrei com a cadeira. 

Sorri fraco indo até lá... Ta legal, estávamos sozinhos e ficar muito próxima dele assim tarde da noite, não seria a melhor opção... ou seria, não sei... Ficamos ali um do lado do outro resolvendo nossas papeladas e vejo de relance o olhar de Jinyoung vindo até mim enquanto estou mordendo a ponta de uma caneta para tentar me concentrar. 

- Não devia fazer isso (S/N)... - 

- Fazer o que? - O olhei com uma expressão inocente ainda com a caneta na boca.

- Ta querendo me provocar? Sabe que se começar, vai ter que aguentar as consequências não é? - Ele sorriu malicioso olhando pra minha boca.

- Consequências? Por favor Jinyoung... - Revirei os olhos. - Aliás, não to provocando, só estou me concentrando. 

- Concentrando? - Ele sorriu irônico colocando sua mão direita em minha coxa desnuda. - Olha (S/N), vou ser bem honesto com você agora. To querendo muito acabar com você nessa mesa a muito tempo e ficar tentando se concentrar com essa caneta na boca, não me ajuda muito. 

- Acabar comigo? Que linguajar mais inadequado chefe. - Sorri mordendo meu lábio inferior e me levantando. - Acho melhor eu fazer meus afazeres na minha mesa mesmo.

No mesmo momento ele se levantou indo até minha frente. 

- Você não vai a lugar nenhum. - Suas mãos foram direto para minha cintura juntando nossos corpos. - Acha mesmo que meu linguajar é inadequado? eu ainda tentei parecer gentil querida. Na verdade eu quis dizer que quero muito te foder bem forte nessa mesa enquanto você geme meu nome sem parar. - Ele sorriu com um sorriso bem pervertido fixo nos meus olhos. 

- È mesmo? - Disse mordendo meu lábio enquanto fitava os dele. 

- Ta louca pra me dar não é? - Ele continuou com seu sorriso pervertido. - Vamos acabar logo com isso. - Ele falou e logo atacou meus lábios com pressa.

Ele me beijava com desejo e rapidez. Nossas línguas tinham a sintonia perfeita enquanto ele chupava meus lábios. Ele separou o beijo e tentávamos recuperar nossas respirações. Suas mãos foram até minha blusa puxando a mesma para cima e logo depois indo até o fecho do meu sutiã o tirando rápido. Ele voltou a me beijar e logo desceu seus beijos até meu pescoço indo até meus seios. Ele começou a lamber e chupar meu seio esquerdo enquanto sua mão massageava meu seio direito. Ele lambia, mordiscava, chupava... Era uma mistura das melhores sensações. Ele fez o mesmo com meu seio direito me fazendo gemer baixo de prazer. 

Ele se afastou fitando meu corpo mordendo seu lábio e eu arranquei meu salto alto rapidamente. Ele começou a retirar seu cinto lentamente olhando fixo em meus olhos e logo o puxou rápido da calça. 

- Vire de costas querida. - Ele falou dobrando o cinto em suas mãos e eu já imaginei o que ele tinha em mente. 
Me virei me apoiando na mesa.

- Agora levante a saia. - Ele dizia quase como uma ordem.

Sorri com aquela voz aquela voz autoritária dele que tanto me dava tesão. Levantei minha saia até minha barriga enquanto virava meu rosto de leve para olha-lo. 

Ele se aproximou olhando fixo para o meu corpo. 

- Empina pra mim... Vamos... - Ele passava sua mão esquerda em meu bumbum e eu apenas fiz o que ele mandou.

Senti ele me massagear e logo depois vi ele afastar sua mão com a cinta. Virei meu rosto para frente novamente e fechei meus olhos com força. Logo senti ele me acertar forte, me fazendo gemer alto com a dor e o prazer que aquilo me fazia sentir. Ele continuou por mais alguns segundos e senti minha pele arder. Ele me virou rápido jogando a cinta em qualquer lugar e segurou minha cintura bem forte novamente. 

- Gostou disso não é? - Ele falou descendo suas mãos até meu bumbum o apertando forte. 

- Até demais. - Sorri fitando seus lábios com a respiração ofegante. 

- Você é bem safadinha sabia (S/N)? - Ele disse e logo mordeu meu lábio inferior. - Agora seja uma boa secretária particular e me chupa bem gostoso. - Seu olhar me devorava e apenas sorri e assenti.

Mudei nossas posições o encostando na mesa e praticamente arrancando sua camisa do corpo. Me ajoelhei em sua frente e sem perder tempo desci sua calça junto com a boxer. Coloquei seu membro bem devagar na minha boca e senti suas mãos vindo até meus cabelos os puxando com força. Ele jogou sua cabeça para trás e eu comecei a ir e vir bem lentamente. Parei um instante e comecei a chupar e beijar sua glande e toda sua extensão. Seu olhar voltou até mim fitando tudo que eu fazia por lá. Logo o abocanhei novamente, mas dessa vez comecei a ir bem mais rápido. 

- Desse jeito querida... Continua assim... - Ele disse dentre seus gemidos forçando ainda mais rosto contra seu quadril.

Continuei o chupando mais e mais rápido enquanto minha língua rodeava toda sua extensão e assim que ele estava prestes a gozar, senti ele me puxar para cima me beijando loucamente. Assim que partiu o beijo ele me virou contra a mesa jogando todos os papeis que haviam em cima e me colocou sentada em cima da mesma nos deixando da mesma altura enquanto levei minhas mãos até seus ombros. Ele foi até minha calcinha e a rasgou olhando em meus olhos como se fosse um pedaço de papel qualquer.  Logo senti ele levar sua mão até minha intimidade.

- Tão molhada... - Ele disse passando dois dedos por lá e os levando até sua boca. 

Ele voltou até minha intimidade e sem avisos penetrou dois dedos em mim me fazendo gemer alto. Mordi meu lábio inferir jogando minha cabeça para trás, enquanto ele tirava e colocava seus dedos com agilidade dentro de mim. Senti ele levar suas mãos até meus cabelos e segura-los com força me fazendo olhar pra ele.

- Adora quando meto meus dedos em você assim não é? hum? - Ele disse autoritário e eu mal conseguia falar. 

- S-sim... continua bem assim... - Disse quase sem aguentar mais. 

- Ta legal, preciso de foder agora mesmo. - Ele falou tirando seus dedos de mim abrindo ainda mais minhas pernas e me penetrando forte.

- Jinyoung... - Gemi.

- Tão apertada... Quero te ouvir gemer meu nome enquanto vou bem fundo em você agora querida. - Ele disse começando a estocar mais e mais forte. 

Ele ia e vinha tão forte dentro de mim, que nem sentia direitos minhas pernas. 

- Jinyoung... ai meu Deus... isso é tão gostoso... não para... - Era só o que eu conseguia dizer ja que minha respiração estava mais do que acelerada.

- Isso amor... Goza pra mim... Goza no meu pau enquanto meto em você bem gostoso... - Ele falou com seu rosto grudado no meu olhando fundo nos meus olhos e isso foi o bastante pra mim. 

Senti ele se desfazer dentro de mim e logo me desfiz nele também. Nossas respirações estavam incontroláveis e assim que começamos a nos recuperar ele saiu de dentro de mim.

- Isso foi incrivelmente maravilhoso. - Ele falou colocando seus braços em volta da minha cintura, enquanto os meus ainda estavam em seus ombros.

- Realmente... Não achei que você fosse tão bom assim Sr. Jinyoung... - Sorri irônica.

- È mesmo? Pois saiba que isso aqui foi apenas uma amostra meu amor. Gostaria de relembrar que também somos vizinhos (S/N)... Mais oportunidades não faltarão. - Ele sorriu malicioso.

- Vou esperar ansiosa por isso. - Falei mordendo meu lábio e logo depois o beijei novamente. 

 


Notas Finais


Então né gente.... Tentei ser criativa e passei um pouco mal aqui. :33
Aliás, sim, eu vejo o Junior bem Bad ¬u¬ <3 ajkdhkjasdha
Espero que tenham gostado e mais uma vez, muito obrigada por todos os favoritos e comentários. *-* <333
Até o próximo amores!!! <333333333 x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...