História Bad Boy - Imagine Moonbin (Astro) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Sanha
Tags Aroha, Astro, Colegial, Imagine, Moon Bin, Moonbin
Visualizações 26
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tá aí o primeiro cap dessa fic mtt na cagada pq eu n planejava nada,apenas me veio a mente fazer isso aqui, ainda mais com o Moonbin,que foi um dos meus primeiros bias no k-pop.

Enfim... Espero q gostem.

Boa leitura <3

Capítulo 1 - At First Sight


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Imagine Moonbin (Astro) - Capítulo 1 - At First Sight


Capítulo de Hoje > A primeira vista


 Começo do último ano letivo e cá estou eu em frente ao colégio retocando minha maquiagem,junto a mim,minhas duas melhores amigas,ou deveria dizer...duas piranhas que só se importam com a popularidade e fama,mas,era tudo o que eu tinha,á direita,a baixinha de cabelos castanhos mel,Park Soah,á esquerda,a mais alta entre nós três,Lee Somin.

Eu diria que elas estavam mais para seguidoras do que amigas, já que me acompanham desde o último ano letivo do fundamental, só por eu ter tudo o que eu quero,um bando de interesseiras!,mas que me bajulavam e eu gosto disso.

Durante todo esse tempo ficamos conhecidas como "As três herdeiras do trono",por termos os três principais sobrenomes da Coréia (Kim,Lee e Park) e por termos muitas atenções voltadas a nós,claro,graças a mim,a abelha rainha, também por termos padrões de beleza altos e diferente de todas as garotas do colégio.

Sendo assim,Soah baixinha de cabelos longos na cor castanho com mel assim como sua pele,Somin alta de cabelos negros e pálida deixando levemente seu rosto rosado pelo seu tom de pele,e eu com os cabelos ruivos mais puxandos pelo loiro claro, também dona do melhor beijo e rosto daquela escola.

Agora que já falei das barangas podemos prosseguir ao grupinho de garotos um pouco mais á frente de onde nós estávamos sentadas.

Tudo bem,o garoto de cabelos negros e pele pálida,aquele é Lee DongMin,mais conhecido por Cha Eunwoo, irmão gêmeo de Somin,ele é mais do tipo quieto e frio mas ainda assim é muito popular entre as pessoas daqui pela sua beleza incomparável,ele faz parte do time de natação,semana passada acabei nosso namoro de vez depois de idas e vindas durante um ano inteiro, até que percebi que fico melhor sozinha.

A sua frente Park Jinwoo,mais conhecido por seu apelido "JinJin",ele é o líder do time de basquete,por mais que seja baixinho é um dos melhores jogadores, além disso,devo admitir que é um gato,sem contar com aquele sorriso lindo e dono de um ABS invejável.Nós já ficamos duas vezes nas férias de verão do ano passado enquanto eu estava dando um tempo com Eunwoo.

A esquerda estava Park Minhyuk,mais conhecido por Rocky,mais um que já passou pela minha listinha de peguetes,devo admitir que tem uma pegada e tanto,ele faz parte de um clube de dança que tem na escola, geralmente usávamos a sala de prática para nos divertirmos um pouco,velhos tempos…

A direita estava Yoon Sanha,esse aí eu nunca nem pensei em fazer nada,mas me parece uma boa já que é tão ingênuo, talvez eu devesse pensar mais a respeito, ele é mais do tipo nerd que faz aula de música e geralmente costuma ensaiar todo final das aulas na sala de prática com seu violão que não desgruda dele,confesso que já usei meu charme para não repetir em música,mas ninguém sabe disso.

E mais ao centro Kim Myungjun,o palhaço da turma,nos tempos do fundamental um ele costumava ser meu melhor e único amigo e sempre me animava quando estava para baixo,mas agora ele só estragaria minha imagem e popularidade,ele tá mais pra um idiota que faz aula de teatro e agora quer cursar comédia, até mudou o nome artístico para "Mj".

Por mais que todos fossem diferentes ainda assim eram amigos,isso de certa forma me incomodava um pouco e me deixava orgulhosa dos meninos *Espera! O que eu estou pensando? Foco! S/n,foco!*

O sinal estava prestes a tocar quando todos se levantaram e caminharam para dentro da escola até escutar um rangindo alto se arrastando á pista em frente ao colégio,me fazendo olhar para trás,o cara parecia um louco girando a moto daquele jeito causando fumaça, não me importando com aquilo segui meu caminho até Soah me chamar atenção encostado em meu ombro.

— O que? —virei com cara de tédio para onde ela estava apontando, boquiaberta fiquei após ver o que tanto chamava atenção dos demais alunos.

— Ah,ele é um pecado…

Ouvi algumas garotas ao lado murmurando enquanto se abanavam.

— Uau…pode apostar que estará na minha lista gatinho —coloquei meus óculos escuros na ponta na boca mordendo enquanto observava o garoto vindo em minha direção e passar reto ignorando o olhar de todos.

Ele possuía cabelos castanhos escuros mais ao tom de preto,músculos bem definidos, também era alto,com certeza o meu tipo Ideal.


Notas Finais


É issuuu!!

Espero q tenham gostado <3

Meu perfil: @Sanhayoonbi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...