1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy - Jeon Jungkook >
  3. Pensamentos indesejados

História Bad Boy - Jeon Jungkook - Pensamentos indesejados


Escrita por: gukxcviie

Capítulo 3 - Pensamentos indesejados


Jungkook On: 

Não somos mais amigos, por que ela insiste tanto? Ela sabe muito bem que tem uma arma apontada pra cabeça dela e um cara louco prestes a apertar o gatilho. É só ela dizer “É verdade, não somos mais nada” e estaria livre pra ir embora. 

— Abaixa essa arma, Shin! 

SH:_ Por que eu deveria? —  volta a olhar pra mim e engulo em seco, não queria ver ninguém morrer na minha frente, ainda mais ela. 

S/n:_ Porque ele disse a verdade. —  disse em um sussurro e solto um suspiro de alívio, fazendo meus olhos irem de encontro com os dela, os quais mostravam arrependimento.

SH:_ Tá. —  retira a arma da cabeça dela. —  Pode ir, em você eu acredito por mais que não devesse. —  ela acena positivamente e se afasta, correndo até a saída. — Espere! —  ela para. —  Não conte pra ninguém o que aconteceu aqui ou serei obrigado ir atrás de você. —  diz lhe lançando um olhar ameaçador e a vejo concordar com a cabeça, continuando seu caminho. 

A observei se afastar, pensando no quão apavorada ela estava, admitindo me sentir um pouco mal por aquilo. Por mais que estivesse zangado, não desejaria o que ela passou pra ninguém. Ter uma arma arma de fogo apontada para sua cabeça era horrível. 

Assim que ela sumiu de vista voltei a olhar pra Shin. 

— Ainda vai me levar?

SH:_ Não, hoje não —  diz olhando o relógio em seu pulso. — Meu tempo aqui acabou, tenho que voltar pra mansão. 

— Bom pra mim. —  dou um sorrisinho.

SH:_ Mas fique esperto, eu vou voltar. Não acabamos ainda. —  dirigiu-se até a saída e uma Mercedes Benz preta para a sua frente. —  Até a próxima, Corvo. —  o mesmo entra no veículo e some entre os vários outros carros da rua. 

Desabei no chão, tanto por alívio quanto por cansaço. Correr um quilômetro e meio não era fácil não. 

Passando alguns minutos me levanto e volto pra casa. Sorte que minha tia está viajando, não conseguiria dar uma desculpa para o que aconteceu aqui. 

Coloquei a mesa de centro no lugar de novo, a qual por sorte não tinha quebrado ao meio.  Limpei os cacos de vidro e coloquei uma coberta escura para cobrir o buraco na janela. Não tinha como consertar agora. Olhei para os arranhões nas paredes causados pelas balas, como ela não passa muito tempo aqui não vai notar e bem, acho que consigo explicar a janela quebrada dizendo que eu estava jogando bola com um amigo e a acertei sem querer.

22h00 da noite.

Fui pro meu quarto depois de comer tomar um banho quente, sentei na cama pegando meu notebook e coloquei uma série aleatória pra assistir. E é claro que não consegui me concentrar. S/n ficava invadindo meus pensamentos toda hora. 

O que será aconteceu com ela depois daquilo? Será que está bem?... Aish! Pare de pensar nisso Jungkook! Ela deve estar bem e o bem-estar dela não é mais do seu interesse. 

Voltei a assistir, mas acabei desistindo. Não conseguia mesmo prestar atenção. Fechei o computador e o coloquei de volta em cima da escrivaninha, voltando a deitar na minha cama e comecei a mexer no celular, admitindo que meus pensamentos estavam aonde eu não queria, como pensando em S/n. 

Respiro fundo e desligo o aparelho o deixando em cima do meu peito, encaro o teto por alguns minutos e fecho os olhos sentindo o sono vir instantaneamente. 

Algumas horas antes… 

S/n On:

Sai correndo daquele lugar. Não prestei muita atenção aonde estava indo, quando notei estava em uma praça que não conhecia. Caminhei um pouco e me sentei em um dos bancos mais afastados e peguei o celular. Milhões de ligações perdidas da minha mãe. Tinha esquecido que havia falado pra ela que não iria demorar muito para voltar. 

Mandei uma mensagem dizendo que não iria demorar pra chegar em casa, guardando o celular no bolso novamente. 

Levantei e fui até a estação, peguei o trem e em poucos minutos me encontrava há três quarteirões de casa. Percorri todo o caminho até em casa, entrei e não levou nem dois minutos pra ela cair em cima de mim. 

S/m:_ Onde você estava que demorou tanto assim S/n?! Estava quase chamando a polícia já! 

— Não exagera mãe! Eu só perdi a noção do tempo vendo algumas coisas nas lojas.

S/m:_ Avise na próxima vez! Quase me matou do coração! —  esbravejou.

—  Desculpa, não vai mais acontecer… —  murmuro e a abraço, sentindo ela retribuir. 

S/n:_ Tudo bem. —  disse mais calma —  Pode ir para o seu quarto se quiser, eu chamo quando o jantar estiver pronto. —  concordei com a cabeça e me dirigi para o meu quarto, onde tranquei a porta me encostando ali, deslizando até o chão. 

Embora eu não esteja mais com uma arma apontada pra mim, ainda sentia meu corpo inteiro tremer, meus olhos lacrimejavam a cada vez que me lembrava do que aconteceu. Não queria ter concordado com o Jungkook, mas a situação não me deu escolhas. 

Sei que ele não se importa, que está furioso e magoado comigo por ter deixado ele sozinho, mesmo que não tenha sido minha culpa -— como eu falei centenas de vezes.  Ainda não acredito que ele se envolveu com gente desse tipo. Criminosos, talvez até assassinos que matam a sangue frio. Me pergunto se ele já ameaçou alguém do mesmo jeito que Shin fez comigo, ou até mesmo matado. 

Há pouco tempo achava isso impossível, agora com isso que ocorreu não tenho mais certeza de nada. Meus pensamentos estão confusos demais para pensar em qualquer coisa relacionada a isso agora.

~Quebra de Tempo~

Depois de jantar voltei pro meu quarto e entrei no chuveiro, onde fiquei longos minutos embaixo da água quente.

Quando estava perto de sair comecei a chorar, coloquei tudo pra fora. O pavor de ter tido um revólver sendo apontado pra mim, ter concordado com as palavras de Jeon e ter feito nada além de ficar parada sem fazer absolutamente coisa alguma. Sendo uma inútil. 

Assim que saí vesti meu pijama e me enfiei embaixo das cobertas, só queria dormir e esquecer que esse dia aconteceu, mas é claro que tinham que ter os pesadelos e pensamentos indesejáveis. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...