1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy - Jeon Jungkook >
  3. Nada.

História Bad Boy - Jeon Jungkook - Nada.


Escrita por: gukxcviie

Capítulo 4 - Nada.


Dia Seguinte - 06h30 da manhã.

Jungkook On: 

Acordei com o maldito do despertador tocando, o desliguei e levantei da cama que nem um zumbi. Olhei o meu reflexo no espelho e vi meu cabelo todo desgrenhado, típico depois de acordar. 

Me dirijo até o banheiro e tomo uma ducha, visto a primeira roupa que encontrei no armário e fui escovar os dentes. Peguei a mochila junto do celular, que guardei no bolso, e desci até a cozinha pegando uma maça. Saí e tranquei a porta em seguida. 

Durante o caminho devorei a fruta e joguei o resto em um lixo próximo. Minha vontade era de não ir pra escola, afinal, quem tem? Porém tenho faltas o suficiente para repetir o ano, uma coisa que estou bem longe de querer. 

Quando me dei conta estava na frente do colégio, meu “grupinho” não tinha chegado ainda, provavelmente não iriam vir. O motivo é bem simples: aula de matemática. Bem, não que importasse.

Com o passar do tempo os alunos iam chegando e se juntando com a turma e amigos, logo ouvindo o barulho irritante do sinal tocar. Todos entramos no prédio, indo para os corredores e a seguir para os armários pegar os livros da primeira aula. 

Avistei S/n no meio da multidão, ela imediatamente desviou o olhar assim que me viu. Acho que não queria me encarar por causa do que aconteceu no dia anterior, quem em sã consciência iria querer? Até eu tenho que admitir que a situação foi assustadora. 

Meu plano no começo era evitá-la o dia inteiro hoje, mas não preciso me dar ao trabalho já que é ela que está fazendo isso comigo.

Entrei na sala e me sentei na última carteira como sempre faço. O grupo que falei mais cedo não veio mesmo, então hoje posso ficar em paz. 

O professor entrou e a aula entediante começou. 

1 hora antes. 

S/n On: 

Acordei antes do alarme tocar, levantei e fui para o banheiro tomar banho. Terminando vesti a roupa que tinha separado ontem a noite, coloquei os tênis e fui escovar os dentes. 

Deixei o cabelo solto por pura preguiça. Passei um rímel no olho e um gloss nos lábios, não estava com muita vontade de me produzir toda só para ir pra escola. Saio do quarto indo pra cozinha onde minha mãe já me esperava sentada a mesa para tomar café. 

Sentei junto dela pegando uma torrada e um copo com suco de laranja. 

S/m:_ Hoje eu vou ao mercado, quer que eu traga alguma coisa? 

— Hmm… Pode trazer biscoito de chocolate? 

S/m:_ Vou trazer umas três caixas do jeito que é gulosa… — me observa colocar uma torrada inteira na boca e ri. 

— Ei! Não sou tão gulosa assim! Só sinto muita fome ué —  dou de ombros e ela ri novamente

S/m:_ Tá bom senhorita esfomeada, não falo mais nada. Agora vai pegar sua mochila ou vai se atrasar pra aula. 

Concordo com a cabeça terminando de tomar o suco, levantei e fui pegar a mochila que se encontrava jogada em cima do sofá da sala. 

—  Tchau, mãe! —  grito e saio de casa sem esperar a resposta. 

20 minutos depois. 

Cheguei bem na hora em que o sinal bateu. Segui pelos corredores a procura das minhas amigas, que ainda estavam no pátio  

No corredor da escola encontrei alguém que realmente não esperava encontrar hoje. Desviei o olhar e num movimento rápido puxei as duas que estavam comigo pra dentro da sala de aula. Não estava com muita coragem de encará-lo agora mesmo querendo uma explicação do que havia acontecido. 

Me sentei no meu lugar e tentei me concentrar o máximo possível na matéria, o que foi que fiz até o horário do intervalo. 

No pátio do colégio reuni toda a coragem do mundo e comecei a procurar Jungkook. Quero uma explicação do por quê daquele maluco estar perseguindo ele. Estou ciente que ele se meteu em roubos de lojas e tals, mas não é motivo para ser perseguido por um cara armado com seus capangas. 

O avistei deitado embaixo de uma árvore afastada da multidão, passei por entre a mesma até chegar do lado que ele estava. Caminhei em sua direção e pelo visto ele notou minha aproximação já que se levantou e começou a andar pro lado oposto.

Corri atrás dele e o parei puxando sua jaqueta. 

Jungkook On: 

Estava em uma longa e entediante aula de história quando finalmente o horário do intervalo chegou e o sinal soou pelo prédio inteiro. Fiquei de pé rapidamente e andei até estar afastado de todos ali. Sentei na grama embaixo de uma árvore, observando as nuvens passarem lentamente, não prestando muita atenção a minha volta. 

Passando um tempo notei uma sombra se aproximando de mim, olhei para o lado e vi S/n vindo em minha direção. Se a conheço, ela sem dúvida nenhuma quer explicações. 

Levantei tão rápido que acabei sentindo uma tontura, me recompus e o comecei a ir para o lado oposto do dela, mas claramente ela se encontrava próxima o suficiente já que conseguiu agarrar minha jaqueta, me obrigando a parar.

— O que você quer agora? —  me viro para ela.

S/n:_ Respostas. 

— Sobre ontem? — concorda — Perdeu seu tempo, não sou obrigado a te explicar nada. 

S/n:_ Eu tive uma arma apontada pra minha cabeça, não acha que no mínimo eu mereço isso?! 

— Não, você não merece. —  digo friamente e me viro novamente para ir embora. 

S/n:_ Será que não pode me ouvir pelo menos dessa vez, Jungkook?! — continuo andando — Por favor! Eu só quero saber o que aconteceu ontem! 

— O que aconteceu foi bem simples: VOCÊ FOI EMBORA, S/N! —  gritei — Me deixou sozinho no momento em que eu mais precisei de você, e pelo que hein?! —   esperei uma resposta, mas assim que ela abriu a boca eu a interrompi —  Esquece! Não quero saber. Só sei que se não tivesse ido, nós com certeza não estaríamos nessa situação e você nunca teria tido uma arma apontada para sua cabeça. 

Ela ficou muda, toda vez que abria a boca não saia nenhuma palavra sequer. 

S/n:_ Desculpa… —  sussurra e vejo seus olhos marejarem, o que me deixou com um estranho aperto no peito. Droga! Eu não deveria estar se sentindo assim… —  Mas eu não tive culpa de ter partido, eu nem queria… 

— Ainda assim você foi. 

S/n:_ Eu não tive escolha! Será que não entende isso? Se você me escutasse...

— Mesmo que eu te ouvisse não iria acreditar em uma só palavra, pois no momento em que foi embora toda a confiança que eu tinha em você se perdeu, S/n.

S/n:_ O que posso fazer pa…? 

— Nada. —  falo sem expressão alguma no rosto e no mesmo momento uma brisa forte bateu em nós dois, fazendo os fios dela virem pra frente e jogar os meus para trás. Ela me encarava, não conseguia distinguir que sentimentos seus olhos perplexos transmitiam. Tristeza? Raiva? Arrependimento? Talvez todos de uma vez. 

Me virei e voltei a andar, a deixando ali sozinha. Eu não ia deixar ela se aproximar de novo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...