1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy? - Jeon Jungkook. >
  3. "É claro que é..."

História Bad boy? - Jeon Jungkook. - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - "É claro que é..."


S/N 

Eu não estava acreditando, Jeon havia se declarado para mim, eu estou tão feliz, será que agora nosso "relacionamento" irá para frente? Nós seremos mais do que ficantes? Ai meu Deus, apenas sei que estou feliz.

Nós ficamos conversando na biblioteca, colocando o papo em dia, claro, que conversávamos baixo, já que não queriamos atrapalhar as outras pessoas que estavam no local.

- Vem. - eu disse, assim que o sinal para irmos para a aula tocou. - A gente vai se atrasar.

- A gente precisa ir mesmo? - perguntou ele chateado. - Queria passar mais tempo com você. - sorri com aquilo. 

- A gente pode passar um tempo outra hora, agora vamos. - Jeon concordou, o mesmo parecia uma criança birrenta, mas mesmo assim, foi para a aula comigo. 

Quando estávamos andando pelo corredor, Jungkook fez questão de segurar minha mão, as pessoas estavam olhando surpresas em nossa direção. 

- Eu sei que está com vergonha. - ele disse, e eu estava mesmo. - Não fique, as pessoas não tem o direito de falar nada.

- Vocês estão juntos? - perguntou uma garota loira, que eu não sabia o nome da mesma. - Estão Jungkook? - então, eles se conheciam. 

- Sim, algum problema Lydia? - Jeon disse, e apertou mais forte a minha mão.

- Ah, entendi... - disse a tal Lydia. - Desde quando? 

- Não te interessa, e deixa a gente em paz, você entendeu?! - Jungkook parecia irritado. 

- Ei Jeon, calma. - eu disse. - Vem, vamos. - o puxei para longe de lá. - De onde vocês se conhecem? - perguntei curiosa. 

- Ela é filha da amiga da minha irmã, IU e a mãe dela são amigas de infância, conheço Lydia a um tempinho. - Jeon se explicou. - Mas nunca fui com a cara dela, ela tentava de tudo para ficar comigo, mas eu sempre deixei bem claro, que não queria nada. - me deu um alívio ao ouvir isso dele. - Não se preocupe, eu sou todo seu. - disse em meu ouvido, sorri. 

- Tudo bem então. - Jeon mordeu meu lóbulo, me arrepiei e fiquei vermelha na hora. - Vem, nós vamos nos atrasar. - eu sai andando, mas ele me puxou, fazendo nossos corpos se colarem. 

- Eu não quero ir para a aula, quero ficar com você. - me abraçou. Como que, de uma hora para outra, ele passa de sexy, para uma pessoa extremamente fofa? - A IU não está em casa, por favor S/N, vamos comigo. - seu rosto estava na curvatura do meu pescoço, ao decorrer que ele sussurava, minha pele arrepiava. 

- Eu não sei Jeon, da última vez... - ele me interrompe.

- Não vai acontecer nada, eu prometo. - suspirei, mas concordei. - Isso! - beijou minha bochecha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando chegamos em sua casa, Jeon me levou até seu quarto, me deitei na cama, Jungkook fechou a porta e se deitou em meu lado, me abraçando.

- Muito melhor que a escola. - Jungkook disse, e eu ri. - Você não acha? - colocou sua mão que estava abraçada em minha cintura, dentro de minha blusa. Sua mão em contato com minha pele quente, causou um atrito gostoso. Ele fazia um leve carinho em minha cintura, por debaixo do uniforme escolar.

- Acho. - sorriu o garoto. Me virei para ele, nos encaramos profundamente. - Aquilo que você disse, é verdade? - me referi ao que ele me disse na biblioteca. 

- Por que não seria? - se aproximou. - Hum? 

- Ah, não sei... - desviei meu olhar, envergonhada, mas o mesmo segurou meu queixo, fazendo eu olha-ló novamente.

- É claro que é... - me beijou calmamente, mas que aos poucos, o beijo foi ficando mais intenso, até que ele subiu em cima de mim, na cama. Com uma mão ele apoiava na cama, já a outra, estava em minha cintura, ainda por dentro do uniforme escolar. Nos separamos por falta de ar, infelizmente. Novamente nos encaramos, mas ele se deitou, outra vez, no meu lado. - Eu não irei me controlar, preciso parar. - sorri. 

- Você não presta. - começou a fazer carinho no meu cabelo.

- Você estava lendo hoje na biblioteca, você gosta de ler? É porque você nunca me disse que gostava. - Jeon perguntou. 

- Gostar eu não gosto, mas estava dando uma olhada nas obras de Shakespeare, eu acho muito interessante. - expliquei. - E também, isso vai cair na prova de literatura.

- Prova de literatura?! - perguntou espantado. - Quando vai ser isso?! - eu ri. 

- A Senhora Taylor disse na última aula dela. - eu disse. - Ela disse que é para termos conhecimento sobre Shakespeare, e sobre outros autores importantes. 

- Você acha mesmo que eu presto atenção nas aulas de literatura? Aulas de literatura, para mim, é o sinônimo de dormir. - novamente, eu ri. 

- Ai meu Deus. - disse me recuperando de tanto rir. - A prova será na quinta - feira que vem. 

- O que eu preciso saber? Por que, se eu tirar nota baixa, IU me mata. 

- Não tem muito o que saber, basta você ter conhecimento sobre literatura, por exemplo, sobre Shakespeare. - me sentei na cama, o garoto se sentou em meu lado. - Se quiser, eu posso te ajudar a saber um pouco sobre as obras de Shakespeare. 

- Você é demais! - selou minha bochecha. 

- Obrigada. - rimos. - É melhor eu ir agora, já deu o horário, Rafael deve estar me esperando no portão da escola. 

- Ah, que pena. - ele ficou chateado. - Ok, vamos. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Obrigada por hoje. - eu disse. - Foi bom.

- De nada. - se aproximou. - Para te ver sorrir, faço de tudo. - meu coração estava acelerado. Jeon me deu um selinho demorado, mas logo em seguida, me beijou de verdade. - Até depois. - eu queria ir embora? Não, mas precisava fazer minhas tarefas escolares. 

- Até. - o mesmo se virou para ir embora, mas antes, eu o chamo. - Jeon, deveria ficar sem a sua jaqueta. - ele me olhou confuso. - Eu gosto das suas tatuagens. - sorri e ele também. 

- Vou pensar no caso, marrentinha. - agora, o mesmo foi embora. E eu segui até o portão da escola, como se nada tivesse acontecido...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...