História Bad Boy - (Taegi) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Taegi, Taehyung~passiva, Yoongi/ativo
Visualizações 60
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - E uma promessa


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - (Taegi) - Capítulo 5 - E uma promessa


.:•°:°•:. E uma promessa .:•°:°•:.


— Papai? - Sussurro para mim mesmo, quando a ficha caiu eu abri um sorriso enorme e corri em direção ao meu Appa, que por impulso pulo em seu pescoço e envolvo minhas pernas em seu tronco, e ele me segura com um braço, e sinto ele fazer uma leve carícias em meus cabelos com a outra mão.

— Oi, minha princesa! - Fala meu Appa me decendo do seu colo. E sim me chama de princesa desde criança! Foi eu quem o pedi para me chamar assim! Me lembro que tinha 5 anos de idade quando o pedi para que passasse a me chamar assim! E o apelido pego, agora ele só me chama assim, eu jamais pedirei que pare de me chamar assim! Eu adoro esse apelido só por causa dele! Se fosse qualquer pessoa, sem exceção, nem mesmo sendo Omma e Rose, eu não gosto que me chamem assim, só meu Appa!

— Eu estava com muita saudades suas, Papai! - Falo ainda abraçado a ele, esfregando minha bochecha em seu peitoral cobrido pelo terno, e ele com uma mão nas minhas contas e a outra nos meus cabelos fazendo um carinho gostosinho

— Princesa, Papai tem duas surpresas para você! - Fala se separando de mim, esseto pela sua mão em minhas cabeça, olho para ele com os olhinhos brilhantes! 

— E qual é, Papai? - Pergunto vendo ele sorrir para mim com um sorriso quadrado radiante, o qual eu puxei!

— A primeira é que eu vou passar mais tempo com a minha família! - Fala e eu deixo um sorriso (quadrado também) grande escapar de meus lábios, eu so muinto apegado ao meu Appa, se é que deu para perceber! Então posso aproveitar sua companhia!

— Que bom, Papai! Fico super feliz com isso! - Falo balançando meus braços que nem uma criança que acabara de receber um sorvete, e ele já não estava mais com a mão na minha cabeça, ele a tirou quando falou que ia passar mais tempo comig- quer dizer com a família!

— E a segunda está te esperando em seu quarto! - Fala me deixando confuso e a minha curiosidade aumenta!

Ele ponhe a mão em minhas costas e me guia até o meu quarto, quando termino de subir as escadas vou com o meu Appa em direção a porta do meu quarto, quando chego meu Appa a abre para mim e adrento o meu quarto, encontrando um leãozinho de pelúcia em sima da minha cama, meus olhos brilharam novamente, corri em direção a minha cama e me joguei em sima do leãozinho o abraçando fortemente.

— Obrigada Papai! - Falo abraçado com o leãozinho e sorrindo quadrado e com os olhos fechados. E sim! É "Obriga-DA" mesmo por que eu so dessas!

Me sento na cama com o leãozinho em meus braços, e me viro para a porta que meu Appa se escorado na batente da porta me olhando com ternura e sorrindo quadrado! (O qual eu o puxei) Bem que os amigos mais velhos dele falam que eu sou uma cópia exata dele, eu fico feliz com isso!

— Eu adorei, Papai! - Falo o olhando, ele agora esta com um sorriso fechado, mas não deixando de ser bonito!

— Estou vendo! - Fala se desescorando da batente da porta e vindo em minha frente e me dá um beijo na testa.

— Descansa princesa! - Fala quando estava se afastando de mim.

— Tá bem! - Falo e deixo o leãozinho na cama, vejo meu Appa saindo do meu quarto, vou para o banheiro e preparo um banho de espuma.

Tiro minhas roupas e as coloco-as dentro do sexto de roupas sujas, e entro na banheira com água gostosa, quando eu relaxo completamente, escuto batidas na porta do meu quarto.

— Taehyung!? Sou eu! Rose! Posso entrar? - Pergunta com a voz abafada, mas consegui ouvir por causa do silêncio.

— Tô no banho Rose! Pode entrar! - Falo e logo em seguida ouso uma porta sendo aberta e fechada, vejo a porta abrir revelando Rose com roupas casuais.

— Eu só queria avisar que meus amigos vão dormir aqui hoje! - Fala se encostando na batente da porta. Bom não precisava de vergonha, por que a espuma tampava tudo que não deveria ser visto!

Bom, uma coisa me chamou atenção! O Yoongi também é amigo dela, então ele vai dormir aqui? N-Não e como se eu me importasse com ele aqui! Yoongi não é disso mas, as coisas mudaram, ele mudou, e eu também mudei!

Eu fiquei inquieto na banheira, tava me coçando para perguntar a Rose se Yoongi vinha também mas me contentei em um aceno positivo de minha parte, só que ela percebeu a minha euforia! Oh merda!

— Hahaha! Ele também vai vir, se é que quer saber! - Fala e eu coro e vejo ela dar as costas para mim.

— Eu n-não queria s-saber de nada! - Falo mais corado ainda e ouvi a risada gostosa dela se abafar mais a cada passo que a mesma estava dando.

Vê se pode, menininhas audaciosa!

Dou um suspiro e relaxo novamente, terminando de tomar meu banho, vou para o meu closet pegar meu pijama/fantasia de unicórnio, quando termino de colocar o meu pijama, vou em direção a minha cama e me deito abraçando o meu novo amiguinho que apelidei por Sr. Lion, pego o meu celular é fico mechendo até dar 12:65 da noite, então resolvo dormir, mesmo com a barulhos lá de baixo.

M. D. S.¹ 

Sai de casa correndo e não me importei da chuva estar molhado minha raupas só queria vê-lo e entender aquela mensagem, meu coração doia, mas eu não queria acreditar nisso, seria demais para mim!

Chego no parque que combinamos, caço entre meio o ambiente o acho debaixo de uma árvore me esperando de costa para mim.

— MIN YOONGI!! - Grito e sinto lágrimas quentes se misturarem com a chuva fria, ele se vira para mim e pude ver que estava totalmente apático (sem expressão) o que fez o meu coração doer muito mais.

— Que poha de mensagem e essa? - Pergunto esticando minha mão até seu rosto e mostrando a mensagem que dizia um simples "Quero terminar" eu tava tremendo de medo da quela mensagem for realmente verdade, por que eu estou torcendo para que seja só mais uma brincadeira dele!

— Ué? A mensagem já diz! Eu quero terminar! Você virou mimadinho demais para mim! E eu odeio gente assim! - Fala e sinto meu coração quebrar em mil pedaços, eu não acredito! Por que comigo!?

— O-Oque!? Por f-favor me diz que é mentira! - Digo e Caio de joelhos no chão, intensificando meu choro que deviam em abundância, olha para frente e vejo Yoongi me dar as costas e começa a andar em rumo a sua casa em meio a chuva.

— MIN YOONGI!!!! - Grito e ele para mas não se vira para mim. — E-EU TE AMO, E PROMETO A MIM MESMO QUE IREI CONTINUAR TE AMANDO, VOU FAZER VOCÊ VOLTAR A ME AMAR NOVAMENTE!!! ISSO É UMA PROMESSA!! - Grito tudo que queria, ele continuou parado por alguns segundos até voltar ah andar. — E uma promessa! - Falo e desabo novamente em choro.






Continua.....








Notas Finais


M. D. S. = Significa Mundo Dos Sonhos!!

Oiii anjinhos, voltei com mais um capítulo de Bed Boy! Agradeço a vocês e até a próxima! Bay Bay~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...