1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy.. >
  3. Quatro

História Bad boy.. - Quatro


Escrita por: kkochidon

Notas do Autor


Só repostar é algo estranho...
Eu não sei o que falar aaaaa

Capítulo 4 - Quatro


Pov. Autor

SeokJin estava na casa de Taehyung, normalmente conversavam o tempo todo, mas sempre que tinha tempo o garoto ligava para o melhor amigo, e aproveitando que estava ali, o mais velho resolveu participar, mas acabou por sair da conversar, ainda não entendia como conseguiam ficar trocando entre dar mal de Jeon e seus colegas, e falar sobre como o professor do garoto era lindo.

Pegou o celular na tentativa de conseguir chamar alguém para beber consigo, no final não tinha ninguém. Seus amigos da sua idade estavam ocupados com suas famílias recém formadas ou trabalhos, Namjoon precisava estudar para sua faculdade e os mais novos estavam conversando, havia apenas mais um contado. "Jeon Jungkook". Entrou no chat que tinha com o mesmo, morango que o garoto não havia ficado online deste a última vez que trocaram mensagens, porém na situação que estava, não ligava se seria Jeon ou outra pessoa a segui-lo.

|• Jungkook. Eu vou sair pra beber e preciso de alguém comigo.

|• Aquele bar descendo a rua da cafeteria. 10 min.

Se despediu rapidamente de seus saengs antes de sair, seguindo até o local que havia falado anteriormente. Olhou se Jungkook ao menos havia vizualizado sua mensagem, notando que havia chegando uma mensagem.

•| Certo.

"Ele é tão simples."

Olhou para as prateleiras que havia em uma das paredes do local e então o papel que era grudado na mesa, o lugar tinha bebidas com nomes estranhos "rainha", havia pedido tão drink quando vou Jeon entrando acuado no local.

— Oi…

Se sentou no banco a frente SeokJin, seus olhos passaram por todo o lugar é mesmo teve que olha-lo por inteiro novamente. Era a primeira vez que entrava em um lugar assim, e o cheiro de álcool junto com o barulho de musica alta e vozes o deixava tonto.

— Por que eu? Taehyung ou Namjoon não estavam livres?

Fora direto em sua pergunta, afinal não era normal chamar alguém que além de ser seu funcionário, mal se falava, para ir beber, ainda mais sendo menor de idade.

— Bem isso. Taehyung tá conversando com Jimin e Namjoon estudando 'pra uma prova da faculdade.

Agradeceu minimamente quando recebeu seu drink, aproveitando para pedir mais um antes do rapaz que lhe serviu sair. Foi apenas metade da pequena taça para que SeokJin começasse a se abrir para Jeon, este que mesmo acuado, achava graça, e até ouvia bem o que o outro falava.

— Sabe Jeon! Você metia o murro no meu Jiminie né? Mas quando ele voltar… Você vai vê como ele vai estar mais forte!

Jungkook riu baixinho enquanto se encolhia no canto do banco. Apenas o cheiro do álcool no local já estava sendo o suficiente para mexer consigo.

— Eu não brigo mais na escola, SeokJin-ssi… Eu sou fraco.

— Perdeu 'pro cara do terceiro!

— Isso também…

Negou com a cabeça, incrédulo que Taehyung havia contado se sua briga para SeokJin, imaginava que Jimin também soubesse e do jeito que era, havia achado extrema graça daquilo.

— Por que você usa tanta maquiagens? Tem tanta espinha assim?

— Eu não tenho espinhas!

Uma coisa era certa, Jeon era extremamente vaidoso e sempre cuidou muito bem se sua pele, ouvir aquilo fora quase um insulto, apesar de que deveria apenas ter ficado quieto, o que iria falar? Que estava apanhando de seu tio? Mas estava certamente alto naquele momento.

— Então o que? Seu rosto é feio?

Seokjin riu, na sua cabeça Jeon apenas tinha um olho roxo da briga com o garoto do terceiro ano, embora isso tivesse acontecido a quase uma semana.

— Meu rosto não é feio!..

— Então fala logo o que é! Nunca vi alguém pra usar tanta maquiagem na cara.

— Isso… Não é da sua conta SeokJin-ssi…

— Hn…

Seokjin deu de ombros, não estava nenhum pouco afim de continuar aquele assunto chato onde Jeon apenas se esquivava. Acabou por começar a falar mal de Namjoon, apenas queria ter alguém para poder falar mal de seu namorado, mas acabou falando mal de todos seus amigos, principalmente seu vizinho.

Jungkook olhou em seu celular umas duas vezes antes de se encolher mais no banco, havia se perdido nas conversas de Seokjin e o cheiro do álcool havia o deixado mais sonolento, acabou por dormir ali.

— Jeon? Jeon!

O mais velho bufou irritado, sabia que era uma péssima ideia chamar o garoto e mesmo assim o fez, agora estava com o garoto em um sono profundo e estava alcoolizado, mesmo que o acordasse, ele mesmo não conseguiria levar o menino para casa.

Deixou o dinheiro sobre a mesa e com a ajuda de um dos funcionários colocou Jungkook em suas costas, bufou apenas de lembrar que a cafeteria era subida então teria que fazer mais esforço até lá, ao mesmo tempo em que agradecia por sua casa ser tão perto.

Assim que conseguiu colocar Jeon em sua cama o olhou bem para ter certeza que o mesmo não acordaria e foi tomar um banho. Fez tudo rapidamente e seguiu para a cozinha, tomou um café enquanto mexia no celular, vendo algumas mensagens de Namjoon.

•| Oi querido, desculpa por hoje.

•| Amanhã passo aí e dormo na sua casa, o que acha?

Apesar de tudo que falou de mal sobre Namjoon para Jungkook, não achava nada verdade, amava cada pequeno defeito do outro, e sabia que sua falta de momentos livres era pelo esforço e compromisso que tinha com sua faculdade.

|• Bom mesmo!

|• ♡

Negou com a cabeça ao notar como ficava apenas por mandar mensagens para o outro Kim, mas se xingou mentalmente quando percebeu que havia falado todos os podres de seus amigos para Jungkook, justo o garoto que era tão preconceituoso e agressivo com seus saengs, apesar disso, tinha o menino em sua cama.

Deixou a xícara pela metade sobre a pia, já se sentia melhor, não era tão fraco com álcool. Se aproximou de Jeon, se perguntando o que faria com o mesmo. Pegou o celular do mais novo na intenção de procurar o número de seus pais, mas não sabia a senha do celular. Suspirou baixinho o olhando, teria que deixá-lo dormir ali, no dia seguinte o garoto poderia falar com sua família e ele mesmo o ajudaria a explicar.

Resolveu ao menos retirar as botas e a camisa de frio que Jeon usava, o garoto acabaria com calor de noite já que usava o aquecedor durante a noite.

Passou os olhos pelos braços do menino, se assustando quando vou tantas queimaduras espalhadas, a maioria correndo risco de infeccionar, além de ter notado alguns cortes nos pulsos. Esfregou o rosto, pensando no que fazer. Pegou um pano molhado para limpar a pele e passou uma pomada, era tudo que podia fazer no momento.

B.B

Assim que abriu os olhos toda a noite anterior se passou na mente de Junkook e não demorou notar os braços expostos e aparentemente cuidados. Estava em um quarto estranho, mas imaginou que deveria ser o de SeokJin, o que se confirmou quando viu o mesmo sair do banheiro com uma roupa casual e uma toalha sobre os ombros.

— Jeon… Hn!.. Vai tomar um banho, tem uma toalha lá e eu vou deixar uma muda de roupas separadas.

Foi tudo que disse antes de secar rapidamente os cabelos com a toalha que antes estava e seus ombros e a pendurou. Assim como disse separou uma roupa para Jungkook, as deixando sobre a cama.

Fez algumas torradas e colocou sobre a mesa tudo que imaginou que Jeon poderia gostar de comer. Não demorou muito para que o mesmo aparecesse, e apesar de Seokjin ter separado uma camisa de mangar curtas, o mesmo havia colocado seu casaco.

— Hn-hn… Eu já vi, pode tirar esse casaco, tá quente aqui dentro.

Jungkook o olhou calado, demorando um pouco até retirar o casaco, o deixando sob seu colo. Manteve o rosto abaixado, não sabia bem o que deveria fazer. O mais velho suspirou seguindo para a mesa, chamando Jungkook para se sentar consigo.

— Você quem fez essas queimaduras, Jeon?

Perguntou após longos segundos de silêncio, não queria se meter na vida do garoto, mas depois de vê o estado de seus braços havia ficado preocupado com outro, ainda mais quando este negou com a cabeça. Havia sido outra pessoa.

— Seus pais?

Jungkook novamente negou com a cabeça. Se perguntava o que SeokJin faria caso soubesse, provavelmente faria algo que acabaria o levando para um orfanato, e era o que menos queria, já tinha dezeseis e logo seria de maior. Bom, este era seu pensamento.

— Jungkook… Você está sofrendo bullying? Algo assim?

O olhou com atenção. Não acreditava que Jeon estava novamente negando, já não conseguia imaginar nada. Ou ele próprio estava fazendo aquilo, ou não podia de jeito nenhum lhe falar o que era. Suspirou derrotado, esticando uma tigela para ele.

— Coma… Eu vou na farmácia comprar algo 'pras queimaduras. Se Taehyung chegar antes de mim, apenas diga que sai.

— Sim…

Observou SeokJin saiu e então olhou para a mesa a sua frente, não conseguiu conter as lágrimas quando olhou seus braços. Seu corpo doía tanto por fora como por dentro e precisava tomar cuidado enquanto enxugava as lágrimas, já não há ia molhado o rosto para não tirar a maquiagem. Comeu devagar, notando o horário, agradecia por ser sábado, ou já estaria atrasado para a escola.

Sentia saudades de comer tão bem como estava comendo, mas já não tinha apetite comi antes, o que o deixava triste.

Esperou pacientemente pela volta de SeokJin, mas não conseguiu se controlar em andar pela casa, notando várias fotos espalhadas, a maioria contendo Jimin e Taehyung no meio. Eram realmente amigos.

— Pensando em roubar uma foto tão velha? Ao menos leve uma em que estou bonito.

Jungkook deu um pulo no mesmo lugar, olhando assustado para SeokJin, não demorou em se desculpar, parando quando notou que era apenas uma brincadeira consigo. Seokjin segurou na mais de Jeon o puxando para o sofá.

— Deixa eu vê...

Puxou os braços do garoto, notando como ainda estavam em péssimo estado. Secou com cuidado cada queimadura, passando um spray anti-séptico e enrolou os pulsos com ataduras.

— Novinho em folha… Eu não vou tentar descobrir como você acabou assim, mas não se machuque. Posso ser seu amigo se você quiser, Jeon.

Tocou no rosto alheio com cuidado, a maquiagem estava falhada, mostrando a mancha roxa em sua bochecha, iria fingir que não viu.

— Vai lavar esse rosto e desça! Taehyung já está lá..

Pov. Autor




SeokJin estava na casa de Taehyung, normalmente conversavam o tempo todo, mas sempre que tinha tempo o garoto ligava para o melhor amigo, e aproveitando que estava ali, o mais velho resolveu participar, mas acabou por sair da conversar, ainda não entendia como conseguiam ficar trocando entre dar mal de Jeon e seus colegas, e falar sobre como o professor do garoto era lindo.


Pegou o celular na tentativa de conseguir chamar alguém para beber consigo, no final não tinha ninguém. Seus amigos da sua idade estavam ocupados com suas famílias recém formadas ou trabalhos, Namjoon precisava estudar para sua faculdade e os mais novos estavam conversando, havia apenas mais um contado. "Jeon Jungkook". Entrou no chat que tinha com o mesmo, morango que o garoto não havia ficado online deste a última vez que trocaram mensagens, porém na situação que estava, não ligava se seria Jeon ou outra pessoa a segui-lo.




|• Jungkook. Eu vou sair pra beber e preciso de alguém comigo.


|• Aquele bar descendo a rua da cafeteria. 10 min.




Se despediu rapidamente de seus saengs antes de sair, seguindo até o local que havia falado anteriormente. Olhou se Jungkook ao menos havia vizualizado sua mensagem, notando que havia chegando uma mensagem.




•| Certo.




"Ele é tão simples."




Olhou para as prateleiras que havia em uma das paredes do local e então o papel que era grudado na mesa, o lugar tinha bebidas com nomes estranhos "rainha", havia pedido tão drink quando vou Jeon entrando acuado no local.




— Oi…




Se sentou no banco a frente SeokJin, seus olhos passaram por todo o lugar é mesmo teve que olha-lo por inteiro novamente. Era a primeira vez que entrava em um lugar assim, e o cheiro de álcool junto com o barulho de musica alta e vozes o deixava tonto.




— Por que eu? Taehyung ou Namjoon não estavam livres?




Fora direto em sua pergunta, afinal não era normal chamar alguém que além de ser seu funcionário, mal se falava, para ir beber, ainda mais sendo menor de idade.




— Bem isso. Taehyung tá conversando com Jimin e Namjoon estudando 'pra uma prova da faculdade.




Agradeceu minimamente quando recebeu seu drink, aproveitando para pedir mais um antes do rapaz que lhe serviu sair. Foi apenas metade da pequena taça para que SeokJin começasse a se abrir para Jeon, este que mesmo acuado, achava graça, e até ouvia bem o que o outro falava.




— Sabe Jeon! Você metia o murro no meu Jiminie né? Mas quando ele voltar… Você vai vê como ele vai estar mais forte!




Jungkook riu baixinho enquanto se encolhia no canto do banco. Apenas o cheiro do álcool no local já estava sendo o suficiente para mexer consigo.




— Eu não brigo mais na escola, SeokJin-ssi… Eu sou fraco.


— Perdeu 'pro cara do terceiro!


— Isso também…




Negou com a cabeça, incrédulo que Taehyung havia contado se sua briga para SeokJin, imaginava que Jimin também soubesse e do jeito que era, havia achado extrema graça daquilo.




— Por que você usa tanta maquiagens? Tem tanta espinha assim?


— Eu não tenho espinhas!




Uma coisa era certa, Jeon era extremamente vaidoso e sempre cuidou muito bem se sua pele, ouvir aquilo fora quase um insulto, apesar de que deveria apenas ter ficado quieto, o que iria falar? Que estava apanhando de seu tio? Mas estava certamente alto naquele momento.




— Então o que? Seu rosto é feio?




Seokjin riu, na sua cabeça Jeon apenas tinha um olho roxo da briga com o garoto do terceiro ano, embora isso tivesse acontecido a quase uma semana.




— Meu rosto não é feio!..


— Então fala logo o que é! Nunca vi alguém pra usar tanta maquiagem na cara.


— Isso… Não é da sua conta SeokJin-ssi…


— Hn…




Seokjin deu de ombros, não estava nenhum pouco afim de continuar aquele assunto chato onde Jeon apenas se esquivava. Acabou por começar a falar mal de Namjoon, apenas queria ter alguém para poder falar mal de seu namorado, mas acabou falando mal de todos seus amigos, principalmente seu vizinho.


Jungkook olhou em seu celular umas duas vezes antes de se encolher mais no banco, havia se perdido nas conversas de Seokjin e o cheiro do álcool havia o deixado mais sonolento, acabou por dormir ali.




— Jeon? Jeon!


O mais velho bufou irritado, sabia que era uma péssima ideia chamar o garoto e mesmo assim o fez, agora estava com o garoto em um sono profundo e estava alcoolizado, mesmo que o acordasse, ele mesmo não conseguiria levar o menino para casa.


Deixou o dinheiro sobre a mesa e com a ajuda de um dos funcionários colocou Jungkook em suas costas, bufou apenas de lembrar que a cafeteria era subida então teria que fazer mais esforço até lá, ao mesmo tempo em que agradecia por sua casa ser tão perto.


Assim que conseguiu colocar Jeon em sua cama o olhou bem para ter certeza que o mesmo não acordaria e foi tomar um banho. Fez tudo rapidamente e seguiu para a cozinha, tomou um café enquanto mexia no celular, vendo algumas mensagens de Namjoon.




•| Oi querido, desculpa por hoje.


•| Amanhã passo aí e dormo na sua casa, o que acha?




Apesar de tudo que falou de mal sobre Namjoon para Jungkook, não achava nada verdade, amava cada pequeno defeito do outro, e sabia que sua falta de momentos livres era pelo esforço e compromisso que tinha com sua faculdade.




|• Bom mesmo!


|• ♡




Negou com a cabeça ao notar como ficava apenas por mandar mensagens para o outro Kim, mas se xingou mentalmente quando percebeu que havia falado todos os podres de seus amigos para Jungkook, justo o garoto que era tão preconceituoso e agressivo com seus saengs, apesar disso, tinha o menino em sua cama.


Deixou a xícara pela metade sobre a pia, já se sentia melhor, não era tão fraco com álcool. Se aproximou de Jeon, se perguntando o que faria com o mesmo. Pegou o celular do mais novo na intenção de procurar o número de seus pais, mas não sabia a senha do celular. Suspirou baixinho o olhando, teria que deixá-lo dormir ali, no dia seguinte o garoto poderia falar com sua família e ele mesmo o ajudaria a explicar.


Resolveu ao menos retirar as botas e a camisa de frio que Jeon usava, o garoto acabaria com calor de noite já que usava o aquecedor durante a noite.


Passou os olhos pelos braços do menino, se assustando quando vou tantas queimaduras espalhadas, a maioria correndo risco de infeccionar, além de ter notado alguns cortes nos pulsos. Esfregou o rosto, pensando no que fazer. Pegou um pano molhado para limpar a pele e passou uma pomada, era tudo que podia fazer no momento.




B.B




Assim que abriu os olhos toda a noite anterior se passou na mente de Junkook e não demorou notar os braços expostos e aparentemente cuidados. Estava em um quarto estranho, mas imaginou que deveria ser o de SeokJin, o que se confirmou quando viu o mesmo sair do banheiro com uma roupa casual e uma toalha sobre os ombros.




— Jeon… Hn!.. Vai tomar um banho, tem uma toalha lá e eu vou deixar uma muda de roupas separadas.




Foi tudo que disse antes de secar rapidamente os cabelos com a toalha que antes estava e seus ombros e a pendurou. Assim como disse separou uma roupa para Jungkook, as deixando sobre a cama.


Fez algumas torradas e colocou sobre a mesa tudo que imaginou que Jeon poderia gostar de comer. Não demorou muito para que o mesmo aparecesse, e apesar de Seokjin ter separado uma camisa de mangar curtas, o mesmo havia colocado seu casaco.




— Hn-hn… Eu já vi, pode tirar esse casaco, tá quente aqui dentro.




Jungkook o olhou calado, demorando um pouco até retirar o casaco, o deixando sob seu colo. Manteve o rosto abaixado, não sabia bem o que deveria fazer. O mais velho suspirou seguindo para a mesa, chamando Jungkook para se sentar consigo.




— Você quem fez essas queimaduras, Jeon?




Perguntou após longos segundos de silêncio, não queria se meter na vida do garoto, mas depois de vê o estado de seus braços havia ficado preocupado com outro, ainda mais quando este negou com a cabeça. Havia sido outra pessoa.




— Seus pais?




Jungkook novamente negou com a cabeça. Se perguntava o que SeokJin faria caso soubesse, provavelmente faria algo que acabaria o levando para um orfanato, e era o que menos queria, já tinha dezeseis e logo seria de maior. Bom, este era seu pensamento.




— Jungkook… Você está sofrendo bullying? Algo assim?




O olhou com atenção. Não acreditava que Jeon estava novamente negando, já não conseguia imaginar nada. Ou ele próprio estava fazendo aquilo, ou não podia de jeito nenhum lhe falar o que era. Suspirou derrotado, esticando uma tigela para ele.




— Coma… Eu vou na farmácia comprar algo 'pras queimaduras. Se Taehyung chegar antes de mim, apenas diga que sai.


— Sim…




Observou SeokJin saiu e então olhou para a mesa a sua frente, não conseguiu conter as lágrimas quando olhou seus braços. Seu corpo doía tanto por fora como por dentro e precisava tomar cuidado enquanto enxugava as lágrimas, já não há ia molhado o rosto para não tirar a maquiagem. Comeu devagar, notando o horário, agradecia por ser sábado, ou já estaria atrasado para a escola.


Sentia saudades de comer tão bem como estava comendo, mas já não tinha apetite comi antes, o que o deixava triste.


Esperou pacientemente pela volta de SeokJin, mas não conseguiu se controlar em andar pela casa, notando várias fotos espalhadas, a maioria contendo Jimin e Taehyung no meio. Eram realmente amigos.




— Pensando em roubar uma foto tão velha? Ao menos leve uma em que estou bonito.




Jungkook deu um pulo no mesmo lugar, olhando assustado para SeokJin, não demorou em se desculpar, parando quando notou que era apenas uma brincadeira consigo. Seokjin segurou na mais de Jeon o puxando para o sofá.




— Deixa eu vê...




Puxou os braços do garoto, notando como ainda estavam em péssimo estado. Secou com cuidado cada queimadura, passando um spray anti-séptico e enrolou os pulsos com ataduras.




— Novinho em folha… Eu não vou tentar descobrir como você acabou assim, mas não se machuque. Posso ser seu amigo se você quiser, Jeon.




Tocou no rosto alheio com cuidado, a maquiagem estava falhada, mostrando a mancha roxa em sua bochecha, iria fingir que não viu.




— Vai lavar esse rosto e desça! Taehyung já está lá..




Respirou fundo se levantando, precisava se encontrar com Namjoon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...