1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Ciúmes

História Bad Boy - Ciúmes


Escrita por: ParkBiancaMin

Notas do Autor


obrigado pelos favoritos e pelos comentarios
te amo voces
Boa leitura;)

Capítulo 7 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Ciúmes

Acordo de manhã com alguém me chamando.

-Kookie, Kookie, Kookie,...-Tae não parava de dizer o meu nome.

-Que foi demónio ?

-Vamos começar hoje o plano- diz ele animado

-Que plano?

-De provar que o Jimin gosta de você.

-Mas hoje? 

-Claro - Tae sorri e vai embora do meu quarto 

Vou fazer minhas higienes matinais, depois vou para a cozinha e Tae estava mexendo no celular.

-Estás a falar com quem?-pergunto curioso

-Com o mozão, ele hoje depois das aulas quer ir comigo a um parque, ele disse que tem uma coisa muito importante para me contar- diz com um sorriso nos lábios.

-Ele vai-se declarar.

-Também já pensei nisso mas não deve ser, ele nem gosta de mim- diz a última parte um pouco desanimado.

-Isso é o que tu pensas.

Acabei de tomar o pequeno-almoço e eu e Tae saímos de casa ao mesmo tempo que JImin.

-Bom dia Biscoito- diz sorrindo, como eu amo o seu sorriso.

-Bom dia anão- digo e retribuo o sorriso 

Quem nos visse pensariam que eu e Jimin somos amigos que se insultam como forma de afeto.

-Vocês até que formam um lindo casal- diz Tae

-HA HA HA - ri sarcástico 

-É sério, ele já nem é o mesmo Jimin de antes desde que você chegou.

-Porque dizes isso?

-Ele já não bate ou insulta eu, o Hobi, o Nam ou o Jin.

-Se calhar ele só mudou porque não queria ser como era.

-Vou fingir que acredito nisso só para ficares feliz.

Entro na escola e vou até á sala e Tae vem logo a seguir de mim.

-Bom dia alunos-diz o professor assim que chega á sala.

-Bom dia professor- dizem os alunos.

-Tenho uma novidade, amanhã o Jimin da outra turma vai passar para esta por motivos pessoais- as raparigas começaram a falar umas com as outras e isso fez com que eu ficasse um pouco irritado, Jimin é só uma pessoa normal.

-Eu sei bem como se chama os motivos pessoais dele, têm nome e sobrenome, Jeon Jungkook- diz Tae.

-Não digas besteiras Tae- digo e ele começa a rir

A aula terminou e eu e Tae fomos ter com os Hyungs.

-Hyungs, o Jimin vai para a nossa turma- diz Tae assim que chega á beira deles.

-Vai ser mais fácil fazer o nosso plano-diz Hobi.

-Kookie e Tae a vossa professora faltou por isso não vão ter aula, Jimin vai ter matemática e ele costuma faltar por isso vocês vão ter que lhe causar ciúmes nessa altura, eu já falei com um amigo meu que é da vossa turma, Tae deve conhece-lo - diz Jin, da maneira que ele estava a falar parecia que nós íamos assaltar algum banco.

-O Yogyeom?- pergunta Tae

-Sim, ele mesmos- Nam confirma - ele vai estar á vossa espera á beira da laranjeira.

O sinal toca e os hyungs vão para as suas salas.

-Estás preparado para causar ciúmes no Jimin.- diz Tae

-Mesmo se não tivesse tu obrigavas-me.

Nós fomos até á laranjeira e lá estava Yogyeom e nos cumprimenta-mos .

-O que eu tenho que fazer Tae?- pergunta o rapaz

-É só ficares agarrado ao kookie quando o Jimin estiver a olhar.

Fomos á procura de JImin até que o encontramos com o Suga sentados num banco, ele tem que estar sempre com o Suga.

-Vão vocês, eu vou ficar aqui a ver a reação do Jimin- diz Tae

Nós fomos andando até que chegamos á beira de Jimin, então começamos a conversar.

-Kookie estás lindo hoje, que tal irmos para o banheiro estudar anatomia?- diz Yogyeom e eu fico corado.

-Na  escola não Yoggie- pisco para ele.

Dou uma olhada para Jimin e ele esta praticamente a matar-nos com os olhos. Fomos para um banco um pouco afastado de Jimin e Suga. Eu e Yogyeom ficamos abraçados e a nos cariciarmos e Jimin não tirava aqueles lindos olhos de nós.

-Manda mensagem a Tae para ele nos chamar e assim passamos outra vez por Jimin- digo e Yogyeom faz o que eu digo.

-Kookie, Yogyeom venham cá- grita Tae do outro lado do pátio.

Quando estávamos á frente de Jimin, Yogyeom me beija na bochecha mas na visão de Jimin parecia na boca.

-Anda comigo Biscoito- diz Jimin me puxando pelo pulso, pelo tom de voz dele notava-se que estava com raiva.

Jimin me puxava pelos corredores até chegarmos numa sala vazia.

-Quem era aquele?- pergunta Jimin me preensando contra a parede.

-Meu amigo- digo simplista 

-Vocês pareciam mais que amigos.

-E o que você tem a ver se ele é meu amigo ou não, que eu saiba nós não somos nada- quando disse isso deu uma pontada no meu coração.

-Tens razão nós não somos nada, eu nem sei porque fiquei assim- diz Jimin abaixando a cabeça.

-Jimin- ele olha nos meu olhos- gostas de mim?- não sei de onde veio essa coragem de perguntar isso 

-Eu não sei, quando eu te vi pela primeira vez senti vontade de te beijar, primeiro pensei que fosse só desejo  mas com o passar  dos dias comecei a ter vontade de te proteger...-não o deixei terminar e o beijei 

No começo era um beijo calmo e apaixonante, mas Jimin pediu passagem com a língua e eu logo cedi. Entrelacei as minhas pernas na cintura dele e ele me sentou em cima de uma mesa. Ficamos uns 10 minutos nos amassos até o sino tocar.

-É melhor nós irmos embora antes que alguém nos veja- diz Jimin me largando e ajeitando a sua roupa.

Saímos e cada um foi pelo seu caminho como nada tivesse acontecido. Fui até os meus hyungs e eles quase pularam em mim.

-O que o Jimin disse?- pergunta Tae

-Nada demais - menti

-Pensas que eu não vi essa roupa amassado menino Jeon Jungkook?-diz Jin apontando para as minhas roupas.

-OK depois digo o que aconteceu- não queria contar nada hoje porque me senti desconfortavél , eu sou um pouco tímido nesses assuntos 

-Vocês transaram na escola?-pergunta Hobi

-O QUE? Não!- um tomate teria inveja da minha cor neste momento.

O sino toca e eu vou a correr para a sala para fugir de mais perguntas que os hyungs possam fazer.

A aula acaba e eu fui ter com Tae.

-Preparado para ir sair com o teu mozão?

-Não, e se ele me achar chato?

-Você já é chato por isso não vai fazer diferença- começo a rir 

- HA HA HA muito engraçado Jungkook.

Fomos para o portão da escola e lá estava Hobi á espera de Tae com um lindo sorriso

-Vamos Hobi?- pergunta Tae pulando em seu pescoço

-Vamos- diz sorrindo- Xau Kookie.

-Xau divirtam-se- pisquei para Tae.

*Quebra de tempo*

Já estava de noite e Tae ainda não tinha chegado, decidi não ligar para ele para não atrapalhar nada. Então decido dormir.


Notas Finais


espero que tenham gostado do capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...