1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy >
  3. Capitulo-2 meses

História Bad boy - Capitulo-2 meses


Escrita por: thaisroyalz

Notas do Autor


Esse capítulo não vai ser grande e eu acho que vou postar mais um capítulo hoje já que ontem eu nao escrevi nada

Capítulo 4 - Capitulo-2 meses


Fanfic / Fanfiction Bad boy - Capitulo-2 meses

2 meses se passaram e a minha vida está uma chatisse eu não me resolvi com minhas ex-melhores amigas e nem vou pois não fiz nada demais 

Hoje era sábado e eu estava lendo um livro bem interessante chamado os instrumentos mortais: cidades das almas perdidas,era o penúltimo livro da saga e eu estava achando o livro bem legal.

Minha mãe me chama para ir no shopping para fazer compras com ela.

--Espere só 30 minutos mãe eu vou tomar banho e me arrumar--falo já correndo pro banheiro.

Tomo um banho rapido,visto uma saia rosa e uma camiseta florida,faço uma maquiagem básica e desço.

--To pronta mãe--falo indo para a sala onde minha mãe estava.

--vamos.--Ela fala sorrindo.

Saio de casa e entro no carro e ela também,ela dirige até o shopping e depois de 27 minutos chegamos. Ela estaciona e saímos do carro.

Entrando no shopping percebo uma loja enorme e olhando pela vitrine percebo que as roupas eram maravilhosas.

Aviso a minha mãe que estarei naquela loja,qualquer coisa. Olho algumas roupas e alguns vestidos, me apaixonei por um vestido vermelho que vi. Minha mãe aparece na loja e eu peço que compre o vestido vermelho.

--Ele é lindo mesmo,tudo bem eu compro.

--obrigada mae.--A abraço.

--De nada--ela sorri-- seu pai vai 1 semana antes de nos..

--Mas porque?

--Ele vai pra resolver os assuntos da compra da casa e já vai comprar os móveis também, e outra coisa ele vai procurar uma escola para você--Ela fala já no caixa do pagamento do meu vestido.

Depois nos comemos no MC Donald e voltamos para casa.

Meu pai estava no sofá lendo jornal,pego minha sacola de compras e subo,arrumo um lugar para por o meu vestido no guarda roupa e vou pro banheiro tomar um banho quente.

Me visto e depois deito em minha cama volto a ler o livro mais acabou dormindo, acordo 9:00PM e vou para a cozinha, minha mãe põe minha comida e eu começo a comer rapido.

--Nossa Carol está com tanta fome assim-- ela me olha surpresa.

Só respondo que sim com a cabeça, quando é umas 10:00 PM meus pais vão dormir e eu fico assistindo televisão até 3:00 AM, depois escovo dentes e durmo pesado.

          ~No dia seguinte~

Domingo maldito,odeio domingo porque é chato e outra ele me faz lembrar que tenho que ir pra escola amanhã.

Meu dia foi terrivelmente entediante,n ao fiz nada a não ser ler, comer, assistir, dormir e comer de novo.




Notas Finais


Bom foi isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...