1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy >
  3. Number 3

História Bad boy - Number 3


Escrita por: Marlilyan

Notas do Autor


Mais um capítulo mozamores, boa leitura e desculpa os erros

Capítulo 3 - Number 3


Fanfic / Fanfiction Bad boy - Number 3

Harry's POV

O sol raiava insensatemente pelas cortinas do meu quarto avisando que o novo dia chegou pra Londres inteira, puxei a coberta até fechar os meus olhos e continuei dormindo, mas o insuportável do meu despertador resolveu me aprontar uma e começou a emitir aquele som devastor, tiro a mão e o procuro e quando o encontro jogo ele diretamente, parando de emitir o som.

Fiquei a dormir por alguns minutos até que oiço o meu despertador provocando o barulho irritante de novo, eu devia ter jogado esse despertador com força í  que não adianta o que eu faça pra dormir sempre haverá algo querendo que eu desperte e foi o que eu fiz, abri os olhos e aqueles raios solares nem pra me deixaram eu despertar não servem.

Tiro a coberta do meu corpo e me levanto da cama me espreguiçando, quando percebo que minha mãe está aos berros lá embaixo, e pensar que tudo isso só é pra eu acordar pra... Espera, droga até esqueci completamente que ia a escola. Mas a minha continua com os berros.


-Senhor Styles desce já dai ou se não eu terei que te fazer descer.

-Eu vou contar até 5 e senhor vai descer ou vou ter que usar medidas drásticas??

Minha mãe diz isso, ai de repente oiço barulho de algoatrasadndo a porta, qual é o problema dela eu já tou acordado, só porque não respondi, ainda tou me preparando pra lhe responder.

-Ai mãe eu já acordei não precisa desse escândalo todo.

- Olha aqui garoto, você tem escola pra ir e ai de me chegar atrasado.

Coda cara emburrada fui pro banheiro e fiz a minha higiene matinal, depois de uns quinze minutos estava descendo das escadas pra tomar café e avistei um corpo pro quarto sentado na cadeira da minha casa.

Fico intrigado querendo saber quem é o homem que ousa sentar logo na cadeira que estou acostumado a sentar, quando olho pra pessoa e ela retribui o meu olhar com um sorriso eu congelo completamente ao perceber que essa pessoa é o Zayn, não pode ser eu só posso estar tendo visões. 

Subo imediatamente pro quarto, vou para o banheiro lavar a minha cara, me olho no espelho só pra ter certeza que não veria ele no banheiro, desço e vejo de relapso a pessoa e continua sendo o Zayn, o que será que ele veio fazer aqui?? Será que veio pagar o fato de não ter me encontrado ontem!? Ai meu Deus me ajude.

Minha mãe me tira dos meus pensamentos medrosos com a seguinte pergunta: 

-você não irá cumprimentar o seu colega??(pergunta minha mãe com um tom  de voz amigável)

- O quê??

- Eu perguntei se não irias cumprimentar o seu colega.

- Eu???

- Sim você, está tudo bem consigo??

- Está tudo óptimo, como vai Zayn???

- Bem e você??

- Bem, obrigado.

- Vamos??

- Pra onde???

- Como assim pra onde filho é pra escola.

- Hã, então vamos.

- Você não comeu nada.

- Eu como no caminho mãe.

- Então tchau, boas aulas.

- Obrigada.

- Tchau senhora Anne.

- Senhora não, Anne, eu ainda sou jovem.

- Tchau

Despidimo-nos da minha mãe e fomos pro colégio a pé, a caminhada estava estava calma e silenciosa, estava irritante. Quando ele decide quebrar o silêncio.

- E a festa como estava??

- Boa.

- Se divertiu??

- Bastante e você??

- Não, sabe porquê??

- Não.

- Primeiro você havia chegado na festa no momento certo, mas depois quando estava indo te cumprimentar você foi de encontro com o seu amigo Horan, e quando ele foi embora ai eu pensei que aquela seria a minha brexa, mas o seu amigo Tomlinson chegou pra atrapalhar tudo ai eu desiste fui dançar e quando eu pensei que você iria vir se despedir de mim e você não fez isso eu acabei ficando muito chateado.

-Desculpa eu tava, tava, tava...

- Termina logo a frase que eu não tenho tempo pra isso

- Com medo(falei de uma vez e ele tirou aquele sorriso sarcástico)

- Isso por acaso quer dizer que você não está mais com medo??

-Olha eu não tou afim de ficar jogando esses seus jogos do forte e do fraco, acaba logo comigo e me deixa em paz.

-Eu faria isso com certeza se a gente não tivesse chegado na escola.

Foi ai quando eu reparei que a gente já tava na entrada da escola

- No final das aula e nao esquece

Eu fui pro meu armário levar alguns cadernos que faltavam e fui directo pra sala já que eu tava atrasado.

Cheguei na porta e pedi licença, droga geografia só espero que o professor Armando me deixe entrar.

Pedi licença mais uma vez foi ai que ele me atendeu

- Senhor Styles atrasado outra vez???

- Desculpa professor, é que tem problemas em casa

- Além de estar atrasado tem coragem de contar a mesma mentira 

-Desculpa professor, prometo nunca mais me atrasar

- Entra

Ufa, entrei e sentei na carteira a frente do Louis,depois de 6 aulas chatas uma boa cama até que não seria nada mal.

Demorei um pouco pra arrumar meu material, quando tava pra sair da sala o Zayn me dá uma boa ideia de me matar porque ele entra e tranca a sala, eu realmente estou frito.





Notas Finais


Só espero que esteja ao menos bom pra se ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...