1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy Intimidador - Min Yoongi >
  3. 1- Melhor erro

História Bad Boy Intimidador - Min Yoongi - 1- Melhor erro


Escrita por: AM0R4

Notas do Autor


BASEADO NO DRAMA: "MELHOR EQUÍVOCO", DO VIKI PLUS.

Capítulo 1 - 1- Melhor erro


Fanfic / Fanfiction Bad Boy Intimidador - Min Yoongi - 1- Melhor erro


                 Melhor erro


Todos que um dia foram a essa  escola, ouviram falar sobre essa pessoa; o intimidador. Mas essa história não é sobre ele.



— ei, você tem r$ 100? — diz Kung So.  O aluno intidador do mal.


— eu tenho — Jungkook responde com medo. Ele é o nerd da sala.



— Ah, então você tem! — ele toma a carteira das mãos de Jungkook, e tira uma nota de cem. Mas logo, Namjoom aparece. — Droga! que diabos!



 — ele é meu colega de sala.— Namjoom  toma a carteira dele, e sai. Jungkook todo tímido, pegou a liberdade de pegar seu dinheiro de volta, e acompanhar o mais velho.


Kim Namjoom é um dos intimidadores populares. Representante de classe, e o único do grupinho que tira notas máximas sem estudar.


— aquele idiota do Namjoon!— diz o garoto.


— eu não sabia que babacas intimidadores ainda existiam...— diz Min Yoongi, e logo sai seguindo Jungkook.


—arrumem um trabalho ao invés disso — completa Tae.


— babacas intimidadores?— repetiu o garoto.


Ji Nah, que passava seu batom tranquilamente, viu os três saírem, e logo se apressou para alcança-los.


— ei! esperem aí por mim!— correu até eles, logo se juntando a sua turma.


Lee Ji Nah é a única garota do grupo dos populares dos intimidadores.


— ei! não mexam comigo! Vocês sabem quem eu sou para fazerem isso?!— diz o garoto furioso.


— não! não sei!— diz Taehyung.


— o que ele perguntou?— Min Yoongi pergunta.


— se sabemos quem ele era. — respondeu o mais novo.


— por que se deu trabalho..?— falou Yoongi.


— tudo bem? Bom dia.— diz a supervisora.


Os cinco param para escutar a supervisora. Jungkook seguiu reto, pois não fazia parte do grupo.


— não mexam com Kung So. Presidente de classe?


— sim? — Namjoon faz referência.


— o traga e cuide ele.


— não funciona assim— diz Min Yoongi saindo, com seu seblante de sempre; de tédio.


Logo os cinco seguiram para suas devidas salas.


— o que não funciona?— se pergunta, a supervisora.— aquele corte de cabelo e a mini saia..— sussurra se referindo a Ji Nah.


Por causa dos padrões de alguém, esses garotos eram chamado de intimidadores. Aqueles que não tiveram notas boas, mas falavam alto. Essa história é sobre eles.



                    ~•~




— entregue esse uniforme de física para a Park Solar.— diz Naomi estendendo o uniforme para a garota.


— Solar? Aqui não tem nenhuma Solar..— diz uma colega de Solar.


— aquela alí garota— aponta para Solar, que estará distraída.


— ah! Você está falando da Pikachu!— a menina abre um grande sorriso apontando para Solar.


— Pikachu? Aish, sai da frente, vou falar com ela. — sem paciência, vai até Solar, e põe em cima da carteira da mesma o uniforme. Logo Naomi se senta na cadeira em frente a Solar.


— ah, obrigada.— diz Solar guardando na mochila a roupa.


O celular da garota começa a vibrar sem parar.


— estão te ligando. Por que não atende?— pergunta Naomi.



— não estão ligando, só...— diz Solar com desconforto.



— espera.. é mensagem?— ela rapidamente pega o celular da garota, e vê as mensagens chegando sem parar.


"Ei!"

"Ei!"

"Ei"

"Ei"

" Ei"

Ei!"

"Ei"

"Ei"

"Ei"

"Ei Kim Solar!"


— J? — diz a garota surpresa.


                    ~•~



Na casa de Solar:


— então quer dizer que o SeokJin ainda continua atrás de você?


— sim, desde o mês passado.— Solar mostra uma foto das duas meninas juntas, e no fundo, SeokJin encapuzado olhando para a câmera. Foi pego de surpreso naquele dia. — Ele gosta de mim, e  me manda mensagens toda hora como se fosse meu namorado.


— 100% — é a única coisa que Naomi diz, olhando para a sua melhor amiga.


— ãh?— sem entender, diz Solar.


— ele é obcecado por você. Mas eu tenho uma ideia que pode acabar com esse problema.— sorriu de lado.


— qual?!— Solar diz de imediato.


Ela realmente queria sair daquela situação.


— posta uma foto de um garoto qualquer, e coloca no twitter e muda seus status para; "em um relacionamento sério". Olha que fácil!


— tem certeza que é melhor? Porque, tipo, e se esse garoto aparecer?


— você não tem foto com um amigo?


— eu só tenho você de amiga mais próxima. Não tenho amigo homem.


— tá precária a situação amiga. Faz o seguinte, pega da internet mesmo. Faz isso que eu vou indo. Tenho que ajudar minha mãe na limpeza de casa. Só não escolhe o Min Yoongi. — diz se levantando da cama, e colocando a mochila nas costas.


— ok.. quem é Min Yoongi? — diz Solar.


— você não sabe mesmo quem é? — diz Naomi surpresa.


Solar apenas balança a cabeça.


— ele é o garoto mais popular da escola Solar, impossível que você não saiba quem é.


— eu não sabia...


— depois eu te mostro a foto dele, agora tenho que ir.


A garota vai embora.


— será que vai dá certo?— Solar se pergunta.


De noite...


Solar pesquisa "garotos de quinze anos da Coréia, Seul". Aparece milhares de fotos, e cada uma não combinava. Até que ela se depara a foto de um garoto sério. "Nossa, ele é bonito..."


— acho que não devo fazer isso...— diz em receio.


Na mesma hora o celular da garota vibra. Ela vê pela pré-visualisação que era mais uma mensagem do "J".


"Boa noite princesa 😘"


— eu tenho que fazer isso!— ela baixa a foto do tal garoto, e na mesma hora coloca nos status do twitter, e muda seu espécito para: "em um relacionamento sério".


                      ~•~


Manhã seguinte, andando pelos corredores da escola, ela percebe todos os alunos olhando para a mesma, e cochichando. Entra na sala sem entender, e se senta em seu lugar colocando a mochila em cima da carteira escolar.


— Yaa, Park Solar!


Solar olha para Naomi, na porta da sala sem entender o motivo do grito. Todos da sala encarava a garota, e ela se sentia desconfortável na medida do possível.


Naomi se aproxima da mesma.


— eu te falei para colocar a foto de qualquer garoto, menos a do Min Yoongi.— sussurrou.


Solar não entendeu exatamente.


— ãh?


— você postou foi a foto do Min Yoongi ser humano! — mais uma vez Naomi sussurrou.


— oh céus! — sussurrou desesperada.


— "estamos juntos", era só o que me faltava! — diz Min Yoongi sério, após entrar na sala.


— será se ela é louca? — Ji Nah debocha. Ela é a melhor amiga dos garotos populares.


— vai ver ela está querendo que a vida dela seja uma fanfic. — Jimin sorriu.


— descobriram quem é ela? — perguntou Namjoom. O representante de classe. 


— quem é essa garota? — Min Yoongi se vira para seus amigos.


— eu consegui o número dela! — diz Taehyung balançando o celular dele na mão, sorrindo sacana. — vou ligar! — logo ele estava esperando a tal garota atender.


— apaga a foto agora. — sussurra Naomi para a Solar.


— ãh?.. Ah, sim! — Solar imediatamente tenta abrir a pequena bolsa de sua mochila, afim de pelo menos desligar o celular, mas na hora que tirou o eletrônico da bolsa, seu celular tocou. Todos da sala olham para Solar, surpresos. Inclusive Min Yoongi e o resto dos populares. O coração de Solar estava a ponto de sair pela boca enquanto o celular toca.


— oh! — Taehyung aponta para Solar, sorrindo surpreso.


— então você é a minha namorada?



Ele se aproxima um passo de Solar, que por um momento ficou paralisada.

 — A-acho que você se confundiu. — respondeu. 

Ji Nah revirou os olhos. Yoongi sorriu sarcástico com deboche, passando seus olhos pela sala . Mas logo voltou a olhá-la. Sem se importar, ele toma o celular dela, e analisa o número, e sorriu sarcástico, irritado.

— esse é o número do Tae. — Yoongi jogou o celular da garota, em cima da mochila dela, e a encarou sério, intimidadoramente.

 Por um instante, um fio de medo percorreu pela garota.

— as vezes não lembramos o número de nossos amigos. Você deve ser bem amigo dele para saber o número dele. — ela sorriu gentilmente, tentando mentir para o mesmo. Mas não conseguiu.

Taehyung deu um pulinho fraco, com um enorme sorriso. Min Yoongi se aproximou da mesma, apoiando cada braço em um lado da carteira de Solar, que se recuou um pouco, sentindo seu coração acelerar.

— tanto faz. Vamos alí fora.

— mas o sinal já vai tocar. 

Ele volta para sua posição em pé, com as mãos nos bolsos.

— Apenas venha. A não ser que queira que o sinal mande na sua vida.

 Solar tenta segurar seu riso, mas acabou não segurando, e colocou uma mão em sua boca, para Yoongi não perceber.






— você está rindo?






— desculpe, sou uma péssima mentirosa. 








— tanto faz, só venha. — a garota se levanta, e logo vê o professor parado na sala, os olhando com os braços cruzados.








— Pare! — o esverdeado, que já estava dando seus passos para ir até a saída da sala, parou.






— verdinho. — suspirou fundo antes de se virar. — Para onde você vai levando uma aluna inocente?






Desde que Yoongi mudou sua cor de cabelo, de azul, para um esverdeado lagoa, todos os professores que não dão aula para a turma dele, os chama assim; verdinho, ou esverdeado.






Solar olha para ele, assim como todos que estavam dentro da sala.






— ãh...conversar, nada demais. — respondeu.






— conversar? — o professor de história olhou para ele por um momento, com os olhos cerrados. — conversem na minha frente então, já que não é nada demais.






Yoongi não sabia o que falar. Olhou para Solar, depois para o professor. Mas logo Solar tirou sua agenda da mochila, e estendeu para o pálido que à olhou sem entender, mas logo pegou. 






Solar se virou para o professor.






— Ele só queria minhas anotações. — sorriu com seu sorriso meigo, para o mais velho.






— Anotações..? 








— sim! — ela pôs suas mãos em cada lado da boca, como se fosse contar um, como se fosse contar um segredo para o professor de história. Sussurrou baixinho: — é que ele estava com vergonha de pedir na frente de todos, sabe? Por isso ia me pedir lá fora. 






— Mmm..ok. Vocês alunos da outra turma, vão para suas salas. — disse o professor de história se virando, indo organizar seu material de ensino, para começar a dá sua aula. 








Min Yoongi olhou para Solar, sério, e entregou para ela a agenda, com um pouco de brutalidade, se virando para ir até a saída da sala.






— você disse que era uma péssima mentirosa. — ele e seu grupinho saem da sala, indo para a deles, que era ao lado. Só quem não o acompanhou foi o Taehyung, e o presidente de classe, Namjoon. Eles estudam na mesma sala que a mesma.










                   ~•~










— naquela época, os roubos de comida eram frequentes. Um grande político, J.J, tinha roubado uma fatia de pizza por não ter mais nada para se alimentar em sua casa. A cidade estava passando fome naquele tempo, e..— o professor parou de falar, quando percebeu que Taehyung estava cochilando na carteira. Com um olhar bravo, ele chamou o nome do garoto:






— Taehyung? — percebendo que não deu nenhum resultado, ele bateu no quadro com o apagador, afim de chamar atenção do mais novo. — Taehyung?! 






Na mesmo segundo, o garoto fica em posição de aluno.






— O-oi! Presente professor! — ele levantou uma mão, mas logo abaixou percebendo o que estava acontecendo.






Solar, que estava destraida rabiscando seu caderno com o que devia fazer para se desculpar com o Yoongi, olhou para o Tae, e para o professor.






— o que o J.J roubou?






Tae não sabia, claro, seu cochilo não permitiu ouvir o que o professor de história falou. E sem saber o que responder, ficou calado por um tempo, só olhando o professor, tentando achar uma resposta.








— Pizza. — sussurrou Namjoon desfarçadamente, para o garoto. Eles se sentavam lado a lado.






Tae o olhou por um momento, tentando entender, e ele repetiu:






— Pizza, idiota. 








— ah, sim! O que ele roubou? Pizza, sim, ele roubou pizza! — deu seu típico sorriso quadrado, e fofo.








— tudo bem..— o professor de história, não satisfeito querendo que ele prove que ele estava ouvindo as explicações, completou: — Por quê? 






— "Por quê?!" — Tae repetiu. Agora não tinha saída, tinha que inventar algo.






Solar olhou para a sala ao lado, e o viu sorrindo em cima de a carteira, para Jimin, enquanto comia um pedaço de pizza. 






— Porque todo mundo ama pizza! — respondeu Tae sorrindo. A maioria da sala riu, enquanto o professor balançou a cabeça em sinal negativo.






— É isso! — Solar sussurrou baixinho para ela mesma. — todo mundo ama pizza!








                       ~•~






— me desculpe. — diz Solar com sua mão estendida para Yoongi, com uma pizza embalada na mão. Yoongi estava com seu grupinho na sala dele, e era hora do intervalo.






— Mais o q — Namjoon interrompe o Tae, colocando uma mão na boca do mesmo.






— O que é isso? — pergunta Yoongi, olhando para a mesma.








— Serei sua transportadora de pizza.








Ele riu sarcástico.








— mais que tipo de pedido de desculpa é esse? — Ji Nah debocha.








— Trasportadora de pizza? — debochou.








— Irei comprar pizza para você todos os dias. — diz ainda com a mão estendida para o garoto.






Ele a encarou. Ela tentava manter seu olhar firme, nos dele. 






— Você deve ser rica. — o esverdeado diz.






— Pois é. — afirmou Taehyung.






— Não. Eu não sou. Você irá me dá o dinheiro, e eu irei. São três andares para chegar até lá, e para voltar. 








— Parece um bom negócio...






— Também acho. — diz Namjoon. — Valerá a pena.






— Todos os dias? — diz o esverdeado. Em nenhum momento ele deixou de encará-la. Assim como ela. O braço de Solar já estava ficando dormente.






— Menos nos finais de semana.








— E quem disse que eu quero te ver fora da escola?








— em qualquer horário da escola. — ela completou.




— aceita cara, você ama pizza mesmo. — diz Tae.




— você vai aguentar? 




— sim. Vai ser um exercício para mim.




Yoongi respirou fundo.






— aish, ok. — ele pegou a pizza da mão de Solar, que sorriu por ter conseguido.




O grupinho saiu da sala, menos Namjoon.




— Olha, sei que vai custar muito de você para subir e descer três andares na escada. Então vou lhe ajudar. — sorriu gentilmente.








                      ~•~








— Que tipo de pessoa esquece a própria carteira? — Solar diz para irmã pelo telefone, após entrar em um bar. — ok, ok. Eu vou levar sua carteira. — ela desliga a chamada, e olha para o lado da bancada. No mesmo segundo, um funcionário vai até ela.






— me desculpe, mas adolescentes não são permitidos aqui.






— eu só vim buscar a carteira da minha irmã. Ela veio oara cá com umas amigas, e esqueceu a carteira.






— carteira?..Ãh, me deixe verificar, espere aqui. — o garçom saiu. 






Solar voltou a olhar o lugar. Tudo era escuro, e assustador.






— até caneca de caveira aqui tem. — diz vendo o copão cheio de cerveja.






Ela analisa as pessoas que estavam no local, em uma mesa um pouco distante. Todas tatuadas com enormes desenhos. Menos um, pelo o que ela percebeu. Solar olhou para o rosto do garoto, e reconheceu. Era o presidente do conselho de classe; Namjoon.






— Não, deve ser um engano..— ela analisou o rapaz mais uma vez, com clareza. — é ele mesmo! 






Namjoon à olhou, e a mesma se assustou e saiu correndo sem mesmo esperar pela carteira.








Claro que o garoto percebeu que era Solar.










             ~•~










Solar ia entrando na sala, tinha chegado cedo, e pela janelinha transparente da porta, percebeu que Namjoon estava limpando o chão.








— E agora...? — mesmo com ele alí dentro, e com um frio na barriga, ela entra.






— Há!.. Oi Namjoon. — sorriu para o mesmo.






— Oi Solar, tudo bem? 






— Sim. Você chegou cedo..






— Ah, é que ontem a noite percebi que a sala estava com o chão sujo. Resolvi vim hoje cedo para limpá-la. — sorriu.








"Eu devo ter pensado errado. Não é ele...






— Ah sim, entendi. — sorrindo, Solar foi para o seu lugar.


 




Ele à encarou. Namjoon tirou o óculos, e ficou de frente para mesma, apesar da distância.








— Solar, foi você que me viu ontem. Estou certo? — ela arregala os olhos.


         





 





Notas Finais


Link da foto que Solar postou no storys do Twitter: https://images.app.goo.gl/cgfN2F2XHTsZ89V88


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...