1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy is karma - Kim Taehyung >
  3. Capítulo 5 - "Santo diabinho."

História Bad boy is karma - Kim Taehyung - Capítulo 5 - "Santo diabinho."


Escrita por: SunShineeS2S2

Notas do Autor


Olá, hahaha *rindo de nervoso*. Não tenho palavras pra explicar a minha demora pra atualizar. 😶 Então fiquem com o capítulo.
Ah e antes que eu me esqueça, amanhã sai mais um capítulo.
Boa leitura e peço desculpas pelos erros ortográficos, já já o capítulo será revisado. 😊

Capítulo 5 - Capítulo 5 - "Santo diabinho."


Fanfic / Fanfiction Bad boy is karma - Kim Taehyung - Capítulo 5 - "Santo diabinho."

"Você é meu raio de sol

Meu único raio de sol

Você me faz feliz quando os céus estão cinzas"


 

Já havia anoitecido e eu esperava taehyung para que pudesse ir embora. Ele havia me ajudado então o mínimo que poderia fazer era o esperar. Taehyung havia ido ao banheiro, quando de repente as luzes se apagam.

 

- Taehyung! Cadê você? - Grito o seu nome.

 

- Estou aqui, calma. - Senti seus braços me abraçarem por trás.

 

- O que houve? Por que está escuro? 

 

- Parece que faltou luz. Você tem medo de escuro?

 

- Um pouquinho. - Ele dá risada e me vira para ele.

 

 - O que está fazendo? - Não conseguia o ver mas senti sua respiração bater contra o meu rosto.

 

- Estou fazendo o que queria a muito tempo. - Me beija. 

 

No início relutei porém a sensação de tocar os lábios de Taehyung era indescritível. Tê-lo assim era como tocar o inferno e o paraíso ao mesmo tempo. Um anjo e demônio mesclados em uma pessoa só, essa seria a definição básica do Kim. Estava tão confusa que não percebi quando o garoto me pegou no colo e colocou em cima do balcão. O beijo estava bom, até o momento em que as mãos dele "deslizaram" até minha bunda.

 

- Taehyung, para! - O empurro. 

 

- Mas porquê? Estava tão bom. - Beija meu pescoço.

 

- Eu não quero, sai. Vamos embora. - Empurro novamente, desço do balcão e ele bufa. 

 

- Ok, mas antes eu tenho que ligar.

 

- Ligar? Ligar o quê garoto? - Taehyung vai até o receptor de energia, o ligando e as luzes se acendem.

 

- Isso! - Fiquei incrédula com a pilantragem desse muleque.

 

- Seu salafrário. - Saio correndo de lá. Não acredito que aquele idiota se aproveitou do meu medo para me beijar. 

 

Chego em casa. Meu pai ainda não havia chegado do trabalho e vou direto para minha cama.

 

(.....)


Estava a caminho da casa do Kook. Como ontem não tivemos tempo de nos encontrarmos para tomar sorvete, marcamos para hoje. Quando cheguei em sua porta ela se abriu.

 

- Olá Kook. - O abracei.

 

- Olá, estava te esperando. - Diz sem graça após o abraço, Jungkook é muito tímido quando se trata de garotas.

 

- Percebi, nem precisa bater na porta. - Rimos.

 

- Pode entrar. Você escolhe qual filme quer assistir, enquanto isso eu vou na cozinha buscar o sorvete. - 

 

- Subi as escadas em direção ao quarto de Jungkook. Entro no quarto e me surpreendo, ele estava arrumado, o que é algo difícil já que Kook é uma pessoa não muito organizada. Sentei em uma cadeira e ao lado havia uma mesa com filmes em cima, escolhi um e separei.

 

- Voltei, escolhi o seu sabor preferido. - Me entrega o sorvete e o entrego o filme.


 

(.......)

 

Havíamos assistido filmes a tarde toda e para minha sorte a senhora Jeon não estava. Quando acabamos Kook insistiu para me levar em casa mas eu recusei, saí de sua casa e mal dei dois passos quando:

 

- O que está fazendo aqui? - Havia me esquecido que Jungkook e a praga eram vizinhos. 

 

- Não é da sua conta, Taehyung.- Digo seguindo meu caminho mas sou puxada pelo braço.

 

- Não vou perguntar denovo, me responda.

 

- Me solta, eu não te devo satisfação de nada.

 

- Não testa minha paciência. - passa a outra mão pelo cabelo.

 

- Já falei que não é da sua conta, me larga. - Puxo meu braço.

 

- Você quer me deixar louco. 

 

- Você já é louco.

 

- Louco por você. - Ele diz algo baixo que não consigo ouvir.

 

- O que disse?

 

- Nada! E sei que você saiu da casa do Jungkook, espero que vocês dois sejam muito felizes juntos. - Dá as costas.

 

- Nós vamos ser sim! - Grito para que ele ouça. Mais que menino perturbado.

 

- Quer saber, Não! Tomara que sejam muito infelizes. - Se vira.

 

- Ah Taehyung me poupe do seu showzinho. Parece até que está com ciúmes. - O provoco.

 

- Eu? Ciúmes? De você com aquele nerd? Hahaha, Jamais nunquinha.

 

- Por que não? Jungkook é lindo, inteligente, gentil, bondoso e educado, diferente de você. 

 

- Jungkook é isso, Jungkook é aquilo. Bla bla bla. Já entendi que Jungkook é um príncipe patético e o Taehyung um ogro horrível.- Afina a voz na tentativa de me imitar. 

 

- Mas infelizmente no "final" da história foi o sapo que você beijou.- Sorri cafajeste.

 

- Sim foi o sapo e ele não virou um príncipe, muito pelo contrário. Coloca na sua cabeça, nós NÃO temos NADA, n-a-d-a. - Retorno o meu caminho pra casa me sentindo a Beyoncé depois de ter dado esse "I'm Diva" na cara dele. Mas logo passa ao ver que Taehyung continua a me seguir.

 

- O que pensa que está fazendo? - Paro de caminhar.

 

- Estou te levando em casa. As ruas estão perigosas, você não assiste os jornais?

 

- Não preciso que me leve em casa.- Voltou a caminhar mas parece que o que  disse foi inútil pois ele continua a me seguir até em casa.

 

- Pronto carrapato, já estou em frente ao meu prédio, pode ir embora.

 

- Qual o número do seu apartamento? - Analisa o edifício.

 

- É o 121. Pra que quer saber?

 

- Nada, só por curiosidade. - Dá seu típico sorriso cafajeste, já o conhecia e aquela cara era de quem iria aprontar.

 

- Nem pense em fazer alguma coisa.

 

- Eu não falei nada. Mas talvez te faça uma visitinha noturna qualquer dia.

 

- Você está ficando maluco? Se meu pai te pega lá, ele te mata. - Esse garoto não podia ser louco ao ponto de fazer isso.

 

- Disse talvez. Faço o risco valer a pena. - pisca e ia saindo porém seguro em seu braço.

 

- Taehyung, quero agradecer por ter se preocupado e ter me acompanhado até aqui. Obrigado. - Sorri.

 

- Sempre vou estar aqui quando precisar. Eu sou seu diabinho da guarda. - Rimos.

 

- Sim, meu Santo diabinho. - Nos olhamos, sinto algo novo, uma espécie de conexão com Taehyung. Algo me puxava pra ele como um íman, uma atração inevitável. Consigo perceber seu olhar descer até meus lábios e inconscientemente os mordo. Seu rosto estava cada vez mais próximo do meu e nossas bocas já se preparavam para se unir. Estávamos quase lá, até que:



 

Continua….


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me digam o que estão achando da estória. 💕💕
Até o próximo capítulo.♥️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...