1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy not an angel - Min yoongi >
  3. Será...

História Bad boy not an angel - Min yoongi - Será...


Escrita por: little_onee

Notas do Autor


Oi meus amoresss
Eu não consegui postar ontem então vou postar hoje! Vai sempre ter capítulos de segunda a sábado, domingo vai ser o meu dia de folga kkkkk, chega de enrolação
Bjss e FUI

Capítulo 7 - Será...


Fanfic / Fanfiction Bad boy not an angel - Min yoongi - Será...

                      Certo?...

O Jimin, me levou até o meu quarto depois que acabamos de arrumar a bagunça na sala de jogos. Nós andávamos de mãos dadas que segundo o Chimmy, é pra ele não me perder, eu sou mais responsável que ele e mesmo assim ele acha que eu sou a criancinha do grupo, só sou mais baixa que todos. Chegamos na porta do meu quarto, nós nos despedimos e eu entrei na minha "sela". Cansada, acabada e morta de sono, esse era o meu status, deitei na cama e falei para mim mesma que iria ficar ali só uns cinco minutinhos e depois iria tomar banho, quem disse que foram só cinco minutinhos? Acordei no outro dia ainda com a roupa e o sapato de ontem.

 Levantei lentamente ainda morta de sono, me olho no pequeno espelho do quarto e me assusto com o reflexo eu estava parecendo um zumbi, cabelo pra cima, cara suja, roupa amassada tudo necessário para ser um eu tinha. Corri para o banheiro para ver se me dava um jeito. Saí de lá me sentindo uma princesa, cheirosa, limpa e cara lavada. Quando fui trocar de roupa lembrei que tinha deixado elas no armário, O armário, eu olhei pra ele e ele me olhou de volta, joguei o meu olhar intimidador e assim peguei minha roupa o mais rápido possível, troquei e estava pronta fui até a porta e tentei abrir, pensei, será que eu ainda posso ir lá fora?, dei alguns passos para trás quando ouvi alguém se aproximando, vai que é o Yoongi, ele queria falar comigo ontem, pensei e parece que minha boca é santa, foi só pensar que ele aparece, ele estava diferente hoje, menos... assustador? Sei lá, ele parece simplesmente... diferente 

- O..Oi! Eu não esperava você aqui tão...cedo...? - Falei meio confusa e nervosa 

Mostra confiança S/N/I! Você sempre foi forte não deixe ele tirar isso de você! Me aconselhei mentalmente

- Ah, eu só vim pra te avisar que hoje, nós vamos sair e então você vai ficar sozinha... Como não vai ter ninguém pra te ajudar eu vou deixar outra chave aqui, a de ontem era temporária - Ele falou, e colocou a chave na mesa e foi embora, rápido mas prático.

Cheguei perto de chave comecei a examinar cada detalhe, era bonita, antiga um toque vintage que amo, mas notei algo diferente nessa chave, ela tinha minhas inicias gravadas S/I, corri para pegar a chave de ontem, olhei no mesmo lugar e nada de inicias... por que será que ele teve o maior cuidado em gravar-las? Eu só estou aqui a quase dez dias. Eu mal falo com ele, sempre está distante ou em reunião, e quando nos encontramos fica esse clima estranho, como se eu quisesse falar alguma coisa, mas não sai nada e com ele também parece ter o mesmo, eu me pergunto o que eu queria falar? Não fasso ideia só sinto  que tenho algo  a dizer, a vontade de dizer.

Sai do quarto e fui dar uma volta pela casa, sei que já fiz o mesmo mas sinto que ainda tenho muita coisa pra ver aqui. Primeiro andar, rodei pelo saguão todo, fui no bar e não tinha ninguém para me atender, meu extinto de criança bateu forte nesse momento, não iria desperdiçar um andar inteiro só pra mim.

Coloquei o avental que achei atrás do balcão do bar e fingi ser uma garçonete, sai misturando várias bebidas, e finalmente depois de umas quatro tentativas que falharam cheguei na minha obra prima, o On Hell Smoothie. Gostinho de laranja com toques de tequila e duas ou três gotas de limão e copo ou talvez dois de vodka, perdi a noção de quantidade depois de provar todas as minhas quatro tentativas. Peguei o meu copo e segui viagem, andei por aí e encontrei uma sala perto do bar, ela era linda, vintage e havia um candelabro de cristal pendurando no teto, a sala me dava um ar de bela e a fera, no canto notei uma jukebox e claro não perdi minha chance e coloquei as melhores musicas dos anos oitenta;   Living on a prayer, Sweet child of mine, Billie Jean, todas aquelas que dão vontade de pular, cantar e dançar.

Coloquei meu copo no chão e dancei, dancei como se não tivesse amanhã, cantava pulava  até que a música parou, olhei pra trás e a jukebox tinha pifado. Não sou mecaninca nem nada mas meu diagnóstico com certeza é que deu ruim pro meu lado. Sai daquela sala como se nunca tivesse entrado trocendo paro o Yoongi nao notar a sua máquina quebrada. Segundo andar, quartos e mais quartos, estava passando pelos corredores cobertos por um papel de parede vermelho antigo, vi que havia apenas seis quartos sem contar com o meu, tentei adinvinhar de quem era o quarto de quem, algumas portas tinham adesivos então já me ajudava, a primeira com certeza era o do Jin, nada na porta, tudo em perfeito estado, a ordem ficou assim Jin, Hobi, Joon, Tae, Kookie e Chimmy. 

Entrei no elevador e me perguntei se iria para o terceiro andar ou não, sei que é proibido ir sem a permissão do Yoongi, mas o meu lado criança curiosa falava mais alto, meu dedo estava a alguns centímetros de distância do botão, quase apertei mas notei que o elevador estava indo para baixo, pensei rápido, os meninos haviam voltado.

 Não sabia o que fazer, se eles me vissem com esse copo de bebida e minha roupa toda amassada e ainda com o avental do bar ia entrar em muita encrenca. O Yoongi já queria falar comigo sobre ontem, agora vou levar esporro em dobro. Apertei qualquer botão mas nada o elevador já havia chegado no primeiro andar, escondi o copo atrás das minhas costas e torci para que eles não reparacem no avental, fechei os olhos só esperando aqueles moleques aparecerem 

- Ah, oi S/A!  - Falou o Kookie entrando no elevador, abri os olhos lentamente e vi que só os seis meninos estavam lá... e o Yoongi?

- Que roupa é essa S/A? - Falou o Joon dando risada 

- Ah! Essa? Não é nada não... - Falei fingindo que era santa 

- Então você só quis dar uma de garçonete mesmo né? - Falou o Hobi me provocando, meu coração gelou, como eles sabiam que eu tinha feito isso?

- Quê?! Não entendi... - Falei nervosa 

- A gente viu, você dançando, bebendo e quebrando a jukebox - Falou o Tae rindo 

- Oi?! Como assim? Vocês viram por onde? - Falei assustada e preocupada 

- Câmeras de segurança, você achou mesmo que a gente não teria câmeras? - Falou o Chimmy rindo e colocando seu braço por cima do meu ombro 

- Que vergonha... - Falei virando para encarar a parede do elevador 

- Mas relaxa, foi fofo - Falou o Joon dando risada e colocando uma mão no meu ombro, ele sempre me faz ficar mais relaxada quando fico nervosa ou com medo, ele me ajudou muito nos primeiros dias na casa

- Mas quem não tá feliz é o chefe - Falou o Jin 

- Verdade, ele parecia muito irritado, mas não sei se foi por causa da S/A, ele tava assim só quando a gente chegou e começamos a falar o quão fofo foi você agindo que nem uma criancinha - Falou o Hobi rindo 

- O mais estranho é que ele até riu quando você tava dançando e fingindo atender pessoas no bar! - Falou o Tae rindo pois havia lembrado da cena, para ser honesta eu tô meio perdida com esse menino, um dia ele é todo grosso e no outro tá dando risada de mim... Min Yoongi, você é um mistério.

- É melhor você dá um tempo pra ele S/A, chega de aprontar por hoje! Amanhã acho que ele vai estar melhor, inclusive ele pediu pra te avisar que ele vai falar com você amanhã sobre ontem e possivelmente sobe hoje - Falou o Jin meio preocupado 

- Era só o que me faltava - Falei colocando minha mão na testa, e todos riram da minha preocupação 

Que deus me dê paciência pra aguentar o Yoongi amanhã, e que ele não esteja muito bravo comigo. Não sei o que esperar dessa conversa com ele, e isso me assusta.


Notas Finais


Como será que a cinversa entre S/N e Yoongi? Porque que ele ficou bravo quando os meninos falaram sobre ela ?
Esse foi o capítulo de ontem mas postei hoje! Kkkk
Agora só segunda, e denovo vou postar dois na sexta porque na quinta não posso !
Bjss e espero que tenham gostado!
FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...