História Bad Boy (Taekook-Vkook) - Capítulo 7


Escrita por: e tana_br

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Dahyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Momo, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Yugyeom
Tags Jungkook!top, Kooktae, Kookv, Lisoo, Namjin, Tae!bottom, Taehyung!bottom, Taekook, Top!jk, Vkook, Vottom, Yoonminseok
Visualizações 107
Palavras 1.264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu fiz umas mudanças nos capítulos em que o Hoseok aparece eu retirei ele da fic é coloquei o Bobby do Ikon,Hoseok so aparecerá depois.
💜

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Bad Boy (Taekook-Vkook) - Capítulo 7 - Capítulo 7

     ~Jungkook Pov

   - Tá eu aceito o desafio. - Taehyung falou olhando na minha direção.

  - Tae você tem certeza?

 - Sim Jungkook, e só um desafio simples,não vamos perder nossa amizade por conta de um beijo.

 - Vocês vão cumprir o desafio ou ficar aí só de mimimi? - Chanyeol falou já sem paciência,e os outros só estavam esperando o momento certo para a hora do beijo.

 
      - Vamos cumprir. - Taehyung falou vindo em minha direção. - Não fica nervoso tá? Se você não quiser me beijar fala logo. - disse só para mim ouvir.

- Eu quero,mais tô muito nervoso,eu nunca beijei ninguém e você sabe disso.

- Eu sei, mais você confia em mim,sim? - Assenti,bastante nervoso e parecia que o Tae também estava mais parecia estar tentando controlar.

Ele se aproximou levemente do meu rosto,acabando com nosso espaço e me beijando,no começo foi apenas um pequeno celo,mais Taehyung aprofundou mais o nosso contato com sua língua que entrou em contato com a minha rapidamente.Sua mão estava na minha cabeça puxando levemente meus cabelos e eu estava com a mão na sua cintura,nosso ósculo acabou devido a falta de ar, nós nos separamos completamente corados um do outro,os outros estavam olhando para nos com os olhos arregalados principalmente a garota que falou que iria ficar comigo na pergunta anterior.

         
     - E eu achando que você era BV Jungkook. - Falou Baekhyun olhando para mim e para Taehyung. -Eu super shippo vocês dois,podem apostar.

- Bom galera o Jogo acaba aqui,mais a festa ainda continua. -Chanyeol falou se retirando com os outros e foram para a pista de dança.Ficando apenas eu e Taehyung no quarto e ele estava muito estranho.

- Tae você falou que esse beijo não iria afetar nossa amizade,mais porque está assim?

 
      - Não é nada Jungkook e apenas o efeito do álcool.

- Tá, vamos sair daqui. - Falei indo para a mesa onde estávamos e Taehyung falou que iria pegar bebidas para nós.Pouco tempo depois,Taehyung veio com duas bebidas para nós dois.

 - Aqui, eu peguei essa pra você,não se preocupe não tem muito álcool. - Falou entregando a bebida para mim. - Jungkook, eu vou dançar um pouco,você pode ficar aqui sozinho?

 - Sim hyung. - observei Taehyung se afastando aos poucos. Eu estava bebendo um pouco da minha bebida,até que BamBam,garoto que estava jogando com nos chegou na mesa onde eu estava sentado.

 - Se importa de eu fica aqui com você?

 - Não tá tudo bem,mais porque você está com essa cara?

- Yungyeon lembra? - Assenti me lembrando do garoto que BamBam beijou no pescoço. - Ele tá simplesmente me deixando louco.

- Porque?

- Ele simplesmente existe.-Falou olhando para Yugyeom que estava conversando com Baekhyun. - Acho que vou pedir ele em namoro. - ele parecia bem convencido. - oque acha?

 - Eu não conheço vocês muito bem mais vocês formam um belo casal,e vocês se olham com aqueles casais apaixonados.

 - Você é Taehyung também formam um belo casal.

 - Pensou errado,nos somos apenas amigos.

 - Amigos que se beijam.

 - Aquilo foi só um desafio,e se não fosse por isso nos nem teríamos se beijado.

- Olha Jungkook, eu e o Yugyeom eramos amigos também,igualzinho a você e o Taehyung,e eu já observei o jeito que vocês cuidam um do outro,como se observam,e como sentem ciumes um do outro.
  
       - Primeiro,nos cuidamos um do outro desde pequenos,nos somos como irmãos, segundo,sim nós nos olhamos as vezes mais isso é bastante comum,terceiro,ciúmes?

- Sim Jungkook ciúmes, você viu o jeito que o Taehyung olhou para aquela garota que falou que escolheria ficar com você,ele ficou olhando para a garota de um jeito estranho e isso é ciumes pois eu fico do mesmo jeito com Yugyeom.

- Escutei meu nome!- Yugyeom falou se sentando do lado de BamBam.

- Sim Yug,nós estávamos falando mesmo de você. - Falou BamBam abraçando meio desajeitado Yugyeom.

- Sério,oque?

- Nada de mais. - Falou olhando para mim e eu respirei aliviado por ele não falar nada de mim. - Só estávamos falando de duas pessoas que não vão assumir tão cedo que se gostam,porque e tudo na base da amizade.

- Jungkook e Taehyung acertei? - Falou apontando para mim e para o meio da festa,onde Taehyung deve estar. Eu com certeza estou parecendo um tomate agora.

 - Acertou!

 - Vocês não tem melhor pra fazer não é?

  - Não, mais você tem sim!

  - Oque?

 - Seu amigo,Taehyung, acabou de passar muito rápido indo em direção ao banheiro,e ele parecia não estar bem,você deveria ir lá Jungkook.
  
          - Já estou indo,obrigado por avisar. - Falei indo em direção ao banheiro,eu estava com uma coisa muito ruim no peito como se fosse um pressentimento ruim.

 Chegando próximo ao banheiro não encontrei nenhum sinal do Taehyung,mais na última cabine do banheiro escutei murmúrios,e parecia muito ser de Taehyung. Abri a porta de leve e vi Taehyung sendo beijado a força por um sujeito desconhecido,na hora me descontrolei e puxei Taehyung das mãos do sujeito e lhe dei um soco,fazendo ele cair no chão,não esperei ele se manifesta e puxei Taehyung pra fora do banheiro,levando ele para onde estava os meninos.

 - Oque aconteceu? - Yugyeom falou sentando Taehyung na mesa ele estava muito assustado.

- Não sei muito bem,quando fui procurar Taehyung ele estava dentro do banheiro na última cabine,sendo agarrado por um homem que nunca vi.

  
         - Por isso ele estava indo apressado para o banheiro. - Falou entregando um copo de água para Taehyung. Eu estava com muita raiva,não conseguia nem imaginar oque teria acontecido se eu não tivesse chegado.

- Jungkook,eu acho melhor você levar Taehyung para casa pois ele está bêbado e muito assustado.

- Vou fazer isso.






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡


 Taehyung ficou o percurso todo calado e quando chegamos em casa ele correu para o banheiro do meu quarto,provavelmente para vomitar.Não tinha ninguém em casa pois meu pai estava viajando e minha mãe teve que acompanha-ló. Fui para o banheiro e encontrei Tae chorando encostado no box do banheiro.Sentei do seu lado e lhe dei um abraço,meio desajeitado e Tae desabou no choro.

 - e-eu estava dançando e e-ele veio na mi-minha direção e-

 - Não fala nada,apenas vai tomar um banho,okay. - Limpei todas as lágrimas que lhe restava e o puxei de leve para levantar do chão frio que estávamos sentados.

Enquanto Taehyung tomava banho,eu não parava de pensar no que aconteceu hoje,o beijo,BamBam falando sobre eu e Tae,e aquele cara que estava atacando o Tae.

  - Jungkook, toalha.

 - Pega,eu separei umas roupas que tinha de você aqui e coloquei na cama.

  - onde vai?

  - tomar banho no banheiro do meus pais. - Taehyung assentiu e eu saí para tomar meu banho.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡

 Entrei no quarto e encontrei Taehyung dormindo abraçado com um travesseiro,parecia até um anjo dormindo.Deitei na cama de frente para Taehyung,aos poucos eu estava caindo no sono mas eu despertei a escutar a voz de Taehyung.

 - Jungkook,obrigado por me ajudar hoje.

 - Apenas cumpri a nossa promessa. - Ficamos nos encarando por um tempo, até taehyung vir aproximando seu rosto no meu fazendo nossos narizes se encostarem de leve. - Gostou do beijo?

 - Você gostou? - perguntei de volta,mais Taehyung nao respondeu apenas me deu um selinho demorado.

   - Gostei,você beijou bem já que era BV.

 - Confesso que também gostei,mais não vamos falar disso okay?

 - Okay,boa noite Kookie. - Falou me dando outro selinho, fazendo eu ficar corando, e se aninhando no meu braço.

  - Boa noite TaeTae.

        

           









            

         


Notas Finais


Se tiver algum erro me desculpem, eu escrevi nas pressas e vou demorar para postar o outro capítulo, já que eu vou estar fazendo 3 provas semana que vem então, me dêem sorte.
💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...