1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Breaking News >
  3. Decisão

História Bad Breaking News - Decisão


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Então galerinha,vamos para mais um capítulo de Bad Breaking News,espero que gostem,tenham uma boa leitura e não esqueçam da pipoca e do refrigerante porque pelo visto o negócio está tenso. '-'
No capítulo anterior,Kaya acaba lendo o artigo mentiroso sobre ela mesma que foi publicado por Luke com o nome de Hayden ocasionando uma discussão...o que será que vai acontecer agora?
DIVIRTAM-SE!!!

Capítulo 12 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Bad Breaking News - Decisão

Hayden estava dirigindo,até que seu telefone toca,ele atende,pondo-o no viva-voz e jogando o aparelho no banco do carona,tentava controlar o choro,mas estava quase impossível.

-Alô Hayden,é a Tessa...-disse uma voz feminina conhecida-Preciso falar com você.

-Eu já vou avisando que não estou com um bom humor para conversar...-disse Hayden-Estou péssimo.

-Hayden,porque você publicou aquilo sobre Kaya?-perguntou Tessa-O que você tem na cabeça?

-Eu não publiquei aquilo,escrevi algumas coisas,mas acabei desistindo,guardei o papel no bolso do meu blazer e esvaziei a minha sala,mas o papel deve ter caído,só percebi depois que estava na casa da Kaya agora pela manhã...-disse Hayden-Eu vou falar com o Luke,isso só pode ser coisa dele,Kaya não quer nem olhar para a minha cara e já não sei mais o que fazer da minha vida,me sinto péssimo em todos os sentidos.

-Você tem que tentar corrigir esse erro imediatamente...-disse Tessa-Isso é muito prejudicial a ela e para a carreira dela.

-Tessa,se a carreira dela realmente for destruída por causa disso,vou me sentir muito mal...-disse Hayden-Vou sumir de todos os lugares do mundo,não vou aguentar longe dela e muito menos vendo-a sofrer.

-Bom,vou deixar você resolver seus problemas com o Luke...-disse Tessa-Nos falamos mais tarde.

Ela encerra a ligação,Hayden respira fundo,acelera ainda mais o veículo,precisava chegar o mais rápido que podia no escritório de Luke.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de convencida por Ewan e Katherine,Kaya vai na entrevista com o Good Morning New York,estava ferida,mas precisava seguir a sua vida,apenas pensava em seus fãs e que não podia deixá-los na mão por causa das outras pessoas.

Ela estava sentada na poltrona de frente para os apresentadores,que sorriam sem parar,ela encara o empresário e a amiga,que pareciam aflitos nos bastidores,mas confiantes que tudo ia dar certo e terminar bem,logo,entraram no ar.

-E estamos aqui com Kaya Scarlet em nosso programa para entrevistá-la,essa moça maravilhosa que está abalando o mundo da música e que os jovens amam...-disse a apresentadora-Seja bem vinda e fique a vontade,está em sua própria casa.

-Muito obrigada...-disse Kaya sorrindo-É um prazer enorme estar aqui com vocês.

-Fale um pouco para nós sobre a sua participação no programa New York Idols...-disse o homem que também estava lhe entrevistando-Como foi participar?Fale um pouco para nós.

-Foi maravilhoso,uma experiência incrível e tenho muito que agradecer a minha amiga Katherine Collins,se não fosse por ela,hoje não estaria aqui e nem cantando para este público maravilhoso...-disse Kaya sorrindo-E também,não teria conhecido Ewan,ele é um empresário maravilhoso e graças a Deus,nunca tivemos nenhuma desavença como falam por aí.

-Você tem um talento nato,sua voz é maravilhosa,parece um anjo cantando...-disse o homem-É perceptível como você faz algo melhor do que encher a cara.

-Oi?-perguntou Kaya sem acreditar no que havia ouvido-O senhor falou o que?

-Isso vai dar uma merda...-sussurrou Ewan para Katherine-Algo me fala que isso não vai prestar.

-Você já pensou em procurar ajuda sobre o seu alcoolismo?-perguntou a apresentadora-O alcoólicos anônimos ou algo assim?

-Com licença?Que tipo de pergunta é essa?-questionou Kaya-De onde tiraram isso?

-Bom,todos nós sabemos que uma matéria com algumas das suas revelações saíram no Hello New York esta manhã...-disse a apresentadora-Queremos apenas falar sobre isso.

-Se querem mesmo falar sobre isso,comecem perguntando se é verdade ao invés de despejarem perguntas desnecessárias sobre mim...-disse Kaya-Isso é lixo puro,uma tentativa de me derrubar,realmente,eu tive um problema com álcool aos 15 anos de idade e desde os 16 anos que estou livre desse mal.

-É por isso que a sua família nunca deu as caras?-perguntou a apresentadora-Por isso que você é solitária como está no jornal?

Kaya levanta-se da poltrona no meio do programa,indo até os bastidores,secando as lágrimas com a manga da jaqueta,falar sobre a sua família havia lhe machucado,mesmo não ligando para o que eles fizeram consigo,aquilo ainda lhe feria,saber que eles a renegaram quando ela mais precisou lhe doía.

Ela caminha rapidamente em direção da porta do estúdio,Ewan vai atrás da moça,Katherine encara os apresentadores,que vão no backstage para pedir que Kaya voltasse ao ar.

-Vocês podem esperar que o famoso processo vai bater na porta dos dois e desta emissora de merda...-disse Katherine com raiva-Vocês vão se arrepender de fazer esse tipo de pergunta para uma das maiores estrelas teen.

-Nós queríamos apenas esclarecer as coisas que estavam no jornal desta manhã...-disse a jornalista-Queríamos que ela explicasse para nós sobre o assunto,apenas isso.

-Ela não pode explicar mentiras,apenas a verdade...-disse Katherine-Mas não se preocupem,vocês irão se arrepender do que fizeram.

-------------------------------------------------------------------------------------------

-Kaya,espere...-disse Ewan indo atrás da moça no lado de fora do estúdio,o que fez a moça parar-Fique calma,está tudo bem.

-Não quero mais isso para mim,foi a gota d'água...-disse Kaya-Meus fãs vão pensar coisas horríveis sobre mim de agora em diante,minha carreira está indo por água abaixo.

-Mas você tem que seguir em frente com a cabeça erguida...-disse Ewan-Para não sofrer mais com isso,você teria que desistir da sua carreira por um tempo.

-Talvez seja isso mesmo que eu deveria fazer...-disse Kaya-Desisto de tudo.

-Desta forma?Você nem tentou corrigir o erro deles...-disse Ewan-Você nem tentou...

-O ERRO NÃO FOI DELES,FOI MEU,TOTALMENTE MEU POR TER CONFIADO NO HAYDEN!-gritou Kaya chorando com raiva-EU QUERO UM TEMPO,UM HIATUS,SE EU ESTIVER BEM,EU VOLTO,MAS QUERO UM TEMPO,ENTENDEU?T-E-M-P-O!

Ewan aproxima-se da moça abraçando-a,ela retribui,agarrando-se forte em seu empresário,chorava muito,ele tentava acalmá-la como podia,ela estava muito nervosa,tremia muito e soluçava sem parar.

-Você quer um tempo,não é?Eu vou dar este tempo para você...-disse Ewan-Mas você vai prometer para mim que irá voltar e que vai derrubar todos eles.

-Eu prometo...-disse Kaya um pouco mais calma-Eu só quero um tempo somente para mim.

Ewan beija o topo da cabeça de Kaya,não concordava com a decisão dela,mas era perceptível que a moça estava precisando muito deste tempo,então decidiu respeitá-la.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Hayden adentra o prédio do Hello New York,estava furioso e todos os funcionários se assustaram ao ver o rapaz,ele vai até a sala de Luke,entrando porta adentro,o homem estava sentado em sua cadeira digitando no computador calmamente,com um sorriso cínico em seus lábios.

-Seu filho de uma puta!-disse Hayden pegando o homem pela gola do blazer e jogando-o forte contra a parede-Você é um merda!

-Então você viu a surpresa que fiz para você e a loira,não é?-perguntou Luke ainda sorriso-Gostou?Legal,não?

-Legal?Você é um babaca,acabou com a vida dela e com a minha...-disse Hayden pegando-o novamente pela gola do blazer com uma mão e desferindo um forte soco no rosto do homem com a outra-Você e essa merda deste jornal vão cair e eu quero ver isso de perto,uma hora,você vai pagar por todo o mal que faz ao mundo.

-Você é um covarde Hayden,eu apenas fiz o que você era muito babaca para fazer e aproveitei para lhe fazer pagar por ter me feito perder tempo e dinheiro impedindo essa maldita entrevista de sair...-disse Luke,logo depois,soltando uma alta risada-Eu queria ferrar com você mesmo,era tudo que eu queria,fico feliz em saber que consegui.

Hayden desfere outro forte soco no rosto de Luke,fazendo-o cair no chão,em seguida,chutando o estômago do homem com toda a sua força,fazendo-o se contorcer no chão com tamanha dor.

O rapaz sai da sala,batendo a porta com força,sai do prédio,voltando ao seu carro e dando partida,iria para casa esfriar a cabeça e depois,tentar telefonar para Kaya,queria pelo menos,desfazer a burrada que Luke havia feito de alguma forma.


Notas Finais


Então galerinha,espero que tenham gostado dos capítulos de hoje,nos vemos amanhã com mais dois capítulos de Bad Breaking News,até amanhã,tenham uma boa noite e beijinhos...><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...