1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Breaking News >
  3. O Retorno

História Bad Breaking News - O Retorno


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Olá galerinha,hoje é o último capítulo de Bad Breaking News,espero que gostem do capítulo,tenham uma boa leitura,peguem uma pipoca e um refrigerante.
Quero pedir desculpas por não estar com ânimo pra postar esse capítulo,mas hoje aconteceu muitas coisas,eu achei que quarta tinha sido o pior dia da minha vida,mas acho que o dia de hoje já pode pegar o título na minha opinião.
Bom,no capítulo anterior,Luke gravou um vídeo se redimindo por todas as coisas ruins que havia feito com Kaya e com outros artistas que tiveram a sua carreira completamente derrubada por ele,esse vídeo foi transmitido em uma emissora de TV no qual o dono é um grande amigo dele.O que será que vai acontecer agora hein?!
DIVIRTAM-SE!

Capítulo 21 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction Bad Breaking News - O Retorno

-15 minutos para iniciar o show,Kaya...-disse Misa sorrindo-Espero que esteja preparada.

-E estou,fique tranquila...-disse Kaya-Será um retorno esplêndido,acho que todos vão amar.

Misa assente com a cabeça,saindo do camarim,a moça dá uma última olhada em si mesma no espelho antes de entrar no palco,estava animada para o seu retorno,voltaria a fazer seus shows e a produzir a sua música como antes.

Ouvem-se batidas na porta,Kaya permite a entrada,a mesma se abre,era Hayden,ele parecia animado,esboçava um enorme sorriso em seu rosto.

Ele abraça a moça por trás,em seguida lhe dando um beijo em seu rosto,estava feliz por ela,estava ansioso demais para que ela voltasse,sabia o quão importante era para ela estar de volta aos palcos.

-Está preparada para o seu grande retorno,meu amor?-perguntou Hayden sorrindo-Preparada para ouvir os gritos dos seus fãs?

-Sim,eu passei pouco tempo fora dos palcos e para mim,já pareceu uma eternidade...-disse Kaya respirando fundo-Fico feliz em retornar para eles.

-Estava conversando com o Ewan,parece que o Luke acabou deixando a direção do Hello New York e se mudando para Seul,na Coréia do Sul com a família dele...-contou Hayden-Acredito que ele não vá mais ser um problema para mais ninguém.

-Que ele seja muito feliz lá...-disse Kaya sorrindo-Fico contente em saber que ele foi refazer a vida dele em outro lugar,agora ele pode dar mais atenção a família dele.

-Acredito que sim...-disse Hayden esboçando um meio sorriso-Espero que possamos fazer isso um dia,se livrar de algumas das nossas responsabilidades por um tempo e ir morar em um lugar bem longe daqui apenas nós dois e nossos futuros filhos,como uma família feliz.

-Faremos sim,não vai demorar muito,pode ter certeza...-disse Kaya-Mas quero seguir com a minha carreira mesmo depois de ter filhos,gosto muito do que faço e abandonar esse trabalho é como se eu estivesse jogando o meu próprio filho no lixo.

-Não quero que você abandone a sua carreira...-disse Hayden-Ela fez você ser a pessoa que é hoje,lhe permitiu várias coisas e lhe abriu diversas portas,inclusive,você está ajudando várias pessoas através de suas músicas,não só porque aprendeu isso com um dos maiores nomes da indústria musical,mas porque você é um espírito de luz.

-Você acha mesmo isso?-perguntou Kaya sorrindo-Acha que eu sou um espírito de luz?

-Eu não acho,tenho plena certeza disto...-falou Hayden-Você é um espírito de luz,ilumina a alma de todos na sua volta,salva vidas do seu jeito,você mexe com as pessoas de um jeito maravilhoso,você é incrível.

Kaya aproxima-se de Hayden,lhe dando um beijo intenso,passando os braços em volta do pescoço dele,enquanto o moço segurava a cintura dela,aproximando-a ainda mais de si mesmo.

Batidas são ouvidas na porta,que fizeram o casal interromper o ato,Kaya passa os dedos ao redor da boca de Hayden que havia manchado de batom,em seguida olhando para a porta e permitindo a entrada,enquanto ele encarava o rosto da moça com um enorme sorriso em seu rosto.

A porta se abre,Ewan entra no camarim com um sorriso no rosto,encarando o casal que parecia estar muito animado.

-Espero que eu não esteja interrompendo alguma coisa...-disse Ewan-Vim apenas avisar que já está na sua hora de subir no palco,Kaya.

-Estou indo...-disse Kaya-Espero que dê certo,este será o melhor show que já fiz na minha vida.

Os três saem do camarim,caminhando pelos bastidores do show,indo até o palco,Kaya estava ansiosa,Hayden estava contente pela volta da moça e Ewan estava nervoso,teria de ser uma volta triunfal.

De trás do palco dava para ouvir os gritos dos fãs pedindo Kaya loucamente,Misa estava arrumando os últimos pequenos detalhes do show.

-Já sabe com qual música irá iniciar seu show?-perguntou Ewan-Qual será a escolhida?

-Eu estava pensando em cantar According to You...-disse Kaya,em seguida,olhando para Hayden-Mas acho que vou cantar Better With You,a música que escrevi pensando no amor da minha vida.

-E porque?-perguntou Hayden com um sorriso no rosto-Porque vai cantá-la ao invés de According to You?

-Porque quando a escrevi,prometi que cantaria no meu próximo show...-disse Kaya-Este é o meu próximo show,então vou cumprir a minha promessa.

-Faça esse show ser mais fenomenal do que todos os seus anteriores,é o seu retorno aos palcos,seu retorno na indústria musical,precisa mostrar que voltou mais poderosa do que quando saiu...-disse Ewan-Também,mostre que mesmo com todos os problemas que sofreu e que lhe rodearam durante esse afastamento,isso não interferiu nas coisas boas que você quer repassar através de suas músicas,que mesmo com problemas,você renasceu como uma Fênix e está de volta a todo o vapor.

-Não se preocupe Ewan...-disse Kaya rindo-Darei o meu melhor como sempre fiz.

-É,não tem com o que se preocupar,a garota tem talento para dar e vender,uma verdadeira rockstar...-disse Hayden-Sempre dá o seu melhor,com isso,você não precisa se preocupar.

Misa vira-se para o trio,aproximando-se de Kaya,todos interrompem a conversa e olham diretamente para a moça.

-Kaya,está na sua hora...-disse Misa sorrindo-Boa sorte.

Kaya assente com a cabeça,em seguida,pegando seu microfone em cima de uma das caixas de som dos bastidores,subindo rapidamente a pequena escada no canto do mesmo e andando pelo palco.

As luzes se acenderam,a banda começou a tocar alguns acordes,iniciando a música,Kaya aproxima-se do tripé,que se localizava no centro do local,põe seu microfone no suporte e começa a cantar com um enorme sorriso em seu rosto.

Seus fãs levantavam vários cartazes,faixas e fotos da cantora,todos gritavam a plenos pulmões,animados e nostálgicos,o que deixava a cantora muito feliz e lisonjeada.

Hayden observava a moça dos bastidores,muito encantado com a voz e com a letra da música que ela cantava,cada vez que olhava para Kaya,ficava ainda mais apaixonado por ela.

Ewan e Misa observavam Hayden de longe nos bastidores,ambos de braços cruzados e esboçando um enorme sorriso em seus rostos.

-Eles formam um lindo casal...-disse Misa-Com certeza darão certo.

-Se o encontro de Hayden e Kaya não foi obra do destino,então não sei o que foi...-disse Ewan-Espero que ele seja fiel a ela e continue ao lado de Kaya,é visível o tamanho do amor que um tem pelo outro,é bem grande.

-Eles foram feitos um para o outro...-disse Misa-E lembre-se sempre Ewan: O que o destino junta,nem a maior inveja do mundo pode destruir.

Ewan assente com a cabeça,em sua mente,só conseguia pensar na felicidade de Kaya,sabia que o humor da moça melhorava bastante ao lado de Hayden e achava que ele era a pessoa certa para ela.

E finalmente se concluiu,a rockstar se apaixonou pelo jornalista,ambos se uniram através de uma má notícia de última hora.


Notas Finais


Então galera,esse foi o fim dessa fanfic,quero realmente pedir desculpas por eu não estar animada ou algo assim,mas é que o clima tá bem ruim aqui.
Quero agradecer a @Saky_Vortexa por ela ter acompanhado a fanfic até o fim e ter comentado em todos os capítulos,me motivou bastante.
No fim,Hayden e Kaya finalmente estão juntos e felizes ^^
Muito obrigada,boa noite e até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...