1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Date - Min Yoongi (Suga) >
  3. Bad Date pt.2

História Bad Date - Min Yoongi (Suga) - Bad Date pt.2


Escrita por: serendxpity

Notas do Autor


Já é tarde e aqui estou eu kkk

Sei que mts não vão ler isso agora, se quer irao ler. Mas enfim, não vou ficar me lamuriando por coisas que não deveriam acontecer mas acontecem.

Estoy aqui para trazer a parte final dessa fic q foi feita na loucura. E pra quem estiver curiosa sobre o estilo do Yoongi na fic, é o que ele está usando nós vídeos recentes do BT21.

Bora lá.

Capítulo 3 - Bad Date pt.2


O caminho até sua casa, que na verdade era um apartamento, muito bem localizado, diga-se de passagem, foi bem rápido. Nem imagino o porque, mas não vou negar que eu estava me tremendo por dentro para que ele estacionasse aquele carro logo.

Após se identificar na portaria ele seguiu para o estacionamento do prédio, parou o carro na vaga número 9 e desceu do veículo dando a volta rapidamente, abrindo a porta para me ajudar a descer. Ele segurou minha mão durante o trajeto e sorria para mim. Estava prestes a me beijar quando o elevador abriu as portas em nossa frente, tinha um homem e uma mulher, que nos olharam desconfiados, nos curvamos em respeito e entramos dentro da caixa de metal. Assim que as portas se fecharam Yoongi me atacou novamente me pegando de surpresa, tomando meus lábios para si, agarrando minha cintura com possessividade e me apertando deliciosamente.

-Você é linda e tem um beijo viciante. - Falou quando nos separamos minimamente para respirar.

-Posso dizer o mesmo de você, parece um anjo de tão belo. - Sussurrei rente sua boca que já estava vermelhinha de tantos beijos, aquele sorrisinho que eu já gostava demais apareceu novamente.

Nos assustamos quando o elevador apitou e às portas se abriram indicando que já havíamos chegado o 5º andar. Yoongi me levou pela mão até o apartamento 18 e digitou a senha para destravar a porta eletrônica. Deu passagem para mim e entrou logo em seguida, tirei meus sapatos e ele fez o mesmo enquanto fechava a porta, Yoongi me agarrou por trás enquanto eu observava tudo o que havia ali, era um apartamento bem organizado para um solteiro, era tudo muito clean e havia vários LPs pendurados nas paredes e alguns prêmios.

-É muito bonito aqui. - Falei me virando para ele que assentiu.

-Eu tenho bom gosto mesmo. - Se gabou e lhe dei um tapinha em seu ombro.

-Taeyon, é você? - Questionei humorada.

-Não, eu sou Min Yoongi e vou te fazer nunca mais esquecer o meu nome. - Sussurrou em meu ouvido. Nossa Senhora das Calcinhas Molhadas. Yoongi me tomou pela cintura e foi caminhando comigo para algum lugar que eu deduzi ser o seu quarto, trouxe meu rosto para o seu e me beijou com desejo e gana. Ele me encostou em algo e logo ouvi o barulho de tranca se abrindo, paramos o beijo apenas para ele me levar para dentro e fechar aquela porta.

Eu estava parada no meio do quarto, observando assim como fiz com a sala, a decoração em tons cinzas e preto, tudo em seu devido lugar, quando me virei para ele o vi parado a alguns passos de mim, me olhando com aquele olhar intimidante novamente. Comecei a ficar ofegante e quando ele começou a caminhar em minha direção eu sabia que estava muito, mas muito ferrada. Aquele homem ia acabar comigo, eu tinha certeza.

-Você está linda assim, mas aposto que ficaria melhor ainda sem todas essas roupas, uh?

Disse baixo, me puxando para começar a puxar minha blusa para cima. Facilitei erguendo os braços e ele tirou o pedaço de pano de meu corpo, suas mãos voltaram logo para mim, acariciando desde minha clavícula até minha cintura, se aproximou e depositou beijos em meu ombro, subindo para o pescoço, eu estava totalmente rendida à ele.

Suas mãos subiram pelas minhas costas parando no feixe do sutiã de renda branca, abriu o mesmo e puxou jogando-o no chão em seguida. Olhou em meus olhos e eu fiquei hipnotizada com a imensidão escura que eram os seus, estava tão absorta que só acordei quando senti um arrepio descer pela minha coluna quando sua boca tocou meu seio e sua mão grande cuidou do outro, tão molhada e quente, sua língua brincava com meu biquinho como queria e eu gemia em resposta.

Suas mãos habilidosas foram em direção ao cós da calça que eu vestia e abriu o botão, desceu o zíper e logo eu já estava sem aquela peça também, eu estava seminua em sua frente e ele totalmente vestido ainda.

-Isso é uma injustiça, só eu fico pelada? - Questionei e ele sorriu e fez que não com a cabeça.

-Deita na cama, princesa. - Pediu e eu assim fiz.

Fiquei observando ele tirar sua jaqueta e em seguida a blusa de manga comprida expondo seu tronco pálido e bem definido, desafivelou o cinto e abriu a calça tirando-a. Ficou somente com a boxer azul escura, seu membro muito bem marcado na mesma fazia minha boca salivar, eu queria muito tê-lo em meus lábios o mais rápido possível. Chamei-o com o dedo indicador e ele veio calmo em minha direção, como um felino prestes a pegar sua presa. E era exatamente assim que eu me sentia sob seu olhar.

Yoongi subiu na cama e veio engatinhando até ficar por cima de mim, me encarou e logo estávamos nos beijando ferozmente, suas mãos apertavam meu corpo em todos os lugares possíveis e eu queria muito que ele fosse mais para baixo. Para o lugar que eu estava mais necessitada de seus toques. Meu corpo estava em chamas, implorando para tê-lo dentro de mim, fundo e forte.

-Eu quero muito meter em você, olha só como vc tá me deixando, tá tão duro que tá doendo. - Sussurrou lambendo meu pescoço enquanto simulava estocadas duras em minha intimidade que já pulsava.

-Mete Yoongi, faz o que você quiser. Com o tesão que você tá me dando eu podia ficar a noite toda aqui com você. - Falei completamente sem vergonha, okay, quem era aquela garota e o que ela fez comigo?

-Você gosta de uma sacanagem né safadinha. - Riu enquanto ia deslizando minha calcinha por minhas pernas. Eu sorri para ele sem respondê-lo realmente. Quando o tecido já estava em algum canto do seu quarto suas mãos voltaram deslizando por minhas pernas, que já estavam pra lá de arrepiadas. Parou em meus joelhos e os separou me deixando completamente exposta para ele, senti minhas bochechas esquentarem com a intensidade que ele olhava para aquele lugar. - Você é maravilhosa.

-Você tem que parar de me olhar assim. - Ditei suspirando em seguida e ele sorriu.

-Por que?

-Porque em qualquer momento eu vou ter um treco. - Arqueei as costas quando seus dedos encontraram minha fenda quente e úmida. - Minha nossa…

-Aproveita o show… - Sussurrou antes de se abaixar e cair de boca sem delongas.

Aquela boquinha era simplesmente mágica. Yoongi sugava meu pontinho para logo em seguida lambê-lo e fazer o mesmo logo mais em baixo. Era quase como um beijo de língua, ele sabia como fazer aquilo, sabia exatamente onde ir para me dar prazer, ora lento, ora rápido, eu estava enlouquecendo isso era fato. Mas perdi completamente a cabeça quando ele penetrou sua língua em meu interior. Puta merda! Aquele homem definitivamente não era deste planeta. A penetração junto com sua mão me estimulando estava me levando aos céus. Mas como a alegria de pobre dura pouco, ele parou e voltou para cima de mim com a boca vermelha e úmida para me beijar.

Minhas mãos passearam por sua nuca e foram descendo para suas costas e depois o abdômen que estava contraído deixando seus gominhos discretos à mostra. Arranhei o local e ele gemeu, fui descendo mais para baixo até encontrar seu volume e massageá-lo. Yoongi apertou minha cintura com força e inverteu nossas posições me deixando sentada em seu colo.

-Rebola. - Pediu e eu obedeci mais que depressa, passei a rebolar com gosto em cima de seu membro ainda coberto, deixando sua boxer úmida com minha lubrificação, aquilo estava tão gostoso, o atrito do meu clitóris com seu membro duro. Suas mãos foram para a minha cintura novamente e me movimentaram como queria, me inclinei e capturei seus lábios entre os meus, chupando sua língua algumas vezes, mostrando o que eu queria fazer com ele. Yoongi trocou nossas posições novamente me deixando por baixo.

-Eu quero te chupar. - Falei manhosa e ele sorriu malicioso.

-Agora não gatinha. Agora o prazer vai ser somente seu, outra hora eu deixo você fazer o que quiser com ele. - Apontou para sua boxer e logo em seguida a tirou. Meu olhos brilharam ao ver ele sem pano algum. Era branquinho, a ponta num tom quase salmão e apontava para cima, era grosso e grande na proporção certa pra mim, eu estava ansiosa para ter aquilo dentro de mim. Ele caminhou em direção ao criado mudo ao meu lado e eu não perdi tempo em me aproximar de sua cintura e pegar seu membro em minhas mãos. Yoongi se distraiu do que iria fazer e eu mais que depressa coloquei-o em minha boca, chupando com gosto e rodeado a glande com minha língua, ele pegou em meu cabelo e foi empurrando até que eu estivesse com quase todo ele dentro da boca, me faltando o ar. O gemido que ele deu ia ficar gravado na minha cabeça por muito tempo. Logo ele me soltou e eu sorri para ele lambendo os lábios que estavam cheios de saliva, ele retribuiu voltando ao que ia fazer, abriu a gaveta e de lá tirou um preservativo.

Não demorou em vestí-lo e vir para cima de mim de novo. Abriu minhas pernas como quis e sem perder muito tempo já me penetrava lentamente, aproveitando aquela sensação. Suspirou quando já estava todo em meu interior e eu agarrei suas costas.

-Me fode. - Sussurrei em seu ouvido e jurei tê-lo ouvido rosnar.

Yoongi fez o que eu pedi e me fodeu sem dó. Suas estocadas eram brutas, fortes e fundas, minhas pernas já estavam ficando moles e não estávamos nem no começo direito. Ele juntou minhas pernas e às ergueu em sua frente, ele tinha toda a visão de seu membro entrando e saindo de mim e eu não conseguia ver seu rosto.

Min saiu do meu interior abruptamente e pediu que eu ficasse de quatro. Quando já estava na posição ele mal me deu tempo de respirar direito e já estava em meu interior novamente, me estocando com força, abaixei meu tronco contra o colchão macio e meu quadril ficou mais empinado, suas mãos agarraram meu traseiro e ajudavam na penetração. Eu gemia contra os lençóis e ele era incentivado por isso. Mais algumas estocadas forte e ele gemeu deleitoso, gozando. Ofegante, cai no colchão quando ele me deixou para ir ao banheiro, não demorou muito e voltou. Observei ele se masturbando novamente até ficar duro. Veio para cima do meu corpo e me beijou acariciando meus seios.

Não demorou muito e ele já estava em meu interior de novo, estocando no mesmo ritmo em que estava antes. De fato uma transa sem camisinha era bem gostosa.

-Vira, eu quero te comer de ladinho. - Sussurrou rente a minha boca e se ajeitou em minhas costas. Ele continuou com as estocadas e agarrou meu seio esquerdo enquanto dava beijos em meu pescoço. - Você é tão gostosa. - Sussurrou e aumentou a velocidade. Eu estava quase em meu ápice e pedia que ele fosse mais rápido enquanto eu mesma estimulava meu pontinho. Quando meu orgasmo veio eu podia ver pontinhos brilhando em minha visão, pouco depois Yoongi saiu de mim novamente, me acomodou sob os lençóis e foi ao banheiro voltando de lá vestido em sua boxer. Eu estava bem cansada e num estado de letargia tão gostoso que o que eu vi depois disso foi somente o preto da inconsciência.

Acordei com a claridade que invadia o quarto, a cama estava uma bagunça e no meio dela estava eu. Me espreguicei e olhei ao redor, aquele quarto não era meu e ao constatar isso toda a noite passada veio em minha mente, sorri ao lembrar e notei que um certo anjo não estava ao meu lado quando acordei. Levantei e procurei minhas roupas, peguei apenas a lingerie e tomei a liberdade de abrir o enorme guarda roupa do Min para procurar alguma camisa, optei por uma das muitas pretas que tinha ali. Entrei na suite e já me encaminhei para debaixo do chuveiro, tomando uma banho rápido e escovando os dentes com o dedo mesmo, após me vestir sai do quarto e fui andando a esmo quando senti o cheiro de comida, deduzi que Yoongi estava na cozinha do grande apartamento, segui o cheiro e o barulho de algo na panela e acabei encontrando-o de costas para a entrada, somente de bermuda.

-Bom dia. - Disse um pouco acanhada, ele se virou para mim e sorriu.

-Bom dia, linda. Senta, eu já estou terminando. - Me sentei na ilha que tinha no meio da cozinha e esperei pacientemente ele acabar com o que fazia. Não demorou e ele colocou um belíssimo café da manhã para nós ali. Veio perto de mim e me deu um beijo gostoso.

-Yoongi… - Chamei antes de comer qualquer coisa. Por que era tão fácil chamá-lo pelo nome? Nós nem tínhamos tanta “intimidade”.

-Sim? - Perguntou servindo suco nos dois copos em nossa frente.

-Eu… Droga não sei como falar. - Ri nervosa e ele me encarou.

-Quer saber se o que tivemos foi só uma noite? - Ele disse e eu o encarei surpresa, ele havia acertado no alvo. Assenti apreensiva e ele pegou minha mão. - Hyunie, acho que posso te chamar assim, né? Eu não sei o que deu na minha cabeça, eu nunca fiz o que eu fiz com você, te conhecer e logo trazer pra minha casa e tudo o mais. Mas foi muito bom, a conversa que tivemos foi muito boa e eu quero mais. Quero mais disso e se você quiser, podemos nos conhecer melhor. - Terminou de falar e deu um beijo na mão que segurava. Eu não consegui conter o sorriso em meu rosto.

-Eu quero. - Disse e ele me devolveu o sorriso me incentivando a iniciar o café da manhã. É, querida irmã Jiwoo, você me aprontou uma, mas muito obrigada! Quem diria que de um encontro ruim eu iria encontrar o amor da minha vida.


Notas Finais


O capítulo foi betado pela mozona @spacenave

Espero que tenham gostado, favoritem e comentem se assim desejarem.

Obrigada e beijos da Mil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...