História Bad Date - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Chanbaek, Dateruim, Kaibaek, Kaisoo
Visualizações 56
Palavras 600
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Essa coisinha foi inspirada num post da tag dateruim que estava rolando no twitter! O post que me serviu de inspiração está na capa do capítulo e os créditos estão no próprio print~
Boa leitura!~

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Bad Date - Capítulo 1 - Único

     Há alguns anos, não sei quantos exatamente, Baekhyun encontrou no tinder o maior de todos os deuses gregos. Pele morena, os lábios carnudos e um nome fácil de gemer: Kim Jongin. E pra seu total desespero, ele era totalmente seu tipo, fã das mesmas bandas e ainda tinha a mesma opinião sobre o final How I met your mother, como descobriu depois de trocar algumas mensagens com o rapaz.
     Dizer não para o convite dele para sair estava totalmente fora de cogitação, independente do estado deplorável de sua vida financeira, tendo o surpreendente total de 25 centavos furados no bolso. A situação do rapaz também não era muito diferente, ele era universitário e passava fome nas horas vagas. Por esse motivo, decidiram ir apenas se encontrar no café perto da universidade de Jongin, onde poderiam conversar pessoalmente e quem sabe até conhecer a casa um do outro depois.
      Encontraram-se na rua do café. Baekhyun achou que o clima ficaria pesado, mas para sua surpresa ficar a vontade ao lado de Jongin não fora nenhum pouco difícil considerando seu bom humor e todo o seu charme. A conversa era automática, fácil, simples de manter, eles até riam animosamente quando entraram no estabelecimento. Mas aí o sorriso de Jongin sumiu completamente.

     –KyungSoo? –ele disse baixo, encarando um baixinho na mesa dois –KyungSoo?! –agora ele gritava, chamando a atenção de todos no local, inclusive do baixinho.

     –Jongin? O que você ta fazendo aqui? –o rapaz respondeu. Ele parecia atordoado e sem saber o que fazer.

     –Eu que te pergunto! E quem é esse aí? –Jongin apontou para um grandão ainda sentado na mesa dois, este tão sem graça quanto Baekhyun, se encolhendo na mesa de vergonha.

     –Jongin? Quem é ele? –a voz do Byun saia preocupada, ele já imaginando o pior.

     –Pois é, Kim Jongin! Quem é ele?! –o baixinho chamado KyungSoo perguntou, lançando a Baekhyun olhares raivosos.

     –É... Esse é o Baek... –o Kim hesitou, parecendo finalmente se lembrar que o Byun estava ao seu lado, percebendo o que estava acontecendo. Baekhyun, por sua vez, também estava tirando suas conclusões.

     –Jongin, você está me traindo?! –O rapaz jogou na lata, fazendo o mais alto perder as palavras em sua boca recuperá-las rapidamente quando compreendeu por completo o que acontecia ali.

     –Parece que não sou só eu, não é mesmo? –cruzou os braços, arrogante, deixando bem claro que se ele tinha culpa no cartório, Kyungsoo também tinha.

     –E-eu... –Kyungsoo até tentou argumentar, mas percebeu que não tinha saída, os dois haviam errado.

     Baekhyun lançou um olhar tristonho para o único ali que poderia se identificar: o grandão sozinho na mesa, que por sua vez respondeu seu olhar com um levantar de ombros, como se dissesse “fazer o que?”, fazendo o menor sorrir um pouco envergonhado. Talvez por precisar de um consolo, ou talvez por querer se excluir da cena deplorável do casal traidor brigando, o rapaz decidiu se sentar-se à mesa ao lado do grandão, que descobriu se chamar Park Chanyeol e também estar num encontro com KyungSoo.

     –O pior dessa história toda é que eu vou terminar sem meu capuccino... Eu estava com fome! – Chanyeol reclamou com um pequeno bico, fazendo o estomago de Baekhyun roncar ao se lembrar que também estava faminto

     –Bom, já que estamos aqui acho que deveríamos comer alguma coisa. Podemos comer juntos, o que acha? –o brilho retornara aos olhos do maior, que assentiu freneticamente já se levantando para fazer seu pedido.

     Depois de algumas brincadeiras envolvendo copos grandes e dates ruins, Baekhyun se viu num encontro muito bom com alguém inesperado e que certamente veria novamente.


Notas Finais


Se você chegou até aqui, obrigada. Até a próxima~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...