1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Day >
  3. I'm Here

História Bad Day - I'm Here


Escrita por: Adeautista

Notas do Autor


Estou apaixonada por esse Shiper entre a Jinx e a Lux. Então resolvir escrever sobre elas.

Aqui, a Jinx será maior de idade (Lux também) e o lugar em que se passa a história é em Arcane. A Jinx será a mesma Jinx caracterizada da série. A Lux, a mesma do jogo, a Skin principal de Wild Rift.

Imagem da capa se deve ao autor: @soap_ai, que está no twitter e Instagram


Boa leitura

Capítulo 1 - I'm Here


Para Lux, as circunstâncias no ambiente eram de se ter cautela. O silêncio aos pequenos ruídos que ouvia lhe davam a certeza de que qualquer movimento brusco fosse despertar a incoerência na mente atormentada de sua namorada. 


Jinx estava sentada no sofá, na enorme hélice do ventilador gigante, que apesar da aparência decadente, estava firme e servia de abrigo para a azulada. Os olhos cintila estavam baixos e o rosto pálido sem expressão, apenas uma neutralidade que muitas vezes assustava a loira. Jinx parecia estar em outro mundo enquanto encarava o nada.


As vezes sussuros eram ouvidos da garota sentada no sofá, mas Lux sabia que eram divagações que ela frequentemente tinha consigo mesma. E até essa parte estava tudo bem.


A Demaciana estava perto à mesa de Jinx, onde a Zaunita costumava montar seus trabalhos manuais de bombas e acessórios para suas armas. Um livro aberto se encontrava deitado sobre a madeira desgastada da mesa. Lux lia contos de Zaun e as histórias que o Submundo carregava em vários tipos de fatos, a maioria eram horrendos. Porém nada que Lux já não estivesse acostumada a ler, afinal, os fatos de Zaun não eram bons.


_ Não... - Os olhos azuis se voltaram para Jinx ao ouvir-la sussurrar. _ Não... - O tom saiu arranhado e a garota parecia ouvir falas. Seus olhos acompanhavam algo invisível em variações de um lado para o outro.


Temendo que a Zaunita se perdesse em seus monstros internos, a Demaciana se levanta da cadeira em que estava sentada e anda até a garota no sofá. Jinx não lhe olhou, mas sentiu o cheiro conhecido de amêndoas que Lux exalava, mas não ousou erguer a cabeça para encarar a loira. Ainda não estava conseguindo afastar os sons duvidosos de sua mente.


_ Ei, meu amor. - A voz doce de Lux limpou seus sentidos, afastando brevemente os sussuros. Logo o lugar ao seu lado no sofá foi tomado pela loira que abraçou os ombros de Jinx. A azulada pode suspirar se encolhendo.


_ Eles... Não calam a boca. - O sussuro cortante da maior despertou em Lux o sentimento de fraternidade. Era horrível ver sua namorada assim, mas sabia que não era eterno.


Puxou o corpo magro de Jinx até que ela estivesse com o rosto embalado em seu pescoço. Passou a mão nos cabelos azuis começando carícias leves entre os fios sedosos. Jinx suspirou ao inspirar o cheiro de Lux para seus pulmões como se aquilo fosse o ar que respirasse, e naquele momento era tudo o que precisava.


_ O que você ouve? - Lux pergunta.


Em dias como esse, Jinx ficava mais sensível às palavras e a toques, então Lux tomava cuidado com tudo que saía de sua boca para não incomodar a garota mais velha e acabar piorando seu estado. Principalmente quando Jinx falava das vozes em sua cabeça, e para Lux, depois de várias cenas ocorridas e trabalhadas com a maior, compreendeu. Não deve julgar ou citar as vozes como reais, pois isso atormentaria a namorada e a assustaria. Não usava pronomes quando Jinx falava de seus amigos dentro de sua cabeça.


Sentiu o aperto que Jinx lhe deu ao tomar sua cintura com os braços lhe forçando para frente até que estivesse sentada no colo da mais velha. Não hesitou em abraçar o pescoço pálido da mesma e se aproximar mais para a frente mantendo o máximo de contato possível. 


_ Que você vai me abandonar. - Ela resmunga inocentemente enfiando o rosto no pescoço da loira. Ela faz uma pausa, seu corpo tenso. _ Que eu sou um monstro e vou acabar destruindo você. - A voz se torna afiada.


Lux engole o bali. Sentia cada parte de seu corpo tremer com a fala da garota.


_ Isso não vai acontecer. - Branda de volta apertando as mãos para os ombros da Zaunita.


Jinx oscila e nega com força. Sua cabeça voltando a doer.


_ E se acontecer? E se eu te machucar? E se... - Os sussuros começaram a aumentar, levando a atenção da Zaunita para longe. A expressão de Jinx desmoronando aos poucos, o olhar inocente vacilando. _ Calados! - Ela range entre dentes e por impulso afasta Lux para trás, levando as mãos para as orelhas na intenção de abafar as vozes.


A Demaciana se levanta preocupada e se aproxima da garota. Mas Jinx se ergue do sofá e se move para longe.


_ Calem a boca! - Sua voz corta o silêncio e sua cabeça se move em descrença enquanto fecha os olhos com força. Eles não paravam de fazer bullying.


"Você vai destruí-la"


"Ela vai se cansar de você"


A garota rosna alto assustando alguns pássaros que habitavam junto ao ventilador gigante, esses que voaram para o alto. Mas então, Jinx para ao abaixar os braços apertando as mãos em punho, isso foi uma brecha para Lux tentar se aproximar querendo tocar os ombros encolhidos de forma ameaçadora da garota em pé.


"Ela não é real"


"Ninguém gosta de você como ela"


"Você dar azar"


"Ela não é real!"


_ Jinx... - Lux tenta ao notar os olhos cintila arregalados de forma vidrada, sua expressão fechada em raiva. A mulher mais alta não piscava conforme o natural.


Então a loira, próxima o suficiente, toca com a mão direita o ombro esquerdo de Jinx, mas o toque assusta a azulada que naquele momento desconhecida a mão macia que lhe segurava. Como um gato arisco, Jinx rosna.


_ NÃO ME TOCA! - Se vira afastando a mão de seu ombro segurando firme o pulso da garota menor.


Os olhos cintila se conectaram aos azuis brilhantes da loira. O olhar de Jinx poderia fazer qualquer um tremer e clamar por sua vida. Mas era Lux ali. E a loira sentia tudo, menos pavor.


Se fosse em outra situação, Lux estaria encolhida e com medo como da primeira vez, mas já tinha passado por isso com a garota mais velha, não sentia medo. Jinx nunca lhe machucaria, pelo menos não propositalmente. Então fez o seu melhor levando a outra mão para cobrir junto a de Jinx. Viu os olhos cintila brilharem cerrados, a expressão enfurecida sendo tranquilizada quando os olhos cintilas passaram da mão pequena ao rosto de sua dona. Lux.


Notando o que fizera, a confusão tomou conta do rosto da mais velha e sua expressão foi de irritada à melancolia. Os olhos cintila buscaram algum tipo de reprovação nos olhos azuis, mas Lux lhe presenteava com um olhar calmo e compreensivo.


_ Calma, está tudo bem. - Sussura, buscando o lado racional de Jinx. 


Sua mão continuava erguida. O aperto em seu pulso era firme, quase machucando, mas Jinx o afrouxou lentamente. Os olhos da azulada piscaram em um ritmo frequente e ela abriu a boca, os lábios tremeram e os olhos se inundaram lentamente. Vendo isso, Lux se apressou em segurar o rosto da maior entre as mãos ao ver as lágrimas tonalizadas de rosa caírem pelas bochechas marcadas e pálidas.


E então, Jinx desaba enfraquecida.


_ S-solzinho... E-eu... Me desculpe, me desculpe. - Sua voz saiu embargada.


_ Ei, está tudo bem. Eu estou aqui. - Sussura baixo. _ Não tem porquê se desculpar, você não tem culpa. Não chore meu amor. - Pediu sentindo Jinx se inclinar um pouco para baixo até colar suas testas. As mãos pálidas descendo para se acomodar na cintura fina da menor.


A mais alta suspira pela boca e o hálito quente de Jinx bate no rosto da menor que fecha os olhos engolindo o bali em sua garganta. Seu peito se apertou em ver sua garota naquele estado, e por muitas vezes quase não conseguir fazer nada para ajudar, por ver Jinx sofrer em ter que lidar com seus próprios tomentos em sua mente. Era sufocante não poder fazer nada além de está ali e garantir que ela não se feche novamente, estar ali apenas para tranquilizar-la e anparar-la em seus braços e garantir que as vozes não lhe machuque mais. Para que ela não se perca de novo 


_ E-eu sinto muito... me desculpe.. me desculpe. - Pediu, a azulada, em desespero repetidamente, deixando o aperto no peito da loira ainda mais difícil de segurar. _ Lanterna... Não me deixe... Me desculpe. 


Lux queria chorar enquanto a ouvia, mas não podia, Jinx não saberia lidar com suas lágrimas, acharia que tinha a machucado pelo que fez. Então nesse momento ela seria forte, apenas para não trazer confusão a sua garota. Sorriu acariciando as bochechas da mais velha que ainda deixava as lágrimas de cintila pintarem seu rosto delicado.


_ Está tudo bem, eu estou aqui. Sua Lux. - Diz baixo, sua voz saindo como um cantarolar que ia invadindo os ouvidos de Jinx e pouco a pouco adormecendo as vozes.


Deixava carinhos pela azulada enquanto a ouvia chorar. Vez ou outra Jinx lhe apertava em seus braços aspirando seu cheiro, sempre buscando contato com sua pele. Porém um ofegar pesado é ouvido por Lux.


_ V-você é mesmo real? - A pergunta fez o coração de Lux ser perfurado como fragmentos de estilhaços em meio a uma explosão como das várias que Jinx ama causar. Mas sorriu franca.


Quando Jinx questionava com essa pergunta, eram paranóias que estavam invadindo as engrenagens do cérebro brilhante da garota rebelde. O medo tomava conta dela por pensar ou se quer imaginar que sua Lux, a garota que trousse luz à vida obscura que levava, fosse apenas um fruto de sua imaginação, criada para lhe dar conforto. Muitas vezes desconfiava se Lux era real, pois a na maioria do tempo, não parecia, a menor era perfeita demais para alguém como ela.


Se perguntava o que Lux ainda estava fazendo namorando com ela. A Demaciana podia ter qualquer uma outra pessoa que quisesse, mas não, ela estava ali, lhe segurando para que não caísse em um mundo escuro de novo. Sempre estendendo a mão para lhe tirar do abismo. Sempre buscando o seu melhor.


Lux era real? Lux não parecia real. Quem em sã consciência lhe amaria como a loira? As vozes pareciam ter razão... As vezes.


_ Claro que sou. - Riu ao responder e se afastou abrindo os olhos para encarar a mais velha. _ Eu estou aqui com você. - Disse, seu sorriso brilhante demais que iluminava os olhos de Jinx. _ Você pode me sentir. - Pegou uma mão de Jinx e a levou até seu rosto.


A mão de dedos longos e calejados brincaram com a pele macia de seu rosto. E então Jinx abriu um sorriso, e diferente dos outros, maníacos, loucos e histéricos, esse era simples, lindo e confortante, verdadeiro.


 Lux suspirou tombando a cabeça até deitar-la contra a palma da mão de Jinx. A mais velha sempre a olhando admirada e perdirda em um mundo, onde agora, só existia Lux e ninguém mais. O sorriso de Jinx se alargou para um mais contente.


_ Fishbones me disse que você é real, mas Mylo e Claggor dúvidam disso. - Fala de repente e Lux rir baixo.


Jinx costumava conversar com suas armas, Fishbones era uma das principais, assim como Pow-Pow. De alguma forma era fofo ver-la fazendo isso.


_ Eu sou, você acabou de comprovar isso. - Diz arrancando uma risadinha da maior.


_ Que bom, pois eu só tenho você. - Fala e sem aviso nem um, pega a mais baixa no colo obrigando a loira a rodear as pernas em volta de sua cintura. Lux gargalha quando Jinx a impulsiona para cima apenas para lhe segurar pela bunda deixando um aperto forte na carne do local.


_ Você também tem a Vi e a Caitlyn. - Fala se apoiando noss ombros da Zaunita.


Jinx faz uma pequena careta com a fala da menor em seu colo.


_ Nah... Ela liga mais pra Caitlyn. - Disse fazendo uma cara de nojo e Lux rir alto.


_ Não diga isso, Caitlyn gosta de você. - Fala e Jinx faz um biquinho quase infantil demais.


_ Eu superei a relação delas só porque tenho você. - Lux rir e ronça seu nariz junto do arrebitado de Jinx. A mais alta fecha os olhos sorrindo tranquila com aquilo.


Sem dizer uma outra palavra, Jinx se senta no sofá que estava antes, mantendo Lux em seu colo. Aproxima o rosto junto ao da loira e busca sua boca, ao encontrar os lábios de Lux, a beija puxando a menor pela cintura para frente.


Lux suspira contra os lábios de Jinx saboreando o gosto deles novamente. Beijar-la sempre foi a melhor parte de tudo.


Pode sentir o gosto doce da boca da Zaunita, o sabor único de hortelã fresca inundava seus lábios e suspirou ao momento em que Jinx sugou seu lábio inferior para dentro de sua boca, deixando uma mordidinha. Seu corpo entrou em alerta ficando quente, ainda mais com as mãos da azulada massageando sua cintura com tanta vontade.


A Zaunita não esperou a pedir passagem com a língua e quando Lux liberou, grunhiu em resposta avançando até ter sua língua enroscada na da menor. Ofegaram juntas com o contato e o encaixe que era mais que perfeito. Lux levou a mão para o pescoço de Jinx a puxando para si e aprofundando o beijo arrancando da maior um gemido baixo, ainda mais quando arranhou a nuca da Zaunita no processo.


O beijo necessitado foi cortado por Lux que precisava de ar, já que Jinx não se importava muito com isso e riu quando os lábios da mais velha buscaram os seus novamente. Mas pararam e os beijos foram depositados em seu pescoço e clavícula. A loira tombou a cabeça para trás dando a Jinx total acesso a sua garganta, onde recebeu mordidas e sugadas.


_ Que tal brincarmos um pouquinho? - A pergunta veio carregada de segundas intenções.


Nem parecia mais que Jinx tinha acabado de ter um de seus surtos momentâneos. Mas era assim, depois de surtar, Jinx preferia brincar ao invés de conversar sobre o ocorrido, a conversa ficava para depois. Lux nunca a forçaria a falar se não quisesse, sabia que quando a maior se sentisse mais segura, se abriria para conversar.


Lidar com Jinx era a mesma coisa que lidar com uma bomba relógio. A qualquer momento ela poderia explodir tudo a sua volta se não fosse desativada com forme o tempo. Lux estava aprendendo a manusear a namorada, lidar não era fácil, mas amar-la não era impossível. Jinx é bem mais do que apenas a loucura contida em seu interior, ela sabia ser carinhosa, amorosa e uma boa parceria em tudo que convém sua participação, e mesmo que desajeitada, sabia demonstrar afeto e se preocupar com os sentimentos, mesmo que as vezes não os entendia. Para Lux, Jinx é perfeita, perfeita demais para tanto sofrimento.


Suas palavras mentais foram desligadas quando sentiu a mão gelada de Jinx infiltrar dentro de suas calças, apartando sua calcinha para o lado. Por reflexo encolheu a barriga e abriu a boca surpresa ao sentir os dedos da azulada entrarem em contato com seu centro.


_ Jinx... - Suspirou e recebeu um beijo nos lábios.


_ Shhh... Lanterna. - Pediu rouca deixando outro sela nos lábios da loira.


Cada parte da Demaciana se arrepiou quando Jinx passou a acariciar seu ponto sensível. Se sentia melar e molhar a mão da maior e gemeu baixo quando Jinx mordeu seu pescoço ao se apossar daquele local.


_ Eu não tou de bom humor, mas graças à você, Loira... - Sussura passando a língua na extensão da garganta da menor, saboreando o gosto da pele leitosa. _ Podemos mudar isso.


E o dia que tinha começado mal se estendeu até o anoitecer, em que Lux e Jinx caíram juntas e se mantiveram acordadas para apreciar o toque, o conforto, o prazer e o carinho uma da outra. 


Para Lux, a circunstâncias de um dia ruim poderiam melhorar para uma noite boa e um amanhecer glorioso ao lado da pessoa que mais poderia amar em todo aquele caos na cidade do submundo. Sendo em Piltover ou em Zaun, ou até mesmo em Demacia, enquanto estivesse com Jinx, estaria em casa.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui :)

Gostaria de dizer que o tempo em que se passa a fic é logo depois que Jinx explode a torre do conselho. Um pouco mais à frente. Porém, não quis detalhar muito e só foquei no espaço em que elas estão se relacionando, apenas naquele ambiente. Obrigada pela compreensão! (≧▽≦)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...