História Bad Decisions - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias 500 Dias com Ela, Dylan O'Brien, Meninas Malvadas, The Maze Runner, Thomas Sangster
Personagens Dylan O'Brien, Newt, Personagens Originais, Thomas, Thomas Sangster
Tags Thomas Sangster
Visualizações 15
Palavras 1.870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leiam também no Wattpadd
https://my.w.tt/bdaJ3QkGhP
Lá contém fotos,Gifs e música durante a fanfic 💕
(Mas comentem e favoritem aqui também.)

Capítulo 5 - Kiss Cam


Fanfic / Fanfiction Bad Decisions - Capítulo 5 - Kiss Cam

Segunda Feira 6:40

Thomas On

Bati minha cabeça na cabeceira esperando os pensamentos fluirem em meu corpo cansado de não pregar meus olhos em um segundo das infinitas horas desta madrugada que se encerrou com o sol que se a nascer a poucos minutos..meus olhos estavam fechados..encarava o escuro de minhas pálpebras fechadas temporariamente assim que abri os olhos de primeira vez levei meu olhar ao relógio despertador que estava sobre o móvel de madeira ao um pouco longe de minha cama onde estava assim vendo os números "6:44" em vermelho na pequena tela digital..respirei fundo..era às vezes bem melhor ficar sozinho nesta casa..quando sinto que estou "sozinho" penso que se me juntar a vida de alguém..terei que me importar com mais alguem além de mim..sou incapaz de tentar isto sem magoar alguém..noite passada fui ao aniversário de uma garota que não sabia que existira por quase minha vida toda..e acabei sendo idiota. Mas não me arrependo em momento algum..tudo que eu menos preciso no momento é me importar com alguém.

Thomas-Mas que..-Resmunguei ao momento que o relógio despertador começou a gritar alarmando ser 7:00 da manhã..logo me levantei da cama rápido então levando minha mão ao relógio batendo sobre o mesmo que parou com seu barulho frenético e irritante.

Luke-Thomas?-Ouvi um sussurro assim levando um susto disfarçado a mim arrepiando minhas costas assim tirando meus olhos do relógio levando até onde o sussurro vinha pelo ar assim vendo Luke batendo no vidro de minha janela em cima da escada costumeira..revirei meus olhos caminhando até a janela logo destrancado e abrindo a mesma então olhando Luke que entrou se jogando na cama

Thomas-Oque faz aqui?

Luke-Por causa que isso tava na porta da minha casa hoje.-Ele disse então franzi o cenho levei meu olhar a ele e ele entregava-me um papel assim puxando o mesmo da mão de Luke assim vendo em vermelho escrito na folha "Parabéns Gabriela Ross Foster será novo elemento vingança." Revirei meus olhos amassando o papel assim o jogando em um canto do quarto..idiotas..

Luke-Oque é isso?

Thomas-Acho que Derek explanou o caso da festa da sua irmã.

Luke-Thomas oque você tá fazendo é oque isso tem haver com a minha irmã?-Ele se levantou da cama parecia estar bem mais sério e me encarou logo Respirei fundo passando minha mão em meu rosto me encostando na cômoda.

Thomas-Eu fiquei com a querida ex agora do Derek e ele com seu par de chifres foi explanar que me viu na festa tenho certeza.

Luke-E Gabriela?

Thomas-devem achar que ela é minha namorada-Soltei uma risada sem humor algum entre minhas palavras assim respirando fundo levando meu olhar ao teto apenas fluindo pensamentos..

Luke-..vão machucar ela?

Thomas-Sabe que não vou deixar isso acontecer.-Disse dando as costas a ele rumo a sair do meu quarto mas Luke segurou minha camisa oque me fez o olhar rápido.

Luke-Thomas.

Thomas-Se continuar me enchendo o saco eu vou socar você-disse assim percebendo pelo silêncio que estava segurando o braço dele e a apertar..respirei fundo soltando o braço dele e passei pela porta saindo do quarto em silêncio..

Gabriela On

Revirei meus olhos ao momento que abri os mesmos..de primeira tive a visão do bolo de chocolate ainda ali parado..com alguns pedaços a menos apenas por fomes de madrugada que tive ao longo dessas noites péssimas..respirei fundo ao momento me virando na cama e em um segundo minha mãe bateu na porta então meus olhos se reviraram outra vez..odeio segundas feiras.. principalmente esta que estava a viver hoje..sim..claro..hoje é dia dos namorados..vlangloriado e inútil dia dos namorados..brincadeiras e cartões rolando por todo o colégio..e a pior coisa já inventada..Kiss Cam! Na sua cabeça deve ter vindo um estádio de baseball nmas nesse caso são Garotos com um cartaz como uma moldura escrito "KISS CAM" e corações filmando assim quando vê duas pessoas eles filmam elas e esperam que elas se beijem..se elas não se beijarem eles vão infernizar sua vida o resto do dia de uma forma insuportável..ao momento o mundo voltou a girar em velocidade normal então apenas levantei rápido da cama caminhando até a porta abrindo a mesma vendo ela sorrindo segurando um cartão de coração..Reviro meus olhos pela terceira vez em 5 minutos acordada.

Mãe-por que isso?-Ela diz sobre meus olhos que se reviraram anteriormente

Gabriela-Sabe que eu odeio dia dos namorados.

Mãe-Isso por que não namora!

Gabriela-Mae!

Mãe-Serio! Você é lésbica? Aquela avril?

Gabriela-NAO!

Mãe-Entao por que nao beijou aquele loirinho ontem?-Fechei a porta assim trancando a mesma. Inacreditável.

{...}

Adentrei a escola assim começando a caminhar..precisava ir apenas ao meu armário..pegar meu livro de química..e ir pra aula..vou fugir e evitar ao máximo ficar parada nesses corredores..se você tá parado..PAM Kiss Cam..uma coisa que me favorece é o fato de não falar com ninguem! Apenas Avril..e a mesma faltara nessa querida segunda feira! Simplismente fugiu para a Austrália com o namorado Motoqueiro depois da festa. Ela me disse que iria voltar em poucos dias..mas simplismente vou adorar ter um tempo apenas para mim novamente..sem me importar com..irmãos..aniversários..ou..o inglês loiro escuro que está vindo em minha direção. Fechei a porta do armário rápido assim virando as costas para ele começando a caminhar sentido contrário a que estava mesmo não sendo o caminho que deveria fazer..mas não consegui escapar..conclui isso quando a mão de Thomas pegou meu braço me puxando..em segundos estava encostada na fileira de armários e ele estava a minha frente com suas mãos em seus bolsos..revirei meus olhos assim tentando passar mas sua mão vai ao meu ombro me encostando no armário novamente e depois voltando a seu bolso da jaqueta.

Gabriela-Oque você quer?-Disse o olhando e o mesmo suspirou olhando em volta. Minha perna estava a tremer freneticamente..não poderíamos ficar parados aqui!

Thomas-Lembra aquele cara que eu soquei na sua festa?

Gabriela-Aham oque tem?-Olhava em volta dos corredores e a cada segundo estava mais nervosa..

Thomas-Ele..-Ele parou de falar olhando para os dois lados do corredor procurando algo que poderia estar me deixando assim depois me olhou franzindo o cenho

Thomas-Oque foi? Parece uma foragida.

Gabriela-Fala logo Thomas!-Disse o olhando endireitando minhas costas nos armários.

Thomas-Ele e uns otários estão atrás de você por que pensam que você é.. Gabriela presta atenção no que eu tô falando!-Ele disse frustado passando sua mão em seu cabelo empurrando os fios loiros para trás com seus dedos..o perfume de Thomas e a preocupação de "Kiss Cam" estavam me dando náuseas.

Gabriela-Eu tô te escutando!-Disse entre dentes o olhando. Atrás de mim? Ah claro!

Thomas-..pensam que você é minha namorada e querem uma vingancinha idiota por conta das ex namoradas deles que ficaram comigo.

Gabriela-..Apenas não cite mais as vadias que você foi idiota o bastante de ficar e agora eu me ferro por você, tá bem?-Disse em um suspiro e de longe escutei "Kiss Cam Foster e Sangster!" Arregalei os olhos sentindo meu estômago congelar.

Gabriela-Merda.

Thomas-mas que porra é Kiss Cam?-Thomas me olhou confuso assim que vi chance de começar a andar e nos últimos segundos de esperança fui parada.

Isaac-Nada disso Foster! Está no Kiss Cam!-virei meu rosto vendo a câmera apontada para mim.

Thomas-Que isso?-Thomas disse e colocou sua mão na câmera que o garoto por trás do cartaz segurava a afastando um pouco enquanto encarava Isaac

Isaac-Voces tem que se beijar!-Ee disse jogando corações de papel vermelho sobre nós então revirei meus olhos logo olhando Thomas que sustentava um sorriso de lado em seus lábios por conta da ideia da brincadeira.

Gabriela-Nao.-Disse olhando os dois entercaladamente , meus lábios não encostariam nos lábios de Thomas nem mais uma vez pois não iria me atrever a..gostar do inglês.

Thomas-Já fez isso antes.-Ele disse então me olhando..odiava seu sorriso..odiava essa escola e odiava dia dos namorados!

Gabriela-Não vou fazer isso de novo.-Disse então me afastando de todos fazendo questão de esbarrar em Isaac.

Isaac-Sabe que vamos te infernizar não?-Me limitei a levantar meu dedo a ele enquanto caminhava.

(...)

Já se passaram duas aulas..e estávamos ao meio de uma de química. Simplismente não aguentava mais..mandaram Um dos idiotas para encher meu saco o dia todo..este era Fred.. enquanto escrevia ele puxava meu caderno me fazendo borrar a caneta na folha a riscando toda..cortou meu fone de ouvido..derrubou água em meu livro de história , riscou todos as páginas que fazia minha lição e abriu jogou meu sanduíche de almoço no chão já estava pelo máximo e poderia acertar um soco na cara deste menino sem problema algum! O sinal bateu e ele estava a cutucar sem parar meu braço..não aguentaria..não aguentaria mais o almoço e três aulas com esse possuído ao meu lado! Não dá mais!

Gabriela-Ja chega!-Peguei a mão dele segurando seu dedo o forçando para trás fazendo o garoto me encarar com a dor que estava o proporcionando.

Gabriela-você vai sair de perto de mim..e se eu sonhar em te ver nessa escola próximo a mim de novo eu juro que quebro seus dedos com um martelo! E vem logo!-Soltei o dedo dele assim puxando minha bolsa rápido da mesa assim começando a caminhar para fora da sala..o garoto se levantou e veio atrás de mim..comecei a caminhar com todo o ódio a cada passo assim ao chegar às portas do refeitório a abrindo rápido estralando um barulho pelo refeitório que em parte levou a atenção a mim..revirei meus olhos tirando a bolsa de meu ombro jogando em cima de Fred que a agarrou assim olhei em volta enquanto caminhava pelo refeitório..ali avistando o loiro inglês então caminhando rápido até ele que a alguns passos de distância percebeu tal coisa e se levantou de sua cadeira confuso me olhando e comecei a caminhar mais rápido...

Thomas-Oque..

Gabriela-Cala a boca.-Disse a um passo antes de agarra-lo pela camisa xadrez que usava assim em um segundo colando nossos corpos e cobrindo os lábios do mesmo com os meus os sincronizando. Em um segundo tudo para mim parou e senti como se nada tivesse a acontecer..por que essa merda de beijo sempre me trazia essa sensação!?

"SENHORAS E SENHORES KISS CAAAM"

Ouvi isaac dizer ao fundo de nós dois assim já sentia uma das mãos de Sangster em minha cintura enquanto a outra entrava em meu rosto e seus dedos a atravessar meu cabelo..não podia me apegar..não podia me aproximar! Parece tão certo mas tão errado..descolei nossos lábios soando o estalo disto mas a proximidade do inglês a mim ainda estava grande..nossos narizes se cruzavam assim apenas levantei meus olhos vendo os deles assim escuros a me encarar..

Gabriela-Me desculpa.

Thomas-Nao se desculpe.

Isaac-E nada dos pombinhos se separarem! Será que juntamos um casal?-Revirei meus olhos soltando a camisa de Thomas assim me afastando dele levando meu olhar a Isaac que me olhou..ele sorria..meus olhos o encaravam perfurando seu crânio apenas com o olhar os sorriso do garoto sumiu assim ele apenas começou a se afastar com os amigos que filmavam e com o outro que segurava o cartaz..assim suspirei levando meu olhar a Thomas que permanecia em pé mas agora suas mãos estavam em seus bolsos da calça e ele me olhava..

Gabriela-Va a minha casa hoje às 22:00. A gente tem que acabar logo com isso..

Thomas-Por que tão tarde?

Gabriela-Meus pais vão sair.-Ele me olhou deixando a droga do sorriso de lado malicioso contornar seus lábios

Gabriela-Nunca faça isso.

Thomas-Voce gosta?-Revirei os olhos deixando escapar uma risada abafada negando com a cabeça Umidesso os lábios..

Gabriela-Tchau Thomas.-Disse me virando começando a me afastar indo rumo a porta do refeitório..quanto mais cedo sair mais cedo chego em casa e enfio a cara em meus travesseiros pra gritar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...