1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Decisions >
  3. É por minha causa que minha Selena chora esta noite.

História Bad Decisions - É por minha causa que minha Selena chora esta noite.


Escrita por: deusatena

Notas do Autor


Oi, pombinhos!
Perdão pela demora, vou explicar tudo nas notas finais, portanto não deixem de ler, falo sério.
Boa leitura ❤
PS: eu sou péssima em escolher títulos para os capítulos, por isso esse ficou enorme. Sorry.

Capítulo 22 - É por minha causa que minha Selena chora esta noite.


Fanfic / Fanfiction Bad Decisions - É por minha causa que minha Selena chora esta noite.

Quando vejo mamãe em frente a nossa casa, com o sorriso rasgando do rosto, a única coisa que eu pude fazer era pular do carro do Ryan e correr até ela. Mandy me nota e abre seus braços acolhedores. Ficamos uma semana sem nos ver. Eu não achei que iria aguentar e não pensei que falar pelo telefone seria o suficiente.

Em seguida, ela abraça Serena. Minha irmã retribui o abraço, mas sem entusiasmo.

— O almoço já está pronto, eu preparei tudo que vocês duas gostam.

— E eu? — Ryan pergunta ofendido, abraçando mamãe de ladinho

— Você come de tudo.

Ansiosa, adentrei em casa. Aquele mesmo cheiro de lavanda infestou meu nariz, e me trouxe uma sensação de conforto e paz.

— Só a sua mãe ganha abraço?

Me viro, vendo papai. Seu cabelo dos anos 80 sempre da mesma forma e os olhos azuis encolhidos para poder sorrir. Pulo no mesmo, sentindo seu abraço me rodear e todo o amor — que  eu sei que ele sente por mim — ser transmitido. Serena toma a iniciativa de abraçá-lo, e embora as brigas sejam constantes, Brian não a recusou. Na verdade, ele nunca o fez, nem a mamãe.

— Vocês três parecem ter novidades. — mamãe aparece ao lado de Brian. — Tomem um banho e desçam. Queremos ouvir tudinho.

Balanço a cabeça, mas assim que me viro, paro de sorrir. Não sei como eles vão reagir quando eu lhes contar sobre eu e Justin. Antes de viajarmos eu e Serena estávamos em um gelo pior do que qualquer outro dia, mas ela ainda tinha Justin pra si, pelo menos até onde meus pais sabiam.

Subimos os três para os quartos. O da Serena era o primeiro e também o mais luxuoso, depois o de Ryan e o meu ficava no fim do corredor. Me jogo na minha cama quando a encontro, feliz por estar novamente no meu mundo. Estive uma semana longe e sem me preocupar com problemas, agora eu tinha voltado e a diversão acabou.

[...]

Desço as escadas. Todos estão na mesa, pareciam apenas esperar a minha presença. Receosa pelo assunto que seria tratado naquele almoço, me sento no meio de Ryan e Serena. Fazemos a oração e eles nos deixam comer.

— Então, comecem a contar.

Nos entreolhamos, como se os acontecimentos desse dia fossem secretos demais. Simplesmente eram difíceis de contar. Principalmente aquele em específico.

— Eu e Justin terminamos. — olho para Serena, desacreditada. — E ele está com a Selena agora.

Mamãe engasga com a comida, mas leva a taça de água para a boca em seguida.

— Como isso aconteceu?

Tentei resumir da melhor forma possível. Minha voz soou baixa, porém, contei as coisas e a sequência de fatos tentando não ser muito aberta. E eu sabia que teríamos uma briga desnecessária se contasse que Serena só começou a namorar Justin porque sabia da minha paixonite por ele, por isso evitei contar sobre isso e fui direto ao ponto, gaguejando algumas coisas.

— Meu Deus, é como uma novela. — mamãe arregala os olhos quando se recupera.

— Eu e Ashley vamos nos casar.

Papai engasga, e eu arregalo os olhos. Casamento? Como assim? Eu e Serena viramos o rosto na mesma hora em direção ao loiro. Ele tem um sorriso grandioso nos lábios.

— Por que ela não me contou? — perguntei chateada.

— Eu pedi para que fosse segredo. Além do mais, fazem só dois dias. — ele dá de ombros. — Mas decidimos que só vai acontecer quando estivermos indo para a faculdade, ou seja, quando esse ano terminar já vamos começar a agendar as coisas. Preciso tirar a Ashley da casa daquele monstro.

Sei que Ryan morre de ódio por conta do padrasto da Ashley. A mãe da Benson só está com ele porque ele consegue por um bom salário debaixo do teto das duas. E Ryan sempre quis defender a amada dele, até mesmo sua sogra.

— Eu preciso muito que vocês me apóiem nisso. Quero me casar com Ashley o quanto antes, e assim que eu o fizer e me estabelecer, porque quero deixar tudo pronto, irei tirar a Marilyn de lá.

Mamãe e papai ficam orgulhosos. Conversamos em como foi legal e deixamos claro que Rachel foi uma ótima responsável, mas meu coração palpitava porque eu tinha um assunto a tratar. Então o assunto foi ficando mais longe, mesmo que todos estivessem rindo. Sinto a garganta fechar, dá vontade de chorar pela sensação, mas não o faço. Apenas largo o garfo e a faca no prato. O barulho faz todos me olharem.

— Eu preciso…

— O que foi, querida? — mamãe pergunta preocupada.

— Preciso contar uma coisa pra vocês.

Mais tarde, mamãe foi até à polícia. Dois dias depois o julgamento foi leve e rápido: uma fiança de mil dólares e seis meses de serviços comunitários pela cidade. Eu sabia que sem provas ela não iria presa, porém o fato de que ela irá ter algum tipo de consequência me alivia. Passei por maldades de Serena, e estas nunca tiveram consequências. As coisas mudaram.  

[Cinco dias após a excursão.]

Eu aperto o livro de cálculo em mãos, visto que tinha acabado de fazer uma prova e não usamos o mesmo. Enfio dentro do armário, fechando-o logo em seguida. Vejo Justin vir em minha direção e eu sorrio pra ele.

— Como você foi no teste? — coloco as mãos em seus ombros. As notas de final de semestre eram importantes para ele.

— Levando em conta que eu consegui fazer todas as questões… — sorrio ainda mais, me inclinando para abraçá-lo.

— Estou orgulhosa.

— Bem, eu tive a melhor professora. — Justin deposita um beijo na minha bochecha.

— Nada disso, isso é mérito seu.

Ele concorda com a cabeça, me tomando em seus braços para me abraçar. Justin revelou nosso namoro no primeiro dia de aula novamente para o time de basquete. Agora todo o colégio estava sabendo. Algumas pessoas estavam sendo maldosas ao criticar e especular coisas entre mim e Serena, mas eu tentava deixar isso de lado, embora muito difícil. Sempre fui sentimental, então quando eu passo em algum lugar e ouço cochichos, meu coração se aperta. Porém, não é algo que eu possa mudar. Se eles querem falar o que não sabem, que seja.

— Selena! — corto o abraço, me virando para olhar quem quer que fosse. Kylie. — Achei você. Ei, Justin, preciso da sua namorada agora.

— Pode ir, eu tenho treino mesmo.

— Aliás, eu vi o novato. Jaden, não é? — ela pergunta, obviamente interessada. — Minha irmã falou dele. Aparentemente o primo dele é o ex dela. Vamos sair no final de semana.

— Jaden é um cara legal. Entrou recentemente no colégio e o time o aceitou de primeira. — Bieber resume, mesmo que um tanto desinteressado. — Preciso ir.

O loiro se inclina e dá um beijo em minha testa, acenando para Kylie, depois corre em direção, provavelmente, do ginásio.

— Por que estava me procurando?

Ela sorri, exibindo aqueles dentes perfeitos que qualquer uma da sua família tinha. A Jenner me puxa pela mão e então entramos no campo de futebol. Ele é extenso, mas nunca usado, a não ser quando precisamos fazer algum evento específico, mas não temos futebol nesse colégio. Porém, o mesmo não estava vazio. As líderes de torcida estavam todas agrupadas. Serena e Ashley lado a lado em pé.

— Consegui achá-la. — Kylie grita, isso faz com que todas nos olhem.

— Sel! — minha melhor amiga sorri. Depois que soube que ela estava noiva, não podia deixar de notar o anel no seu dedo toda vez que a via. — Finalmente. Queria anunciar pra você que agora a sua irmã é a vice capitã novamente.

Serena estava diferente daquilo que costumava ser seu padrão, pelo menos ela não estava mais falando coisas para machucar alguém, e tem tido menos crises de raivas. Eu não sei o que está acontecendo. Mesmo que seu jeito ainda esteja lá, ela parece estar mudando. Não confio nisso completamente, mas é a impressão que tenho.

— Mas vocês não chamaram ela pra isso. — Kendall revira os olhos. — Cassie quebrou a perna, Selena. Precisamos de alguém que fique no lugar dela.

Meus olhos se arregalam, e quase de imediato eu balanço a cabeça em negação. Eu não me encaixava nisso. Esse mundo de líderes de torcida nunca foi a minha. Eu preferia estudar e tentar manter as notas lá em cima para me sobressair e ser aceita em alguma faculdade.

— Absolutamente não. — solto uma risada. — Meu Deus, vocês estão falando sério.

— É óbvio que estamos! — Serena faz o mesmo ato que Kendall, logo em seguida ela ajusta seu rabo de cavalo. — O campeonato é em duas semanas, não temos tempo pra nada. O primeiro colégio são os Snakes, os principais inimigos do nosso. Todos se odeiam, até o mascote.

Isso era verdade. Eu sempre gostava de assistir os jogos, principalmente por conta do Justin e da Ashley. A rivalidade entre os dois colégios é imensa. O capitão de lá odeia o nosso, que seria o Justin. O diretor de lá odeia o nosso. E, acima de tudo, há um ódio muito grande entre as líderes de torcida de lá.

— Se eu ver a Bárbara novamente e ela mandar o beijinho, eu juro que irei matá-la. — Serena ameaça. Bárbara Palvin tem uma marca, e é um beijo no ombro que irrita todas as meninas.

— Temos que animar a torcida mais que elas, e principalmente temos que vencer. — Kylie diz firme. Elas levavam isso muito a sério. — É bom que a estratégia de jogo do seu namorado seja boa. A última vez que os lobos e as cobras jogaram, perdemos feio.

— Eu já sei de toda essa rivalidade, e entendo que precisam ganhar, não é nenhuma novidade. Mas eu não sei onde eu entro nessa.

— Precisamos ter o número exato de torcedoras, e todas têm seu papel. Cassie não dava piruetas nem nada. A única coisa que ela fazia era dar duas estrelas e acompanhar a coreografia. — Ashley tenta me confortar. — Por favor, Selena. É importante.

— Eu entendo isso, mas esse não é o meu lance. Eu não sei dançar, a coreografia de vocês é muito sensual pra quem não sabe dançar nem valsa. — argumento.

— Nós vamos te ensinar, prometo. A coreografia é bem fácil, e você não precisa estar lá na frente.

— Eu posso ficar no lugar da Cassie. — me viro. Baldwin.

— Não, querida. Você precisa tirar as fotos, não se lembra? — Kylie é amarga e irônica. — Se não for a Selena, procuramos outra pessoa.

— Eu sou só a presidente do clube de fotografia, há outras pessoas que podem cuidar disso.

— Você não ouviu, loira de farmácia? — Serena coloca as mãos na cintura. Ela mira seus olhos verdes na direção de Hailey, com todo o desdém que Serena Gomez podia transmitir. — Nem eu concordo que a Selena entre porque ela simplesmente não tem ânimo pra isso, mas você?

— Eu juro que posso tentar.

— Ah, e apresentamos a nova integrante como “Hailey Baldwin, a garota que tirou foto de uma garota tomando banho e enforcou ela para causar discórdia, simplesmente porque queria um homem que nunca pôde ter”, eu acho que daria uma ótima apresentação. Inclusive, como está os trabalhos de tirar lixo na rua? Tenho certeza que é mais honesto do que ferir alguém.

As meninas riem com o comentário de Ashley. Hailey iria revidar, eu notei o vermelhão no seu rosto e a respiração mudar, mas ela relaxa os ombros e os olhos enchem de lágrimas.

— Ah, corta essa. — me intrometo automaticamente. — Eu vou aceitar. Mas saibam que eu irei ficar atrás e não vou dar esses saltos que vocês dão nem nada do tipo.

Boa parte das meninas na grama do campo não entendiam a afronta, mas isso não significou que elas não acompanharam com o olhar.

Hailey deixou o campo pisando forte. Eu percebia quando ela tentava se fazer de sonsa. E isso era repugnante.

— Tudo bem, Selena. Temos duas semanas para colocar uma coreografia inteira na sua cabeça.

DUAS SEMANAS DEPOIS, DIA DO CAMPEONATO.

Minhas mãos suavam pra valer. Nunca me esforcei tão para algo como o fiz essas duas semanas. Até me surpreendi quando eu e Serena passamos um tempo juntas repassando a coreografia em casa, mas só conversamos sobre isso. Eu uso agora um short e saia branco e vermelho, e um top colado, que tinha as mesmas cores com “Wolves" escrito. Do colégio rival era parecido, a diferença era as cores — mudam para verde e preto —, é o nome. O nosso uniforme era bem a cara dos anos 80, não sabia explicar, mas eu gostava. E o jogo começaria em cinco minutos. O ginásio estava lotado de pessoas. Estávamos jogando em casa, portanto nosso colégio poderia abrigar 20% de diferença de torcedores. Avisto Justin de longe, e eu corro para vê-lo. Quando ele me nota, Bieber parecia se esforçar para sorrir. Ele estava esquisito, mas provavelmente era o nervosismo. Esse campeonato significava muito.

— Está nervoso? — perguntei me aproximando.

— Muito. — responde, seco e direto. — Você está tão linda.

Dou uma volta, rindo em seguida. Mas Justin continuou com aquele semblante sério e aparentemente preocupado.

— Você está bem, Justin?

— Estou sim. — ele responde quase no mesmo instante. Posteriormente, o locutor chama o nosso time. — É a minha deixa.

Assinto. Mas Justin puxa meu rosto e me beija com intensidade, na verdade, ele só cola nossos lábios antes de dizer:

— Eu amo você, se lembre disso.

Franzi o cenho, estranhando-o. Mas ele desaparece junto com o time, até mesmo os reservas.

— Selena, vamos entrar!

Uma das meninas me gritam, e eu só consigo pensar “é agora”. O ensaio final ficou bom, e eu só espero conseguir por em prática tudo o que as meninas me instruíram.

— Agora, as nossas garotas, as lobinhas da Wolfhard!

Entramos saltitando. Umas dando mortais outras estrelas. O locutor anuncia o time rival, e eles seguem o mesmo padrão de sempre. Bárbara está na frente de todas as demais, junto com a sua vice Perrie Edwards.

— Dê o seu melhor. — Serena diz com sinceridade e pisca para mim.

Foi especial.

Ficamos de um lado, com os pompons. O jogo estava uma balança, sempre poucos pontos de diferença e empate. Eu sentia às vibrações. Era algo diferente estar torcendo de verdade. Mesmo que eu tentasse afastar o sentimento, eu percebia que Justin estava diferente. Ele mal me olhava quando fazia cesta, e isso sempre acontecia. Bieber estava estranho, e eu não achava que era nervosismo, porém, não deixei isso me desanimar. Gritava e cantava as músicas, fazendo as coreografias cada vez que elas faziam também. As rimas feitas eram legais e outras bregas, me arrancando mais risadas do que eu poderia imaginar.

No fim do jogo, ganhamos. Pude ver do outro lado da quadra Bárbara ficando irritada, e Travis, o capitão do outro time, muito bravo também. Corri até Justin, abraçando ele por trás. Então algo que eu não estava planejando acontece: as luzes do ginásio se apagam. O apertei mais ainda. Porém, elas voltam no mesmo instante, só que os telões não mostram mais a plateia.

É Justin na foto. Hailey está em seus braços, na porta de sua casa, e os lábios dos dois estão juntos. Depois há um vídeo dela entrando na sua residência, essa que eu já conhecia.

As pessoas começam a cochichar. Eu me afasto de Justin e olho, desacreditada. Não sei o que dizer, tampouco o que sentir.

— Selena, eu posso explicar. — ele tenta se aproximar.

— É por isso que estava tão nervoso? Porque a sua consciência pesou ao entender que me traiu?

— Selena, eu não traí você, tente me escutar. — Bieber tenta me segurar, mas eu me afasto.

Eu choro, e giro a cabeça. Todos estão me olhando. Eu sou a atração principal de toda essa merda de circo.

Mas eu corro. É o que eu faço toda vez, e me sinto cansada por isso. Ouço a risada de Bárbara quando passo por ela. Nem ao menos nos conhecemos, mas eu me tornei a palhaça do dia.

Caminho para casa. Eram nove horas da noite, mas eu não me importei com isso. Chego, e ignoro todas as perguntas insistentes dos meus pais. É só quando fecho a porta do meu quarto que me permito chorar com toda a intensidade do mundo. Eu pensei que era, mas nunca fui o suficiente para Justin. E fui boba todo esse tempo.

Me sinto quebrada novamente, mas dessa vez, sem volta. Dói tanto que me surpreendo quando despejo vômito na privada. Ouço as batidas na porta, e mesmo que eu mande embora, quem quer que fosse, a pessoa entra e eu vejo que é Serena. Fecho a torneira da pia, e não é exagero quando digo que é a primeira vez desde que éramos crianças que ela me abraça sem obrigação. Eu me permito chorar no colo da minha irmã gêmea.

POV Justin Bieber

Meu nariz dói e eu sei que sangra. Ryan é segurado por três pessoas, ele está mais do que nervoso. Eu não mereço o soco. Não fiz absolutamente nada.

— Eu não a traí, Ryan. Você está escutando o que eu estou dizendo? — me levanto, e dessa vez, quando ele vem pra cima, consigo desviar.

A verdade é que o primeiro soco eu deixei. Porque é por minha causa que a minha Selena chora essa noite.

— Isso definitivamente é melhor do que termos ganhado. Sinto pena da vadia. — ouço a voz fina de Bárbara. Ela adentra na roda que se aglomerou pela raiva do Butler.

— Você já apanhou tanto na vida que ficou desconfigurada? — Ashley se vira para a Palvin, que estava ao seu lado. — Experimenta chamar minha melhor amiga de vadia novamente.

— Selena não quer atender, gente. — a Jenner mais nova diz quando afasta o celular do rosto. — Que mancada, Bieber.

— Eu explico tudo depois. Agora eu vou atrás dela.

— Não, você não vai.

— Ryan…

— Eu sei que você pode simplesmente brigar comigo e ganhar. — alega, aparentemente sentindo a irritação no seu sangue. — Sei que eu não posso com você, tampouco qualquer um dessa quadra, mas é a minha irmã, Justin. E você não pode fazer merda, de novo, e ir atrás dela, sabendo que o amor que ela sente e sempre sentiu fará com que ela te perdoe. Não se aproxime novamente, cara. Eu estou te dando o primeiro aviso.

— Ryan… — tento dizer. — Não me peça isso, eu amo a Selena.

— Então porque ela correu de novo, chorando, e porque você é o motivo? Sente a sensação é déjà vu?

Sua última frase sai irônica. Ashley o puxa, provavelmente para irem pra casa. Penso em contrariá-lo, mas o melhor a fazer é dar um tempo a ela.

Meus amigos fazem o mesmo, todos me deixam ali. Não me sinto um vencedor. Eu não fiz absolutamente nada, mas a sensação de abandono é nítida. Quando alcanço a minha cama no início da madrugada, desisto de ligar pra ela. Selena não irá atender. E isso me destrói. Nada dói mais do que vê-la desse jeito. 

Tarde demais, essa não é a resposta, eu preciso me recompor. Eu não posso remontar seu coração. Com somente a minha voz sozinha. Como mil cacos de vidro eu vim para te encontrar e então você corta um pedaço de mim. Enquanto você despedaçava tudo eu virei para te olhar. E conforme a luz em você se apagava eu vi você se tornar uma sombra. Se você fosse salvar alguma parte de você que um dia conheceu o amor.

Mas eu estou perdendo isso
E eu estou perdendo você” 
— Broken Shards


Notas Finais


Eu estava me sentindo pesada com a estória, não o suficiente para apagá-la, mas eu simplesmente não sabia o que escrever, só tinha o esboço de uma cena na minha cabeça e não sabia colocar ela no docs e começar a escrever. Depois de perceber a constante demora, vim com capítulo novo. Não sei o quão irá agradar vocês, honestamente. Eu sempre tento fazer algo que me satisfaz em partes, é que consequentemente irá agradar cada um dos meus leitores, mesmo que seja difícil. Espero que eu consiga.
Enfim, lembram quando eu disse que sempre mudo de ideia? Então, esse capítulo seria o próximo, na verdade, mas eu preciso agilizar algumas coisas. A briga de jelena dessa vez é mais feia, e logo estaremos na segunda temporada. Nada é pelo acaso, lembrem-se disso! E será que o Justin realmente traiu a Selena? Vamos ver isso em um flashback e em uma explicação do Justin para com alguém. É só o que eu posso dizer.
Barbara Palvin só está na fic para ser pisada. Se ela aparecer, é pra ser da mesma índole de chatice de Hailey Baldwin.
Aliás!!! Viram as fotos atuais de jelena? Meus pais estão vivos, eu estou gritando. 2011 está de volta.
É isso, pessoal! Vejo vocês aí embaixo? É muito importante pra mim.
Teaser da fic: https://youtu.be/o--tqNVEsSY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...