1. Spirit Fanfics >
  2. BAD DREAM kth jjk >
  3. Fim

História BAD DREAM kth jjk - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Fim


-Enfim, sós. -Disse Taehyung adentrando na cozinha com um sorriso travesso.

-Eu estava te esperando para jantar. -Disse Jungkook ajeitando a mesa. -Vem e me conta como foi seu dia.

-Deu tudo certo com a galeria. Dentro de seis meses ficará pronta. -Começou. -Imagina como vai ser incrível? Meus quadros e suas fotos espalhados por todo o canto daquele lugar. -Se sentaram a mesa de frente um para o outro. -Várias pessoas interessadas em comprar nossos quadros...

Jungkook estava tão feliz. Finalmente estavam tendo uma boa vida juntos. Conseguiram adotar Eunji, a galeria estava a poucos meses de ser aberta. Estava tudo nos conformes e o mais importante de tudo: Em suas vidas nunca faltará amor.

E falando em amor...

Após o jantar, Taehyung sem perder tempo puxou Jungkook até as escadas com um enorme sorriso no rosto. Ambos sentiam a sensação gélida no pé do estômago, eles almejavam tanto por um tempo a sós.

Tinham de aproveitar, certo?

Ao chegarem no quarto, Jungkook puxou Taehyung para um beijo suave e em alguns passos Taehyung já estava sobre si na cama, distribuindo beijos por seu pescoço. Suas mãos instintivamente tocaram a pele de Taehyung por baixo da camisa. Causando no mesmo arrepios.

O clima esquentava aos poucos, como se seguisse o ritmo de uma melodia sensual.

Jungkook acariciou cada centímetro da pele de Taehyung por baixo do camisa, quando já não havia onde tocar abriu os botões e removeu a mesma, logo a jogando em algum canto do quarto. As mãos de Taehyung serpenteavam pelo corpo de Jungkook enquanto deixava o pescoço do mesmo todo marcado.

Iria amar ver Jungkook pela manhã tentado cobrir as marcas antes de ir trabalhar.

-Eu te amo. -Disse Jungkook antes de inverter as posições, ficando por cima de Taehyung. -E prometo ser somente seu por toda minha vida. -Levou seus lábios até as clavícula expostas de Taehyung e depositou alguns selares seguidos de leves mordidas. -Me faça ir até o céu? -Sussurrou de forma audível, após retirar sua camisa e arremessa-lá para longe.

Taehyung entrou em colapso. Somente Jungkook conseguia tal feito. Um simples toque e Jungkook o tinha em suas mãos.

-Seu pedido é uma ordem, meu amor. -Respondeu com certa dificuldade, pois Jungkook havia começado a rebolar sobre si. -Jun... Jungkook. -Suas mãos apertaram a cintura de Jungkook, no mesmo instante que o mesmo fechou os olhos jogando a cabeça para trás totalmente entregue. -Você me en... enlouquece.

Jungkook estava em êxtase.

Ainda segurando Jungkook pela cintura, Taehyung se arrastou até a cabeceira da cama, se sentando e apoiando as costas na mesma.

A casa estava silenciosa, só se podia ouvir suas respirações descontroladas. O ar estava abafado. Seus corpos exalavam lascívia.

E foi já tomados pela luxúria que ambos se livraram das últimas peças de roupas, ficando nus e entregues ao desejo carnal.

>>>

 

-Eu te amo tanto, Jungkook. -Taehyung sussurrava, enquanto acariciava o rosto do moreno adormecido em seus braços. -Você apesar de tudo não desistiu de mim. Me amou com todos meus defeitos. -Deixou um breve selar sobre seus cabelos. -Você foi meu alicerce. E mesmo eu não estando cem por cento. Mesmo eu não estando inabalável como a muralha da China, eu sinto que agora posso ser o seu alicerce. O seu porto seguro. Sinto que posso manter Você e nossa pequena Ji seguros em meus braços.

-No fim foi tudo apenas um sonho ruim. -Resmungou Jungkook se aconchegando nos braços de seu amado. -Agora cala boca e me deixa dormir.

-Jeongguk-ah? -Chamou recebendo um resmungo de descontento como resposta. -E se a Eunji ganhasse um irmãozinho? -Jungkook se sentou de súbito e fitou o marido com certa dificuldade por conta do sono.

-Seria perfeito, Tae!

FIM.


Notas Finais


Primeiramente não me matem! Kkk Eu sou péssima com lemon, juro que fiz o que pude. Mas, o resto deixo a mercê de suas imaginações hehe

Eu fico muito feliz por finalmente terminar essa fanfic. Claro que eu pretendo fazer melhorias nela. Mas, não deixo de ter um enorme carinho por ela.

Eu já chorei muito escrevendo essa ficar, então por favor valorizem minha lágrimas kk

E não posso deixar de fazer os agradecimentos finais a minhas amigas que me ajudaram a desenvolver o primeiro capítulo e me apoiaram desde o início. Obrigada a todos que reservaram parte de seus preciosos tempos para ler BAD DREAM. Eu sou muito grata a todos e fico muito feliz em saber que, não muitas pessoas, mas ainda sim significativas, leiam essa fic.

BAD DREAM é muito preciosa para mim. Escrever ela me fez repensar sobre muitas coisas. E confesso que o final não deveria ter sido exatamente assim... No começo, minhas amigas e eu pensamos em um final trágico. Mas, conforme eu fui desenvolvendo a estória, pensei em talvez escreve um final, não feliz, mas que trouxesse um ar que continuidade. Por isso, eu ressaltei no capítulo anterior que o Taehyung ainda não está cem por cento, mas sim progredindo aos poucos. Muitas estórias terminam felizes, mas as melhores são as que o final lhe faz imaginar uma continuação.

Aliás, como vocês imaginam o futuro desses dois e da pequena Eunji? Eu antes mesmo de postar esse capítulo, imaginei milhares de possibilidades.

Anyway, Obrigada por lerem BAD DREAM.

Beijinhos de luz 🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...