História Bad End Friends - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls, O Segredo Além do Jardim (Over the Garden Wall), Star vs. as Forças do Mal, Steven Universe, Undertale
Personagens Bill Cipher, Chara, Connie, Dipper Pines, Frisk, Mabel Pines, Marco Diaz, Star Borboleta, Steven Quartzo Universo, Wirt
Tags Ação, Aventura, Drama, Gravily Falls, Luta, Mistério, O Segredo Além Do Jardim, Over The Garden Wall, Romance, Star Vs As Forças Do Mal, Steven Universe, Suspense, Undertale
Visualizações 163
Palavras 2.587
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


...

Capítulo 21 - Final ruim?


Triângulos e mais triângulos aparecem no chão envolta dos cinco, Bipper com seu olhar de triunfo encara Lich, Marco e os outros decidem confiar em Bipper e esperar para ver o que vai fazer.

-Vamos lá – Fala Bipper sorridente.

Com um estralar de dedos os triângulos brilham muito mais, dos triângulos começam a surgir pessoas. De dois triângulos próximos aparecem Ladybug, que agora usa uma roupa rocho escuro e tem o cabelo maior que antes, do triangulo ao lado dela sai Cat noir, que já não esta com um olhar tão assasino e o cabelo esta menor que antes e bem mais arumado, ele também usa uma roupa rocho escuro. De outros dois triângulos es estavam grudados um no outro sauiu duas crianças, uma de cabelos longos e o outro tem um grande topete, o corpo deles esta amarelo com vários e vários raios amarelados saindo deles, eles saem do triangulo de mãos dadas. De outro triangulo saiu um garoto com uma camisa amarela, cabelo baixo e um tapa olho, ele tamebm carrega uma arma nas costas. De dois triângulos também próximos, apenas Coraline apareceu, o gato não chegou a aparecer o que fez Bipper estranhar um pouco isso. De alguns triângulos não saia ninguém e isso incomodava Bipper um pouco. De outro triangulo saiu uma menina de pele e roupa escura, ela tinha tambem orelhas felinas em sua cabeça , tem um cabelo longo e escuro, olhos que brilham em verde e um brilho verde saindo de seu corpo. De outro triangulo saiu um garoto adolecente que usa uma roupa preta, tem cabelos branco, tem um cajado e é bem pálido. De outro triangulo saiu uma mulher de roupa e pele azul, nas costas tem uma pedra em forma de lagrima rachada, os olhos dela são totalmente pratiados. Ao ver tantas pessoas nova e poderosas aparecerem, Lich parece ter ficado muito feliz.

-Eu irei me arrepender? Ora Bipper, eu tenho que te agradecer por me facilitar a vidade – Fala Lich alegre.

-Acalmece Lich, ainda tem mais um, um cara que achei bem aqui nessa escuridão vagando inconsiente, quase morto. Esse cara me contou muita coisa e também me falou que se eu o encontrace ele queria participar da luta – Fala Bipper imponentemente.

Nessa hora Bipper estende a mão e ao seu lado apareceu mais um triangulo, desse triangulo saiu um homem que uma uma roupa azul bem rasgada, nas costas tem uma capa também bem rasgada, o cabelo dele é branco e bem longo, o naris um pouco grande e uma coroa na cabeça. Ao ver quem saiu do triangulo, Lich pareceu assustado e amedrontado.

-Hahaha, conseguiu me surpreender Bipper, mas este ai já não pode me derrotar – Fala Lich ainda alegre.

-Sim, voce tem rasão Lich, mas aqui temos a pessoa que te destruira – Fala o garoto de longos cabelos longos com ar de triunfo.

-E quem seria essa pessoa que me destruira? – Pergunta Lich como se isso fosse apenas um brincadeira.

-Voce vera. Vamos Bipper – Fala o garoto de longos cabelos brancos olhando para Bipper.

Bipper junta as mãos e solta um brilho muito forte no local.

-Certo, agora me escutem todos, vamos por o plano em pratica – Fala Bipper para todos ali.

-Bipper, como faremos isso? E o Lich? – Pergunta Marco.

-Eu o coloque em uma ilusão, me aproveitei que ele estava distraído, a ilusão não vai durar muito tempo então temos que ser rápidos – Fala Bipper.

Bipper olhando para todos rapidamente, ele para em Coraline.

-Por que o gato não veio – Perguntou Bipper meio indguinado.

-Não sei, ele parecia decidido desde que você o entregou o triangulo para ele – Fala Coraline.

-Não querendo incomodar, mas o que eram aqueles triângulos? – Pergunta Marco.

Bipper para economisar tempo apenas joga um triangulo em Marco. Quando o triangulo toca o corpo de Marco, ele mostra vários acontecimentos que Bipper passou todo o sofrimento e angustia, após isso ele mostra o homem e a proposta dele, mostra tudo que os Bad End Friends fez, no fim é escutado uma voz, a voz de Bipper.

-Isso que viu foi minha vida, você deve ter percebido semelhanças com sua vida ou com algo que já tenha lhe acontecido, o que fez tudo isso esta chegando e eu posso sentir as energias ruins que circundam os universos e ver que foi isso que causou as dores e ruína desses universos, quando a hora chegar quero sua ajuda para acabar com esse mal, pois não sei se apenas eu e meus amigos seremos capases de vencer esse mal, então pesso a você. Nos ajude quando a hora chegar, nos ajude a fazer o que aconteceu no meu e no seu universo parar de acontecer – Falou a voz de Bipper.

Tudo que Marco viu em sua cabeça pareceu durar horas, mas quando ele voltou a abrir os olhos se vendo na escuridão do local aonde estava lutando contra Lich, parecia ter passado apenas um segundo.

-Uau – Falou Marco imprecionado.

-Certo, agora vamos colocar tudo em pratica – Fala Bipper – Todos toquem em mim e tentem consentrar o maximo de poder que conseguirem, menos voce Marco, quero que voce fique na minha frente.

Todos obedecendo Bipper ficam atrás dele e tocam suas costas tentando consentrar o maximo de poder que conseguiam, Marco que ficou na frente de Bipper estava meio confuso sobre que estratégia Bipper estaria planejando.

-Bipper qual o plano? – Pergunta Marco.

-É voce que pode derrotar o Lich Marco – Fala Bipper.

-Mas como? – Pergunta Marco confuso.

-Eu aprendi com Finn que é o garoto que usa a coroa na cabeça, ele me contou sobre a fraquesa do Lich, voce pode não ter percebido, mas voce tem uma coisa que guarda o mais forte poder que tem – Fala Bipper.

-Que poder? – Pergunta Marco ainda mais confuso.

-Ora Marco, isso não é difícil de adivinhar, se tudo que você me falou é verdade, suas roupas guardam o poder do amor e afeição, que Star colocou nessa roupa quando a fez ou comprou pra você, e o poder do amor é uma das únicas fraquesas do Lich – Fala Bipper.

-Mas como não derrotei ou nem machuquei o Lich com o ataque que o acertei?

-Isso é por que agora que o Lich evoluiu nos precisamos de poder para que você possa realmente afetalo com o poder que tem em sua roupa – Explica Bipper.

Após falar isso Bipper toca as costas de Marco, nessa hora uma gigante energia envolveu Marco, uma energia de varias cores, Marco se sentiu mais forte do que jamais foi.

-Eu passei o poder de todos aqui pra você Marco, agora é so acertar o ataque no Lich – Fala Bipper.

-Isso vai ser fácil – Fala Marco positivamente.

Nessa hora Lich se liberta da ilusão colocada por Bipper.

-Uau, essa foi uma boa conversa. Pena que foi apenas uma ilusão – Fala Lich.

Mas Marco não perdeu tempo, ele se consentrou e emanou todo o seu poder e partiu em uma investida em direção ao Lich em uma velocidade gigantesca. Lich quando viu Marco se aproximar, preparou um soco, que foi o que Lich achou que seria o bastante para vencer o ataque de Marco, mas quando o punho de Marco e de Lich se encontraram a roupa de Marco brilhou levemente em amarelo, Marco atravessou o braço de Lich e varou o peito dele, o fazendo cair no chão increduto do que aconteceu. Para Marco tudo passou em câmera lenta, mas para os que olhavam parecia que Marco virou uma estrela cadente de tão rápido.

-Isso é inútil – Fala Lich voltando a si – Eu voltarei, não existe maneira de me matar.

Nessa hora Marco voe sobre o Lich, bem perto do rosto dele.

-Sua exencia realmente é imortal – Fala Marco serio – Mas você não é.

Marco se aproxima ainda mais de Lich e abre a boca, ao ver isso Lich fica assustado.

-Não.... não Marco!!! – Fala Lich se desesperando – NÃO!!!!!!!

Do corpo de Lich saiu uma gigantesca alma esverdiada, a alma é tão grande que todos que estão ali parecem apenas formiguinhas perto dela e pouco a pouco Marco foi engolindo ela. Quando Marco terminou de engolir toda a alma erverdeada, um silencio ficou no local, todos que estavam perto de Bipper estavam apreencivos, foi em meio ao silencio que a explosão verde que saiu do corpo do Marco assustou todos, a energia esverdeada formou um pilar que saia de Marco, Marco flutuou no pilar como se tivesse em uma luta interna. Todos ali só conseguiam ver que o corpo de Bipper parecia brigar, uma parte tinha se esclarecido e estava toda branca, o outro lado estava totalmente negro, como se o lado bom e o lado mal de Marco estivessem em uma decisiva batalha de controle sobre Marco. As energias branca e negra ficavam tentando tomar o resto do corpo de Marco, mas parece que nenhuma das partes consegui, até que uma hora do nada a energia branca e negra se fundem de uma cor cinza, quando isso aconteceu a energia esverdeada voltou para o corpo de Marco, todos ficaram apreencivos de como Marco estará agora que sugou a alma de Lich, eles se aproximas para olhar Marco melhor. A aparência de Marco esta diferente, suas pele que antes era vermelha e parecia uma armadura, agora esta bem menos bruta aparentemente e tomou uma cor toda cinza, o cabelo dele ficou mais bagunsado e acinzentado, um chifre sai do lado direito de sua cabeça, as roupas que usa também ficaram bem acinzentadas, uma energia verde e preta circundam o corpo de Marco, quando ele olha para os amigos ele mostras seus olhos, olhos que antes eram seis, agora voltaram a ser dois, são olhos negros e vazius mas no centro de cada um, como se fosse a orbe dos olhos tem um brilho verde escuro bem forte, isso assusta todos do local.

-Marco? – Pergunta Star.

Marco não fala nada, apenas olha todos ali um por um.

-Ta tudo bem? – Pergunta Bipper.

Olhando para todos alis, Marco apenas da um leve sorriso que tranquilisa todos ali, e com um estralo de dedos de Marco, todos desaparecem.

Em Piedmont Mabel e Dipper estão no quarto da Mabel, aonde Dipper ajuda sua irmã a ajeitar as ilustrações das roupas que ela fez. Quando do nada com um brilho forte Bipper aparece diante deles, o que os assusta muito.

-Dipper voce sentou no botão?! – Pergunta Mabel alarmada.

-Como eu faria isso? Voce guarda aquele botão a sete chaves – Responde Dipper também alarmado.

Os dois irmão olham para Bipper, ambos meio assustados, Bipper meio confuso sem saber o que aconteceu olha para os dois de forma confusa.

-Aonde eu estou? – Pergunta Bipper confuso.

-Piedmont – Fala Mabel hesitante.

Bipper pareceu não entender de primeira, ele olhou para os lados confusamente, após isso ele estrala os dedos tentando se teleportar, mas nada aconteceu e isso deixou Bipper pasmo.

-Como é possível? – Susurrou Bipper para si mesmo.

Bipper continua sem intender algumas coisas, ele não sente nada diferente em seu corpo, mas não consegue mais se teletransportar para outros universos, como se algo o barrace.

-Acalmesse – Falou uma voz na mente de Bipper. A voz de Marco.

Bipper que estava na cidade escutou. Wirt que esta na floresta do desconhecido escutou. Stevonnie que esta em uma praia escutou. Mabel que esta em uma floresta procurando Bipper escutou. Star que esta na terra, na casa do Marco de seu universo escutou. Frisk que esta na casa dos Bad End Friens escutou.

-Eu sei que estão estranhando estarem em seus universos, ou como deveria se chamar, suas casas, eu os mandei para seus respectivos universos, ou o mais próximo disso para que voceis possam viver da maneira que preferir. Para cada um de voceis eu preparei algo para que sua estada ai não seja tão difícil. Depois que suguei a alma do Lich eu evolui, com essa evolução eu aprendi muitas coisas sobre tudo, coisas impossíveis de explicar, mas posso lhes diser que tudo ficara bem, sem a imfluencida de Lich, mais nenhum universo terá um final ruim, pelo menos por um tempo. Eu sei que muitos de voceis podem ter raiva, mas acreditem voceis podem viver uma boa vida em seus universos, pesso que não se preocupem, se mais algum mal venha a ameaçar os universos eu lhes chamarei novamente. Apenas pesso que tentem ser feliz, mesmo que pareça impossível depois de tudo que aconteceu com voceis, mas pelo menos tentem. Essa mensagem é especial para voceis, eu já avisei os outros sobre isso também, mas para voceis seis eu queria que fosse uma mensagem mais especial. Um ultimo agradecimento, obrigado por tudo, espero algum dia voltar a velos – Falou a voz calma de Marco na mente de seus amigos e amigas.

Bipper que estava confuso conseguiu se acalmar e até entender um pouco da mensagem de Marco, mas ele não entendeu o que significava que Marco tinha deixado algo para cada um deles, mas quando Bipper olhou para a janela avistando bem ao longe a floresta, ele viu Mabel saindo dela, assim um sorriso nasceu no rosto de Bipper. Wirt que estava andando pelo desconhecido deu de cara com uma casa, para sua surpresa quem apareceu para ver o que tinha acontecido foi Beatrice, quando os dois se olharam um silencio ficou no local mas Beatrice sorriu ao reconhecer Wirt totalmente. Stevonnie que estava na praia de Beach city se desfundiram, eles viram que a praia estava vazia e ao andar um pouco pela cidade eles deram de cara com Sadie, ela encarou os dois mas apenas pareceu que ela os achesse parecidos com algum conhecido, nessa hora Steven e Connie notaram que por estarem bem mais velhos, estão muito diferentes, assim se alegrando por poder continuar vivendo ali. Firsk que esta na Casa dos Bad End Friends continuou ali com uma quantidade ilimitável de comida na casa, mas ela olhando para a floresta viu um esuqeleto saindo dela e indo para a casa, Frisk ficou muito feliz ao ver isso. Star que estava na casa de Marco do seu universo esta com muita raiva, ela não queria voltar para este lugar, ela não quis mudar o que fez, mas ainda se envergonha muito por tudo que fez, estar ali era quase uma tortura, mas na frente dela um portal de abre, ela fica assustada mas ao ver a pessoa no portal ela sorri, no portal esta Marco ainda cinzento mas parecer ser aquele Marco de semrpe.

-Por que esta aqui? – Pergunta Star.

-Você vem comigo, eu sei que não quer ficar aqui – Fala Marco afavelmente.

-Então para onde vamos? – Pergunta Star.

-Para uma nova aventura. Uma aventura só nossa, para aproveitar ao maximo essa paz – Fala Marco calmamente.

Star segura a mão de Marco e entra no portal, após isso o portal se fecha. Após isso todos os que eram dos Bad End Friends tentaram ao maximo viver suas vidas da melhor forma possível, Bipper após algum tempo conseguiu se teletransportar para a floresta aonde a casa dos Bad End Friends fica, com muito esforço ele conseguiu permitir que Wirt, Steven e Connie tivessem passagem para a casa também, mas Marco e Star não foram mais vistos, a única coisa que todos sempre se lembravam eram das palavras de Marco para que eles vivessem da melhor forma possível, mas todos ainda guardavam dentro de ci a vontade de lutar contra algo e sempre se mantiveram a espera de um possível próximo chamado de Marco, mas ainda sim aproveitavam a paz ao maximo, pois os universos estão em paz.


Notas Finais


Ola, aqui esta o utimo capitulo dessa historia, espero que tenham gostado, qualquer duvida basta perguntar que responderei assim que possivel.


Gente, eu estou muito feliz e muito triste por ter finalizado essa historia, pois gostava demais de escrever sobre essa historia. Bom esse final eu sinseramente não sei o que esperar, eu acho que ficou legal, não acho que tenha sido um final felizes para sempre nem um final ruim, mas acho que ficou legal, espero de verdade que voceis tenham gostado por que tenho um amor muito grande por essa historia, tenho que agradecer a todos voceis que leram essa historia, voceis são incriveis, essa historia é a maior que eu já tive, tanto em favoritos, comentarios e em lista de leitura, isso é incrivel, eu fico sem palavras vendo isso, muito, muito obrigado mesmo. Espero sinceramente que esse final tenha ficado legal.


Apenas para uma informação maior, mas essa historia teve nada mais nada menos 157 paginas do Word então muito obrigado a todos que leram, muito obrigado mesmo.


A minha proxima historia tera uma leve conexão com essa, mas acho que voceis podem gostar. Não garanto que a proxima fic vai sair rapido, ela pode demorar rasoavelmente para aparecer, mas ela vira eu garanto e para dar uma adianteda, o titulo da minha proxima fic sera(Muito provavelmente): Finn o Rei gelado.



Muito obrigado a todos voceis que acompanharam essa historia até aqui, eu não tenho palavras que possam agradecer voceis da maneia que merecem, então mesmo que isso seja pouco, espero que gostem do meu simple e sincero. Muito obrigado a todos.




:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...