1. Spirit Fanfics >
  2. Bad End Friends >
  3. O intruso

História Bad End Friends - O intruso


Escrita por: Mewew e I_Like_Cookies

Notas do Autor


Oi!

Nada a declarar,eu acho.

Boa leitura!

Capítulo 7 - O intruso


Fanfic / Fanfiction Bad End Friends - O intruso

— Chegam- Frisk foi interrompida por Finn,que fez "shh" pedindo para que ela fizesse silêncio.

— Não façam barulho,caso não tenham percebido,essa gente é louca. - Star alertou no tom mais baixo que conseguia.

Star não era sã o suficiente para poder chamar alguém de louco.

— Fome... - ouviram um sussurro ameaçador , mas não conseguiram identificar sua origem.

— Nossa, isso é tão assustador! - Mabel exclamou,apesar de estar muito animada com o cenário de filme de horror em que se encontrava.

Ficaram em silêncio por alguns segundos.

— Zach...tem...fome... - O sussurro se tornou mais alto, a ponto de deixar de ser um sussurro.

Era até cômico a forma como Zach tentava amedrontar seus "inimigos" para pegar sua "presa".

Agora podiam ver os olhos felinos sendo iluminados por um feixe de luz que passava pela janela. Os olhos fixos nas sacolas nas mãos de Frisk , Mabel e Finn.

— Zach,aparece. - As Duas palavras não seriam suficientes para o gato sair de seu esconderijo,porém elas foram proferidas por Star.

Imediatamente ele interrompeu sua " caça " e desceu da viga do teto em que estava pendurado pelos pés e caiu de pé em uma pose esquisita.

Star sorriu e tirou de uma das sacolas um pacote de salgadinhos apimentados e entregou para Zach,que abriu o pacote e ofereceu apenas para ela.

— O que aconteceu? - Finn perguntou ignorando a arroxeada barulhenta que mastigava ao seu lado.

— E eu sei lá. Eu só acordei e todo mundo tinha sumido junto com a comida. Segui o Bipper por um tempo e cansei. - Respondeu com a boca cheia fazendo com que Finn desviasse o olhar. – Acho que o senhor tapa-olho 'tá no quarto. Marco deve estar em algum lugar. E o Bipper... -

A porta foi chutada com violência e Cipher - Pines apareceu,seguido por Chara e Wirt.

— Falando no diabo... - Frisk murmurou.

— Demônios não ficam envergonhados! - Ele ergueu os braços teatralmente e Chara não sabia se deveria rir ou revirar os olhos.

— Mas você também é humano,Bipper! Vou repetir só mais uma vez: Você não está doente! - Ela parecia irritada com a constante negação do meio - demônio, mas se recusava a gritar e evoluir para uma briga. Não era forte como Bipper e apesar de ser praticamente imortal, queria manter sua amizade com o Cipher.

— Então como você explica a mudança repentina da coloração do meu rosto? -

— VOCÊ 'TAVA CORADO! - Ela gritou ,contrariando a si mesma chamando a atenção de Star.

A arroxeada voou até Bipper com olhar vazio, o encarou por alguns segundos e pôs sua destra sobre a bochecha do Pines.

— Sai! - Foi o que Bipper gritou ao de afastar, fazendo Chara rir e Star se aborrecer.

— Por que seu rosto não mudou de cor? - Perguntou emburrada e voou em direção a porta.

Esbarrou em Marco,que estava entrando, e fez menção de sair,porém Marco segurou seu braço sem usar força.

— Me solta. - Ele a soltou,ela sentiu seus pés tocarem o chão novamente e permaneceu ao lado de seu parceiro.

— Enfim, não faz diferença. - Chara falou, tentando pôr um ponto final no assunto. Ela reparou que Frisk estava ali. – Oi,Frisk. -

— Oi... - Ela cumprimentou a de olhos vermelhos.

— Então, você se divertiu? - Perguntou sorrindo com gentileza,e ignorando o silêncio em que seus colegas estavam atrás de si. Frisk assentiu. – Me conta tudo. -

A de olhos semicerrados sorriu com o interesse de Chara. A mais alta pegou a sacola da mão de Frisk e a guiou até o andar superior.

— Elas levaram a sacola com um monte de coisas dentro! - Zach exclamou e correu atrás de Frisk e Chara.

Star sorriu e se aproximou de Bipper.

— Bipp... - Ela foi interrompida por Bipper.

— Não. - Ele disse e subiu as escadas também.

Star planejava segui-lo,mas a frase de Marco a fez mudar de ideia:

— Vou à Pottsfield,ver se encontro Beatrice. - Ele sorriu satisfeito com os ciúmes de Star.

Os dois saíram.

— Ei,eu adoro um clima,mas odeio segurar vela,que eu faço? - Mabel perguntou para ninguém específico.

Olhou para Finn e Wirt.

Beast a olhava prestes a cometer um crime de ódio.

— Como assim? - Mesmo confuso,Finn estava sorrindo.

— Nah,eu vou sair daqui. - Ela desapareceu através da porta. No entanto,sua cabeça apareceu novamente. – Eu não sou fura-olho. -

Ela piscou e saiu sem dar explicações.

(•••)

Finn estava preparando o jantar.

Quando se mora em um lugar monótono e mórbido como o Desconhecido, você decide que precisa de um Hobby. E o de Finn era cozinhar.

— Finn. - Wirt chamou baixo.

— Hm? - O loiro olhou com preocupação para Beast,o tom que a besta utilizou não expressava medo. No entanto,Finn sabe que Wirt não costuma demonstrar muitos sentimentos.

— Eu estava com Chara na floresta... - Finn congelou a garrafa d' água sob suas mãos e cerrou os dentes. – E vimos outro invasor no Desconhecido. -

Queria demonstrar interesse no invasor. Mas a sensação de alívio era tão reconfortante que o usuário da coroa apenas suspirou, tão profundamente que quando expirou o ar, congelou uma parte do grande armário da cozinha.

— Tudo bem? - A Besta perguntou parecendo verdadeiramente preocupado, fato que não passou despercebido por Finn.

— S-sim. Não foi nada demais. - Sorriu.

Wirt assentiu.

— O garoto parecia ter nossa idade, falava sobre ter se voluntariado para caçar "os monstros". Vulgo eu,você e os outros. - falou tudo o que sabia até o momento, faria uma sonda por toda a floresta,para saber se o garoto continuava por lá.

— Então quer dizer que somos famosos? - Brincou,pondo as mãos sobre o peito,com falsa comoção.– Mas eu sou tão tímido! -

Wirt não conseguiu se conter. Começou a rir.

— Certo... O que faremos quanto a esse garoto? - Perguntou.

— Não sei... Mas dessa vez ele não virá morar conosco. - Beast avisou,apontando ao fato de que cada invasor que aparece acaba morando no Desconhecido com eles.

— Pois é... Começou com o Bipper e agora a casa está lotada. - Os olhos muito azuis olharam o teto com Nostalgia. – Vamos chamar os outros e discutir sobre isso. -

Finn saiu da cozinha.

— E se o garoto não for o único intruso...? - Wirt murmurou enquanto olhava para o lampião.


Notas Finais


Ho Ho Homo

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...