História Bad End Friends - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls, Hora de Aventura, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), O Segredo Além do Jardim (Over the Garden Wall), Rick and Morty, Star vs. as Forças do Mal, Steven Universe
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Ametista, Beatrice, Bill Cipher, Connie, Dipper Pines, Finn, Gabriel Agreste, Garnet, Glossaryck, Greg, Greg Universo, Hawk Moth, Jake, Janna Ordonia, Litch, Mabel Pines, Marco Diaz, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Morty Smit, Pérola, Plagg, Rick Sanchez, Star Borboleta, Steven Quartzo Universo, The Woodsman, Thomas "Tom" Lucitor, Tikki, Wirt
Tags Universo Alternativo
Visualizações 15
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Misticismo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ATENÇÃO !!
PARA VOCÊ ENTERDER A ORIGEM DESSE PERSONAGEM, VOCÊ PRECISA TER ASSISTIDO A SÉRIE ANIMADA ‘’ADVENTURE TIME’’ DA CARTOON NETWORK, E ESPECIFICAMENTE OS EPISÓDIOS: ‘’FINN O HUMANO’’ E ‘’JACK O CÃO’’. POIS IREI CONTAR A HISTÓRIA APARTIR DO EPISÓDIO ‘’MISTURA DE REALIDADES’’. BOM ERA ISSO, BOA LEITURA.

Capítulo 3 - Adventure Time - Ice Finn


Fanfic / Fanfiction Bad End Friends - Capítulo 3 - Adventure Time - Ice Finn

POV Autora

 

Finn e Jack estavam andando pela neve, quando encontram o que eles tanto procuravam... a torre enorme feita de humanos congelados. Eles sobem até o topo da torre ate que Jack diz:

-Finn, olha isso aqui...  – Finn vai ate seu irmão e observa o que o cachorro olhava.

-Jack isso parece sério. – o humano lança seu olhar até uma piscina grande feita de gelo com uma mine ponte que apenas levava até o meio onde havia um livro flutuando. – Ele tem o Enchiridion.

-Olha ali o nosso alvo – Jack aponta para um garoto que flutuava no ar trazendo consigo um cubo enorme de gelo com pessoas dentro dele, o garoto de pele azul coloca  a placa de gelo junto da parede também de gelo.

-Isso é a coisa mais bizarra que eu já vi – diz Finn tirando de sua bolsa uma maleta.

                                                               UMA HORA ANTES

 

Finn e Jack estavam brincando com BMO quando o pote de picles do Prizmo começa há brilhar.

-O Prizmo ta chamando a gente. – Finn fala para o cachorro falante.

Os dois tocam no pote de vidro e dizem em coro ‘’Prismo’’, e são teleportados para sala amarela de seu amigo.

-Valeu por atenderem meu chamado gente. – agradece o homem grudado na parede – Olha eu tô com uma encrenca daquelas.

-Relaxa parceiro, eu e o Finn resolvemos. – fala o cão.

-Quem é que ta implicando contigo? – pergunta Finn batendo sua mão em seu punho.

-Não tem ninguém implicando comigo, hm... lembra de quando desejou que o Litch nunca tivesse existido e isso acabou gerando uma nova realidade que do mesmo jeito acabou não dando nada certo? – pergunta o homem de pele cor de rosa.

-Ah eu me lembro claramente – diz o cão falante. Finn o olha confuso. – você não se lembra? – o humano nega com a cabeça. – Pensei que já tivesse te contado tudo.

-Olha eu explico. – Prizmo fala e teleporta seu controle remoto para seu lado e apertando o botão. – Olha, depois que você desejou que o Litch não existisse você foi levado para  um universo alternativo onde magia não existia... – Prizmo é interrompido por Finn que pergunta quem é o humano tocando flauta na tela. – Ah esse, é você. Mas continuando... ai você encontrou a Marceline velha e a coroa mágica na cabeça do esqueleto do Rei Gelado que acabou esmagado por uma bomba mutagênica congelada ai o grupo do Destino rouba a mula da sua família e você usa a coroa pra vira o Ice Finn para salvar a mula a sua família e a cidade que o Destino tinha colocado fogo, mas.... A coroa te deixa maluco e você sai congelando tudo fazendo com que a bomba dispare liberando o espírito do Litch de qualquer jeito, só que ai o Jack dessa realidade fez um desejo que deveria concertar o problema, só que no fim das contas deu muito ruim.

-Posso dizer que eu não me lembro de nada dessa história? – pergunta Finn ironicamente.

-É porque na teoria nada aconteceu, mas aconteceu sim e aquela realidade não deixou de existir.... Olha só, gente uma coisa bem ruim esta prestas há acontecer. O Ice Finn esta usando o Enchiridion do mundo dele pra fazer um portal multiverso, não sabemos mesmo o que pode acontecer se ele conseguir, mas pode catastrófico para a arquitetura das realidades, se isso acontecer o meu chefe, deixa eu repetir, o meu chefe, vai dizer que a culpa é toda minha e de tabela vocês dois vão pro brejo também.

-Por que não faz um ‘’blup blup’’ e conserta ? –pergunta o humano.

-Alguma coisa esta bloqueando meus poderes. – diz o homem de olhos azuis e pele rosada.

-Beleza mano, o que é pra fazer? – Finn pergunta para seu amigo.

Prizmo da uma maleta pequena para Finn e diz:

-Leva isso para cuidar do Ice Finn.

-Péra ai, como assim cuidar dele. – questiona Finn.

-Boa sorte e agente dependa de vocês. – disse Prizmo e num passe de mágica Finn e Jack são teletransportados para a realidade do Ice Finn.

                                                                      O AGORA   

Finn abre a maleta e tira de dentro um cilindro enorme que vinha com instruções em sua parte redonda. Nelas diziam as seguintes palavras:

‘’A Criada resolve qualquer complicação interdimencional de classe basta seguir esses simples passos:      

   -Direcione a ponta da Criada para seu erro imenso, concentre sua intenção até toda sua distração deixar seu pensamento e recite a frase ‘’O Homem Precisa de uma Criada’’ três vezes. ’’

 

Finn leu as instruções atentamente e em voz alta para seu amigo ouvir. Os dois posicionam a Criada e a miram no Ice Finn.

-Pronto. – Finn estava pronto para fazer o certo. – Concentrar sua intenção... Minha intenção é curar toda essa loucura do meu outro eu.

-Calma, acho que não é isso que é pra gente fazer, Prizmo falou pra gente cuida dele.

-É, quer dizer fazer ele se sentir bem. – disse Finn sorrindo.

-Ta fazendo isso de propósito? – pergunta Jack.

-To, mas se liga, sou eu.  Agente deve poder fazer alguma coisa. – o humano abaixa a cabeça.

-Cara você ouviu o Prizmo, agente não te escolha. – Finn respira fundo e logo diz:

-Ta, mas faz você, eu não consigo.

-Pode deixer. – Jack afasta o humano de perto da Criada, e pede para o mesmo fechar os olhos e tapar os ouvidos, ele assim faz. Jack observa de longe o Ice Finn e começa a falar a frase ‘’O Homem Precisa de uma Criada’’, mas o mesmo para de falar quando chega ao meio da terceira vez e diz: - Não, isso aqui ta esquisito. – o cachorro cutuca Finn que pergunta se ele havia terminado, Jack diz que não e que só precisavam roubar o  Enchiridion.

-Ta bom, assim não da pra abrir o portal e ninguém acaba morto.

Finn e Jack descem para parte do meio da torre, ao chegar lá Jack encosta na piscina de gelo e se transforma em uma escada para seu amigo conseguir subir, os dois sobem e caminham ate o centro da ponte, mas quando Finn toca no livro Ice Finn lança raios de gelo para afastá-los do Enchiridion.

-Que incrível mais dois servos para o meu império de gelo. – disse o garoto de pele azulada. – Que lindos, eu pensei que tivesse salvado todos os humanos, agora podem esperar aqui congelados como todos.

-Calma. – diz o cachorro falante indo para o outro lado da piscina para distrair o menino flutuante. Enquanto Jack entretia  o garoto Finn aproveitou para subir novamente na piscina.

-Oi tudo bom? – pergunta um homem com uma jóia azul em seu nariz.

-Eu vou te tirar daqui Billi. – sussurra Finn.

-Cuidado. – diz o homem com o corpo congelado olhando para o lado.

Finn olha pra frente e vê alguém chegando pela única entrada e saída.

-O que? Destino – Jack olha para o lado, se surpreende ao ver que o mesmo estava vivo.

-Jóias. - diz Destino jogando um saco com pedras coloridas no chão.  Atrás dele vinha o Litch (apenar a cabeça) no corpo de Jack daquela realidade.

-Amigo você voltou. – diz Ice Finn animado.

-Libertar. – sussurra o Litch, e o Destino cai ajoelhado no chão por voltar há consciência.

-A minha consciência voltou. – Destino fala para si próprio. – Tenho que fugir antes que seja tarde. – Destino começa a correr, mas é congelado por Ice Finn, que percebe que o outro Finn estava com o livro em mãos.

-O que você esta fazendo?!! – fala o menino que flutuava no ar. Ice Finn começa a atirar no humano que desvia duas vezes.

-Jack vamos emb... – Finn é congelado deixando apenas o livro em suas mãos para fora.

-Seus gangters safados. – fala Ice Finn pousando no chão.

-Agente não é gangters, vocês é que .... Owo – Jack para a frase no meio pois o Litch estava ao seu lado. O cachorro deixa seu punho maior e tenta acertar o Litch, mas ele também fica maior e segura e para  Jack.

-Durma. – disse Litch fazendo o cão dormir na hora.

Ice Finn pega o Enchiridion das mãos do herói congelado, e congelando o resto de seu corpo. Litch pede para o garoto o levar o livro, Ice Finn caminha ate o centro da ponte e segura o livro, Litch da um comando para Billi abrir o Enchiridion,  e o mesmo contra sua própria vontade. O livro se abre revelando nove espaços que serviam para colocar as jóias que o Destino havia trazido. As jóias flutuam ate seu devido lugar no livro deixando apenas um espaço de sobra.

-O ultimo espaço é meu. – diz Ice Finn retirando de sua coroa a jóia que ocupava o centro da mesma e a colocando no livro. O  Enchiridion lança um laser  na água da piscina e ascendendo uma luz amarelada em seguida, revelando os portais para as outras dimensões. Ice Finn pega sua jóia de volta e pula rapidamente dentro da água no mesmo momento se multiplicando e entrando em varias dimensões diferentes. Litch tenta impeli-lo, mas ele não consegue, o mesmo joga para longe o corpo de Jack e pula na água, mas o portal é desligado por conta de faltar uma jóia, Ice Finn de monstro trair seu ‘’amigo’’, agora ele vaga por todas as dimensões do multiverso.    

 

 


Notas Finais


Obrigada por Ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...