História Bad end Friends : Vilões Ontem, Heróis Amanhã - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Danny Phantom, Gravity Falls, Hora de Aventura, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), O Segredo Além do Jardim (Over the Garden Wall), OK K.O.! Let's Be Heroes, Randy Cunningham: Ninja Total, Rick and Morty, Star vs. as Forças do Mal, Undertale
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Bill Cipher, Cabeça Pônei, Cake, Canelinha, Chloé Bourgeois, Dipper Pines, Finn, Fionna, Gabriel Agreste, Hekapoo, Jake, Litch, Lua Butterfly, Mabel Pines, Marco Diaz, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Morty Smit, Nooroo, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Plagg, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, River Butterfly, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Star Borboleta, Thomas "Tom" Lucitor, Tikki, Wendy Corduroy, Wirt
Tags Ação, Adventure Time, Anjos, Aventura, Bipper, Danny, Demonios, Evil Morty, Gravity Falls, Hora De Aventura, Mabel, Magia, Marco, Marco Demon, Miraculous, Ninja Total, O Segredo Além Do Jardim, Randy, Rick, Saga, Sans, Sans Humano, Star, Starco, Undertale, Wirt
Visualizações 40
Palavras 1.271
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 45 - O final de um começo


Sombra: você vai pagar por isso, falso demônio!

Marco: que fofo, a cópia do capitão tão irritado - ele disse curando os ferimentos internos de Gumball que continuava desacordado.

Sombra: hehe, devo admitir, também sou falso, mais não como você. Copiar armas e os poderes dos outros é covardia!

Marco: não, não é. Sempre existiram pessoas que criam e pessoas que copiam, só sou uma delas mas já que você admitiu que é falso, poderia me contar o plano dos Creepypasta.

Sombra fica de joelhos e ri para o céu.

Sombra: Hahahaha, cê tem coragem mesmo seu idiota. Francamente, como pode pensar que eu os... - ele é interrompido por uma flecha disparada por uma besta que flutuava por cima de Marco.

Marco: com a motivação certa, todos falam uma hora, talvez demore umas horas, mais... valerá a pena, fique no chão e espere.

Sombra cai de cara no chão e tem seus movimentos impedidos por vários machados, Marco então volta a sua atenção para Gumball e continua a cura-lo.

Marco: esse garoto, você estava o usando só a algum tempo, certo, o corpo dele não perdeu tanta energia assim. Normalmente, quando sé possuiu alguém e você acaba sendo removido desse corpo, a energia do próprio corpo vai junto com o espírito que foi expulso.

Sombra (desgraçado, sem um corpo e uma fonte de magia sustentavel, vou morrer em minutos..., agora estou quase sem opções mas... tenho um último recurso) - ele mexe a mão e faz várias posições de dedo e encosta no chão, rapidamente, a redoma de realidade começa a se desfazer aos poucos e ele tem seus membros soltos.

Marco ao perceber aquilo, segura Gumball no colo e olha diretamente para o sombra.

Marco: miserável...

Sombra: hehe, não se esqueça que eu tenho a minha própria redoma de realidade e obviamente eu já saberia como cancela-lo se possível, hehe, por essa nem você esperava!

A redoma de realidade então e disfeita e os três reaparecem no mundo real do lado da casa de Sans. Bipper ao ver Sombra naquela forma se enche de fúria e parte pra cima dele empunhando a excalibur.

Bipper: hoje que sua cabeça vai rolar - ele desferi um golpe na direção do pescoço dele e ia cortar sua cabeça, mais um portal mais ao fundo se abre e um relâmpago negro vai para trás do Sombra e defende o ataque com o seu próprio braço.

Sombra: deveria saber Bipper, que eu não era o único que tinha capacidade de fugir do seu selo!

A pessoa que defendeu Sombra era alta, pálida, com cabelos negros, boca cortada, olhos profundos e principalmente tinha a cara queimada. Ele usa uma simples roupa de moletom e com um chute, faz Bipper recuar.

Recuperando a calma, Bipper se surpreende ao reconhecer aquela figura.

Bipper: Jeff... você...

Jeff: já estou livre a algum tempo mas precisava recuperar energia então dei a esse menino o meu mestre Dark, para que ele me fortalecesse. Não fique tão surpreso, afinal, você sabe bem o quanto eu sou bom!

Bipper: se você já saiu, não vai levar muito tempo para que os outros se libertem, não é?

Jeff: obviamente, e o processo será adiantado quando usarmos sua energia - a pele dele ficou escura e ao apontar suas mãos na direção deles, várias estacas brotaram de sua pele negra - tudo terá válido a pena!

Só que, Sombra o impediu de atacar.

Jeff: senhor?

Sombra: não há necessidade de começarmos a guerra logo agora que estamos em menor número, e mesmo que Bipper seja o único capaz de te incapacitar, os membros das Lendas do amanhã são incrivelmente talentosos.

Jeff: Afff... certo - a pele escura voltou ao normal e o chão que ficou negro, soltou vários raios para cima - não se engane Bipper, um dia teremos a nossa revanche e dessa vez, o farei pagar pela sua traição!

Bipper: me desculpe... por tudo... Jeff.

Ele abaixa um pouco a cabeça, mas logo recupera a sua pose de durão.

Jeff: deveria ter falado isso antes de nós atacar... - então eles desapareceram e um silêncio ficou no ar.

Sans: pelo visto a "guerra" vai começar antes que o esperado, o que vamos fazer Bipper?

Ele olhou o céu e antes de responder, teve uma visão da época que era o rei da escuridão e que Jeff sempre estava do seu lado nos campos de batalha, sempre te dando cobertura, mais agora os papéis de ambos mudaram e ele tomou a decisão dele, assim como o próprio Mago supremo tomou.

Bipper: meus amigos, hoje marca a verdadeira batalha de nossas vidas, já estamos juntos a mais de 2 anos e meio e chegou a hora de usarmos mais do que a força bruta de nossos punhos!

Marco: o que quer dizer?

Bipper: daqui por diante, ficaremos em nossos próprios universos de nossas respectivas dimensões, onde iremos encontrar pessoas e seres tão fortes como nós, pois a dimensão banida tem dezenas de escravos e dezenas de criaturas poderosas.

Wirt: está pedindo para criarmos um exército para enfrentar os Creepypasta mais fracos?

Bipper: exatamente, por que os dez mais fortes viram pra cima da gente e dessa vez, eu não lutarei sozinho contra eles, se preparem meus companheiros, por que nosso destino já está traçado!

Dimensão banida

Castelo das trevas

O sombra ficou muito ferido depois da batalha, mais ao ocupar o corpo de um servo fraco, ele começou a se recuperar e para fortificar aquele corpo, ele sentou em um trono onde tentáculos perfuraram o corpo dele e começaram a injetar puro poder das trevas.

Sombra: este corpo não possui talento nenhum, não como o do garoto de cabelo azul..., qual era o nome dele mesmo?

Jeff: era Gumball senhor, aqui está o chá - aparecendo na sala, ele entrega o chá para Sombra e se senta numa cadeira a frente do trono - se o corpo dele possuía talentos incríveis, por que o sacrificou tanto para lutar contra a equipe de Bipper?

Sombra: hã... você ainda não aprendeu que quanto mais aprender, mais forte você será.

Jeff: quer dizer que descobriu as fraquezas deles?

Sombra: não apenas isso, como também entendi a relação entre eles e dos casais já formados naquele meio.

Jeff: isso será bem útil, hehehe.

Enquanto isso, na dimensão de Gravity Falls, Mabel tinha finalmente encontrado o universo que tanto procurava a algum tempo e ao adentra-lo, ela se surpreende, mas logo recebe um choque de memórias de uma versão alternativa de si mesma.

Mabel: finalmente te encontrei, Will Cipher, vim pedir um favor a você, me deixe mais forte.

Bill: olha só, parece que a estrela cadente quer voar mais alto, bom, pra enfrentar os Creepypastas, vamos precisar de mais aliados, como os perversos, Irmãos Gleeful!

Esperem .

Leiam isso que é um aviso prévio da continuação dessa história e avisar que estou acabando com ela temporariamente.

Pra começar, vou dizer que não estou com tanta vontade de continuar agora com essa fanfic por estar abalado pela morte de vários parentes e uma rixa de família que deu até processo, mais novamente jubileu, estou encerrando temporariamente com a história, pois vou continuar quando estiver melhor.

Bom, a próxima história será tão longa como essa (eu espero) pois vou adicionar mais universos a fanfics e mais poderes muito conhecidos na cultura pop e por isso demoraria algum tempo para a continuação dos Bad end Friends.

Mais também pretendo reler a história e irei corrigir os erros de ortografia (o máximo que eu conseguir né), o que vai levar mais tempo, contudo, vou iniciar novas fanfics com temas interessantes, então por favor compartilhem a história e me sigam a partir daqui.

Obrigado pela sua atenção e apoio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...