História Bad End Friends: VS World - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, Hora de Aventura, O Segredo Além do Jardim (Over the Garden Wall), Randy Cunningham: Ninja Total, Rick and Morty, Star vs. as Forças do Mal, Steven Universe, Undertale
Personagens Bill Cipher, Chara, Dipper Pines, Finn, Frisk, Mabel Pines, Marco Diaz, Morty Smit, Personagens Originais, Rick Sanchez, Steven Quartzo Universo, Wirt
Tags Bad, Bad End Friends, Cartoons, End, Friends
Visualizações 225
Palavras 1.558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! É, eu sei, demorei pra caramba, mas, eu tenho minhas razões, como alguns problemas de inspiração, médicos e temporais, por isso, eu peço desculpa, mas não se preocupem, amanhã terá outro capítulo de Bad End Friends, esse aqui é mais para marcar a volta, como o Bipper tá falando na imagem... "NÓS VOLTAMOS" claro que não vou falar a última palavra porque eu nunca falaria isso para vocês meus leitores, mas sim, a gente voltou e nunca irá parar até que essa fanfic acabe e tenha seu Epílogo, o que vai demorar um pouco, já agora, após o próximo capitulo eu estarei mudando a forma de escrita para ficar mais simples e bonita, por isso, não se surpreendam no capítulo 6 se a escrita estiver diferente.

Capítulo 4 - Capítulo 4: Não há Nada Como a Nossa Casa...


Fanfic / Fanfiction Bad End Friends: VS World - Capítulo 4 - Capítulo 4: Não há Nada Como a Nossa Casa...

Após horas de correria incansável, as aberrações finalmente pararam de correr e agora estavam descansando num celeiro velho que tinham encontrado na correria… os “dois” génios, ou seja Evil Morty e Rick, estavam carregando suas armas, tinham gastado bastante munição com o que aconteceu alguns minutos atrás… Beast Wirt, agora, tentava fazer alguma espécie de psicologia com Star Mewberty, que estava com uma cara tristonha sem se poder mexer por causa das vinhas… Ice Prince, por sua vez, tentava acordar Bipper de alguma forma e já tinha resolvido o problema do Devil Marco, congelando ele até o pescoço…

Beast Wirt olhava para Star com curiosidade, nunca tinha visto, nem no Desconhecido, uma criatura como ela… achava ela fascinante como espécime, claro que olhava aquilo com neutralidade, mas até que estava achando interessante ver a jovem monstruosa tentando se soltar, sem sucesso e depois olhando para ele, ameaçando chorar…

Beast Wirt-Olha… eu posso te soltar… mas você vai ter que se comportar e não atacar ninguém aqui… promete?

Star Mewberty-Okie…

Evil Rick-Não confia uurrrppp muito nessa vadia aí não cara… olha que ela é pior urrrppp que mulher de malandro…

Beast Wirt-Calma Rick, eu não vou realmente a deixar livre… mas…

Antes de terminar a frase, Beast Wirt retirou as raízes que prendiam o corpo de Star Mewberty, menos aquelas que prendiam as asas e os braços.

Beast Wirt-Pelo menos vou soltar ela de uma forma que possa respirar…

Star, por si só, fez uma cara tristonha por pensar que seria livre totalmente, mas só pôde alinhar no jogo de Beast Wirt…

Star Mewberty-O que garoto quer saber de Star…?

Beast Wirt-Como você se transformou nessa coisa e que me prometa uma coisa, mas primeiro vai me responder à pergunta… quem é você?

Star Mewberty-Me chamo Star Butterfly, sou princesa de Mewni e vim para a terra para aprender a ser uma princesa mais educada, foi aí que encontrei meu querido Marco…

Falou a aberração roxa, olhando para o garoto demónio que ainda não tinha acordado…

Beast Wirt-Vocês são um casal…?

Star Mewberty-Hihihihi! Sim! Mas ainda não oficial! Mas assim que ele acordar vamos nos casar!!!

Gritou, muito animada e já imaginando cenas de casamento, acasalar e de filhotes…

Bipper-Ela só pode ter tomado uma dose radical de LSD, não é possível que ela pense que tudo isso vá acontecer…

Falou o demónio de olhos amarelos, acordado, mas com olheiras terríveis por causa da dose de morfina que tinha tomado… Star, ouvindo isso, deu um olhar mortal em Bipper, que fez uma pose defensiva, ainda caindo no chão de tão fraco que estava…

Bipper-Mano… tô chapado… alguém tem um suco de laranja para relaxar…?

Evil Morty-Tenho melhor que isso…

Disse, pegando algo do bolso e colocando na boca de Bipper, que engoliu sem saber o que era, mas só se preocupou depois…

Bipper-P-pera… que era isso…? Eu… me sinto ótimo! Como se todas as minhas forças tivessem voltado em um flash!

Gritou o olhos amarelo, saltando e ficando de pé, enquanto abanava os braços de forma elétrica…

Evil Rick-Isso meu amigo era uma lesma castromisiada, da dimensão B-354, ela urrrpppp cura qualquer efeito estranho, ou de drogas, em seu corpo… mas… tem um problema…

Bipper-Problema?! Que problema?!

Evil Rick-Bem… nada que te prejudique muito dependendo da sua visão… a lesma vai urrrrppp morrer no seu estomago e vai descendo, agora… não sei se vai para o intestino delgado, ou urrrrppp grosso…

Ice Prince-Pera… você quer dizer… que…

Evil Morty-É mesmo isso… que o olhos de aguia pode defecar a lesma, ou vai sair pelo pinto…

Nessa hora, Bipper segurou seu membro com força e uma cara muito nervosa, enquanto olhava pra seu estomago e dava socos nele.

Bipper-Não se atreva a sair pelo meu pinto seu verme!!! Tá me ouvindo!?!

Perante essa cena, Star Mewberty e Evil Rick riam sem parar, Evil Morty e Ice Prince só balançavam a cabeça em sinal de desilusão, já Beast Wirt queria continuar seu interrogatório…

Beast Wirt-E como você ficou assim, Star?

Star Mewberty-Isso é bem interessante de falar! Existe algo no meu planeta chamado Mewberdade, é um estado que todos os mewnianos passam, é uma puberdade para simplificar…

Ice Prince-Meu Deus… e todos ficam como você…?

Star Mewberty-Bem… sim e não… eu fiquei assim porque… sou eu! Mas eu bem que podia ter saído desse estado, mas… acho que fiquei presa…

Ice Prince-Poxa… sinto muito…

Star Mewberty-Owwww… você é muito fofinho com pena, mas não sinta, eu sou ótima assim!!! Tive muita diversão após ficar presa nesse estado!

Ice Prince-Muita… “diversão”…?

Bipper-Ela quer dizer fuder com os homens da cidade para conseguir se satisfazer…

Sussurrou Bipper, fazendo o príncipe de gelo arregalar os olhos e, esse ato, fez Star rir sadicamente, mas parou assim que sentiu as raízes soltando ela…

Beast Wirt-Bem, vendo o que aconteceu com você, acho que pode ficar com a gente, desde de que prometa que não ataca ninguém…

Star Mewberty-Sim!!!! Star promete!!

Beast Wirt-E eu tô falando física e sexualmente… ok…?

Star Mewberty-Ohhhh… tá legal… mas o meu Marquinho é uma exceção?

O garoto dos chifres de arvore olhou para Devil Marco ainda desacordado e falou…

Beast Wirt-É… pode ser…

Star Mewberty-Yupi!!!!

Ice Prince-Bem, já que faz parte do grupo agora… deixa-me apresentar à galera… esse é o Morty, Rick, Bipper, Wirt e eu sou o Finn, mas pode me chamar de Ice Prince…

Star Mewberty-Ui… Ice Prince…? Gostaria muito de sentir o gosto do seu ice cream… hihiihihi…

Riu, se aproximando de Finn, ficando a milímetros de seus lábios, o garoto corou bastante em azul e se afastou de Star, que foi repreendida por Beast Wirt…

Beast Wirt-Star! O que você prometeu!?

Star Mewberty-Tá… eu já tenho um príncipe para mim de qualquer forma…

Falou, indo até Devil Marco e desenhando no bloco de gelo, que o mesmo encontrava-se preso, um coração com suas garras…

Evil Rick-Isso vai urrrppp ser engraçado… mas, ó grande líder, para onde a gente vai agora? Não podemos ficar nesse celeiro para urrrppp sempre, ou podemos…?

Beast Wirt-Diga-me você Rick… consegue construir alguma casa para a gente…?

Evil Rick-É que eu estava esperando você perguntar, filho da urrppp puta!!! Hehe!

Riu, jogando uma caixa metálica no chão que formou 4 pernas de aranha e se ligou ao chão, elevando a caixa, que era pequena e agora ficou gigante, que criou um buraco enorme e desceu lá para dentro, após alguns minutos, uma escada foi formada para o subsolo, os 7 desceram, sendo que Star foi levando Marco nos braços e, quando chegaram lá em baixo, viram uma base inteira subterrânea de alta tecnologia…

Bipper-Puta que pariu! Que foda Rick!

Evil Rick-Hahah! Isso não é nada Azazel de Gravity Falls, eu poderia ter construído uma maior, mas essa vai servir por um tempo…

Ice Prince-Então… quantas salas isso tem…?

Evil Rick-Mais uma vez, estava urrrppp esperando um de vocês suas urrrppp aberrações perguntarem! Essa porra tem 8 salas! Dois dormitórios, feminino e masculino, sala de convívio, sala de tiro ao alvo, cafetaria, sala de treinamento, arena e sala principal! Que é onde urrrppp estamos…

Beast Wirt assobiou e, ouvindo, Evil Morty falou.

Evil Morty-Pode assobiar outra vez…

E foi o que fez… o tour pelas instalações foi prosseguindo, realmente, era grande e muito espaçosa a nova base, todos os Bad End se impressionavam a cada passo que davam, menos Evil Rick e Morty… chegou a um ponto que eles decidiram acabar o tour pelos dormitórios…

Beast Wirt-Bem, tivemos um dia grande… vamos descansar um pouco…

Star Mewberty-Okie!

Gritou, indo para o dormitório feminino enquanto levavam Devil Marco, que já tinha-se descongelado, mas ainda estava dormindo… Bipper, num instante, se colocou na frente da garota perguntando…

Bipper-Opa! Opa! Onde cê vai com ele mulher?

Star Mewberty-Ora! Ele tá dormindo tão bem e iria acontecer caso ele estivesse acordado, só quero acelerar as coisas…

Disse, tirando o sombrero de Marco e passando o dedo indicador sobre sua máscara, mas o mesmo lhe foi tirada por Evil Rick que o agarrava pela gola do terno.

Evil Rick-Nem pensar belezinha, você vai dormir no dormitório feminino e sozinha! Vá! Cho! Cho!

Enxotava a garota, que fazia cara triste indo para seu dormitório… o resto, que era todos os outros Bad Ends, foram para o masculino, e se colocaram em suas camas, principalmente Ice Prince que já não via uma à séculos…

Ice Prince-Ahhhh!!! Que gostoso que é uma cama depois de tanto tempo.

Evil Rick-Estou de acordo com você Ice Prince, é urrrppp foda demais…

Bipper-Eu não preciso dormir, mas sempre quis saber como se faz…

Evil Morty-Você fecha os olhos, não pensa em nada e fica de boa…

Bipper-Isso parece simples demais…

Ice Prince-Cara, não é suposto ser difícil!

Bipper-Eu sei, mas é que… parece meio pobre isso de se deitar, recostar a uma coisa fofinha e descansar… é… estranho…

Beast Wirt-Se não quiser dormir, não durma, eu próprio só vou descansar os olhos…

Disse o imparcial, fechando os olhos e ficando de posição reta na cama… Ice Prince e os outros fizeram o mesmo, pelo menos a parte fechar os olhos e todos dormiram… menos Bipper, que ficou ali pensando em algumas coisas… porém, um véu pesado começou a vir até ele e a tapar seu olhos, ele percebeu que era suas retinas que estavam fechando e acabou que ele dormiu, por fim…

Continua…


Notas Finais


E é isso aí, não se esqueçam que amanhã tem mais e será o fim dos encontros, pelo menos por um tempo, a seguir do capítulo 5 será mais a adaptação dos personagens a cada um e tudo mais, por isso, para que a fanfic continue indo num ritmo bom, comentem e favoritem quem não favoritou para me ajudar! São 70 favoritos caralho! Se chegarmos aos 100 eu farei um especial de Bad End Friends bem, mas bem longo! Por isso, compartilhem para que o Bad End Friends Vs World continue crescendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...