1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girl - Bughead >
  3. Someone from the past

História Bad girl - Bughead - Someone from the past


Escrita por: merdaaax

Notas do Autor


Oi amores, desculpa o sumiço estava viajando e esqueci o notebook, relevem sou muito burra... Voltei no domingo e ontem foi meu primeiro dia de aula, então agora vou postar menos, mas pretendo postar pelo menos uns 3 capítulos por semana.
Desculpem mesmo e espero que gostem! <3

Capítulo 5 - Someone from the past


Fanfic / Fanfiction Bad girl - Bughead - Someone from the past

Elizabeth Cooper
 

Meu Deus ele não vai parar de me olhar?! Ele está me encarando com aqueles olhos verdes maravilhosos, faz uns 5 minutos, mas estou fingindo não perceber, só que eu não consigo me concentrar. Decidi me pronunciar, já que eu não ia conseguir prestar atenção e ele também não parecia estar ligando.
            “O que foi?” eu falo, no começo estou tentando ficar séria, mas assim que olho pra ele um sorriso bobo aparece no meu rosto, que merda!
            “Nada, n-não é nada” acho que ele não percebeu que estava me encarando, ficou todo envergonhado, que fofo! FOFO? JURA ELIZABETH? Argh, estou oficialmente com raiva de mim, por que raios eu estou “gostando” dessas pessoas patéticas de cidade pequena? Eu não me apego à pesso... De repente um barulho estridente e ensurdecedor ecoa pelos corredores. Era o sinal avisando que a aula tinha acabado, levanto e começo a pegar meus livros, estou quase saindo da sala quando Jughead fala
            “Te vejo no almoço loirinha”
            “Tchau Jones”
            Já era a hora do almoço, e eu ainda estava pensando no que aquele galinha tinha me falado, em pouco tempo aqui já descobri que é no almoço que ele pega as meninas, está sempre com uma nova, comigo não va ser assim, eu não vou ser mais uma de suas piranhas. Caminho até o refeitório e passo por várias mesas, a das meninas góticas, das líderes de torcida, do time de futebol, dos nerds, dos drogados, do pessoal da escola do sul (que foram transferidos pra cá), até que enfim acho uma mesa estranhamente vazia no canto, no caminho até ela eu escuto uma voz familiar me chamando
            “Ei B, senta com a gente” me virei e era Verônica apontando pro lugar ao lado direito dela que estava vazio, Archie estava na sua frente meio distraído com um violão e Kevin do seu lado esquerdo, ela parecia tão empolagada e ao mesmo tempo um pouco frustrada, acho que era por causa do Archie, ele não parecia perceber a sua existência. Afasto esses pensamentos, eu não ligo pro Kevin, eu não ligo pro Archie, eu não ligo pra Verônica, eu não ligo pro Jughead. EU NÃO ME IMPORTO COM NENHUMA DESSAS PESSOAS!

            “Ah, não... vou sentar ali mesmo” falo apontando pra mesa no canto

            “Na mesa do Collins? Credo loirinha, não achei que você curtia essas coisas” Ah ótimo, Jughead! Era só o que faltava pro combo ficar completo... espera...

            “Mesa de quem?” pergunto só pra ter certeza se tinha ouvido aquele sobrenome

            “Mesa do Collins, Noah Collins” PUTA QUE PARIU, ERA ELE, MEU EX NAMORADO PSICÓTICO ESTAVA AQUI! MERDA, MERDA, MERDA, MIL VEZES MERDA! Quando eu era a garotinha perfeita de NY ele era o melhor amigo perfeito, crescemos juntos, mas ele confundiu as coisas, e eu também... acheii que seríamos o casal perfeito e ele o namorado perfeito, e era, pelo menos pra quem estava de fora, ele era extramamente ciumento e controlador, e me amava... não era o meu caso, eu não o amava, não como meu namorado. Então eu terminei com ele quando meu pai morreu, bom... meio que eu me afastei de todos, mas pra me afastar dele, não precisava da morte do meu pai, só usei como desculpa para não mágoa-lo, ele não se importava muito se estava me magoando ou não, porque a cad briga que tínhamos ele falava coisas horríveis pra mim, felizmente eu me livrei dele e ainda fui gentil. Mesmo assim ele apareceu na minha casa uma semana depois, em um dia que ele sabia que eu ficava sozinha, totalmente bêbado, me xingado e tentando abusar de mim... ele foi um babaca e eu nunca mais olhei na cara dele. Ok, estou oficialmente assustada.

            “Betty?” Jughead me chama e uma onda de alívio chega até mim quando escuto sua voz, ele estava preocupado. Realmente preocupado. Aliás acho que é a primeira vez que ele me chama pelo meu nome.

            Olho atrás dele e Kevin e Archie parecem preocupados também, Verônica já está do meu lado com a mesma feição que todos os outros.

            “B? Você está bem?” que pergunta idiota, abro a boca várias vezes mas não consigo falar nada “Ai, pergunta idiota, você parece que viu um fantasma, óbvio que não está bem... vem” ela diz enquanto caminha um pouco com as mãos nas minhas costas, me guiando

            “Onde você vai levar ela?” Jughead se pronuncia novamente, há firmeza em sua voz, e preocupação. Verônica se vira na hora e o fita por alguns segundos, como se tentasse decifrar seu rosto, parece que ela o entende na hora, realmente são melhores amigos.

            “Só vou levá-la ao banheiro, Jughead” ela responde da maneira mais calma possível “tudo bem?” ela complementa ainda sendo muito paciente

            “Hm, certo” Jughead murmura e desaba no banco ao lado de Archie

 

            Assim que chegamos ao banheiro, Verônica checa todas as portas e fala

            “O que aconteceu entre você e o Collins?” meu deus, como ela sabia? Eu deixei tão na cara assim? Merda! Eu não sei por que mas não me sinto bem em mentir pra V, decido que vou contar a verdade. Nunca contei isso pra ninguém, talvez tire o peso das minhas costas...

            Conto tudo e ela ouve atentamente cada palavra, e conforme vou falando sua expressão vai se transformando e no final ela está irritada e ao mesmo tempo me olha com compaixão, não com pena. Odeio que sintam pena de mim.

            “Eu sempre o odiei” Verônica diz, ela está realmente brava “eu mato aquele filho da puta!” ela pronunciava cada palavra com mais raiva

            “Tudo bem V, já passou, não sou mais aquela menininha indefesa de antes” estava sendo sincera, por algum motivo eu não conseguia mentir pra ela

            “Mas ele continua um babaca! Ninguém senta com ele por um motivo...” fiz sinal para que ela continuasse, ela entende e quando abre a boca para começar a porta abre com tudo. É a Cheryl com um monte de papéis na mão.

            “Oi abutres! Aqui, peguem...” ela estende a mão na direção da Verônica, ela está segurando um dos papéis, eu inclinei a cabeça pra ler e logo a ruiva já estava me entregando um também “festa de volta às aulas em Thornhill” ela se vira e sai do banheiro jogando os seus longos fios ruivos na nossa cara.

            “Você vai?” pergunto normalmente e ela me olha como se eu fosse um ET, então sua expressão se suaviza

            “Esqueci que é nova...” só o que faltava é ela dizer que não gosta de festas, vou ficar sozinha lá, aff “...vou em T O D A S, até as da Cheryl” ela fala e faz uma careta que me faz rir, por um momento esqueço meus problemas e não sou mais a menina durona, e pela primeira vez, não me importo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro... até o próximo cap, 2 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...