História Bad Girl (Em Pausa) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Harry Potter, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Tom Riddle Jr.
Tags Dark!harry, Fem Harry, Tom Possessivo, Tom Riddle, Tomarry
Visualizações 310
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction Bad Girl (Em Pausa) - Capítulo 1 - PRÓLOGO

Aos sete anos de idade, Harriet já se destacava por ser a mais inteligente de seu ano, não só por aprender a escrever seu nome mais rápido, ou que um mais um é dois. Mas por aprender sem muito esforço coisas que alunos muito mais velhos tinham dificuldade de aprender.

Mas mesmo tendo as melhores notas, se comportando e cumprindo a risca tudo que seus tios lhe mandavam fazer, eles ainda a tratavam como se fosse inferior, como se não fosse mais do que sua escrava.

Como podia ela se comportar tão bem, ser a melhor em tudo o que fazia, e ainda assim ser maltratada?

Aquela era a pergunta que Harriet se fazia todas as vezes que apanhava ou ficava de castico por coisas bobas como esquecer de lavar um copo, ou entrar com os sapatos sujos de lama em casa.

Aos oito anos a ficha de Harriet caiu. Eles a odiavam por ser diferente!

Ela sempre soube que era diferente, não era normal que as coisas quebrem quando se esta irritado, ou quando se quer muito comer alguma coisa e segundos depois ela aparecer na sua frente. 

Mas aquilo não deveria fazer dela especial? Seus tios não deveriam gostar dela por ela poder fazer coisas que os outros não faziam?

A resposta sempre era NÃO.

Aos poucos Harriet foi vendo que não adiantava nada ser a garota perfeita. Sua familia nunca a amaria.

E saber disso fez com que ela mudasse por dentro. A garotinha doce e timida foi substituída por uma garota cruel e calculista.

Por que ser boa se ela podia ser má?

Ela arruinaria todos que a maltrataram, o grupinho de Duda, as meninas que eram más com ela na escola, seus tios, todos eles pagariam por cada lágrima, cada vez que a fizeram sofrer. Ela os torturaria lentamente, até que tivesse tirado a ultima gota de felicidade de cada um deles, só ai, acabaria com suas vidas medíocres e insignificantes. E faria tudo isso com seu melhor sorriso no rosto.

Aos nove anos começou a colocar seu plano em pratica. A primeira vitima de sua vingança foi Lisa Thompson, a lider do grupinho de garotas que tirava sarro dela, e também era sua vizinha da frente.

Foi fácil encontrar o ponto fraco da garota, sua mãe tinha morrido pouco depois do parto de Lisa.

Harriet escreveu bilhetes dizendo que a morte da mãe de Lisa era culpa dela, e os colocou no meio dos cadernos da garota. Depois de algum jeito, Harriet fez com que Lisa passa-se a ter pesadelos com a morte da mãe. Dias depois ouviu os gritos da garota de madrugada, ela dizia que tinha matado sua mãe. Não demorou muito para que Lisa fosse internada com um quadro grave de insanidade. Harriet não poderia estar mais satisfeita.

E ela não parou por ai...

No ano seguinte foram os Gêmeos Nathalie e Francis Hall. Mas Harriet foi obrigada a parar, seus tios já estavam começando a desconfiar de que ela fosse a responsável pela insanidade dos colegas de classe.

Por hora ela estava satisfeita, mas não desistiria de acabar com todos eles, ela havia dado uma pausa, ou como ela gostava de pensar.

A calmaria antes da tempestade, a verdadeira tempestade...

Harriet teve exatos dez meses e desesete dias para planejar como se vingaria dos outros, mas então, no dia 1 de Julho de 1992 a primeira carta chegou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...