1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl >
  3. Capítulo 4

História Bad Girl - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo 4


         Eu estava muito ferrada se aquele desgraçado fosse abrir a boca para alguém daquele restaurante ou fosse direto para a polícia,óbvio que eu já era procurada por aqueles policiais idiotas e agora com isso eles poderiam conseguir dar um jeito de me pegar mesmo sem provas. Eu quero pôr as mãos naquele filho de uma mãe e mirar minha arma bem direto em sua testa,eu estava nervosa e precisava de um plano para pegar ele antes que ele abra a boca se já que não fez isso.

   - E tem um problema nisso,Have - diz Kyle e eu encaro ele com raiva.

    -Ele ver um assassinato já não é um problema?

     -Não é bem um problema - diz Gustavo passando as mãos sobre os cabelos claramente nervoso também - Mais ou menos.

     -Como assim? - pergunto me aproximando de Gus - Dá pra me explicar direito esse problema?

      Com o nervosismo e a raiva correndo sobre mim não havia percebido quando agarrei Gustavo pelo pescoço,só notei isso quando Kyle e Louis me seguraram pelos ombros me fazendo me afastar dele.  Respiro fundo e vou até a entrada do beco,encaro o lugar e vejo três pessoas paradas perto do restaurante.

      - Sabemos quem era o cara - diz Douglas se aproximando ao meu lado encarando as pessoas.

       -Ele é famoso. - acrescenta Kyle.

       - Quem é esse cara? - pergunto tentando manter a calma. 

       -Shawn Mendes  - responde Douglas por fim esperando a minha reação.

       -Eu não acredito nisso. - digo me escorando na parede e tentando acreditar naquilo 

      Respiro fundo e caminho até a outra quadra que seria perto do restaurante,Louis havia deixado o carro do outro lado do restaurante,então teria que passar por eles. Eu passaria com orgulho,mas ainda precisava de um jeito de pegar esse Shawn Mendes.

      Caminhando lentamente com Louis alguns passos atrás de mim passo pelas três pessoas,Shawn Mendes e mais dois amigos pelo que notei o jeito de eles conversarem,o engraçado foi quando eu estava passando bem do lado deles para chegar até o carro,esse cantor Shawn Mendes ficou assustado e me encarando,ele parecia que estava com medo de eu querer fazer algo com ele na frente de todas essas pessoas,não quero arriscar demais, sendo que essa era a minha vontade.

       Entro no carro e espero Louis chegar,eu não vejo a hora de pegar o meu carro mesmo,não consigo andar na carona,Louis entra e vai reto para fazer a volta. Abaixo o vidro do meu lado sabendo que a gente ia passar perto de Shawn Mendes e ao passar dei uma piscadela e sorri só para provocar mais o medo dele,esse cara não me conhece.

       -Vamos para a boate agora ou quer ir para casa? - viro ao ouvir a voz de Louis.

      -Está achando mesmo que eu quero ir pra casa e dormir? - encaro ele desafiadora - Nem sonhando.  

       -Então vamos para a boate - ele sorri e acelera até a boate  

       -Isso aí - digo e começo a mexer no meu celular. 

      -Eu fico imaginando uma  coisa só - Louis abre a boca e eu encaro ele confusa - O que um cantor famoso mundialmente fazia num lugar que nem aquele. 

      -Faz assim - digo dando um peteleco na orelha dele e rindo após isso - Volta lá e pergunta pra ele,seu idiota.

      Notei pelo canto do olho que Louis balançou a cabeça rindo fraco e depois disso não tocamos mais no assunto de antes,apenas continuamos nosso caminho até a boate. Ao chegarmos lá,Louis estacionou seu carro na vaga onde era reservado apenas para mim e minha equipe.

      -Bob - cumprimento o segurança que cuida da parte da entrada. 

       -Srta. Havannah - ele acena com a cabeça.

      Louis já havia sumido pela boate,caminho até o bar ou pelo menos tentei chegar até lá,essa gente não sabe quem eu sou? Que droga.

       -Me dá uma bebida bem forte - peço ao barman.

       -Bebida forte saindo - ele sorri para mim e vai pegar o que eu pedi.

       Espero minha bebida ficar pronta e assim que fica pronta,tomo um gole e subo para a área V.I.P. Cumprimento também os seguranças que cuidavam dessa parte e entro no lugar me sentando no sofá e cuidando o movimento. Douglas e Gustavo também estavam na área V.I.P. com algumas garotas que trabalham na boate. Esse lugar sempre anda lotado mesmo em dia de semana,esse pessoal gosta de sair nesses dias e cuidei bastante que vem esses universitários.

      Zayn ao me ver lá de baixo acenou e eu ri,esse cara é um palhaço,aceno de volta. O resto do pessoal estavam pela pista de dança com as vadias da boate. Meus olhos vagueavam por toda a boate até parar em um ponto,a entrada onde eu vi quem eu mais queria ver, Shawn Mendes. 

     -Olha quem está aqui. - cutuco Gustavo.   

     -Ora,ora - diz ele sorrindo para mim e bebendo um gole da sua bebida. - A que devo a honra. - rio fraco com aquela frase. - O que você vai fazer já que ele veio aqui?   

     -Tenho um plano - pisco para ele e largo meu copo ja vazio na mesa - Cuido disso sozinha,OK?

      -Tudo bem,você quem manda  - ele acena com a mão - Se precisar é só chamar. 

      Sorrio e saio da sala,desço até onde vejo Maicon,meu segurança e peço um favor para ele,ele assente e eu subo até o meu escritório,agora seria a hora certa.




Notas Finais


meio curta mas ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...