1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girl gone good >
  3. Nota da autora!

História Bad girl gone good - Nota da autora!


Escrita por: FindingLauren

Capítulo 68 - Nota da autora!


Se não for para atrasar a fic por oito  meses eu nem começo, né não? Então galera, já fazem oitenta e quatro anos desde a última vez que eu postei um capítulo, mas fazem só algumas semanas desde a última vez que eu escrevi um. Isso quer dizer que: 

1°Eu continuo escrevendo Bad Girl Gone Good

2°Eu ainda não desisti da fic (mas pretendi, eu confesso, perdoem!)

Então para quem ainda tem fé na fanfic... Estamos aí.

Os motivos do meu atraso vão desde um pouco de preguiça (lá nas férias em janeiro), até bastante falta de tempo (de fevereiro em diante). Em julho eu consegui escrever bastante, pretendia postar e tals, mas não deu, galera. 

Eu detesto escrever capítulo com nota (por essa razão não escrevi nenhum até hoje) porque não tem nada mais frustrante do que abrir um capítulo, feliz e contente, e perceber que na verdade, é nota do ator(a). Porém, eu decidi que tava mais do que necessário que eu escrevesse uma nota já que tô em falta com vocês há oito meses (se eu não me engano), e também porque, á nível de curiosidade, eu quero saber quantas pessoas ainda esperam uma atualização, estão lendo, etc. Apenas por curiosidade e pra dar uma pequena explicação.

E também pra dizer que até semana que vem eu atualizo (agora vai!!!!). Então até semana que vem! xoxo <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...