1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl (Imagine Jungkook) >
  3. Cap 32

História Bad Girl (Imagine Jungkook) - Cap 32


Escrita por: Larih_Cherry

Notas do Autor


Boa leitura 💞

Capítulo 32 - Cap 32


3 semanas depois.....

LISA ON

_Nossa, será a noiva mais bonita. Falou a moça.

Eu estava me olhando no espelho com aquele vestido, mas não parecia real, sim, eu iria me casar, mas não com quem eu amo.

Depois do experimento, mentir pra Angel falando que iria dar uma volta na cidade, mas na verdade eu fui para o sítio com o Taehyung, até porque ele já estava me esperando.

Eu parecia uma boba ao lado dele, até que começou a chover.

_Nossa, não estava nem parecendo que ia chover hoje. Falou ele.

_Só espero que não dure muito, até porque mentir a Angel. Falei.

Então eu vou até a janela e fico olhando, então o sinto me abraça por trás.

_Eu quero que dure, o tempinho bom que gosto. Falou ele.

Então eu me viro e coloco as minhas mão ao redor do seu pescoço.

_As vezes penso que isto não real, que você não e real. Falei.

Então ele sorri e começa a me beijar, como me sentia em outro mundo.

Até que ele começa a beijar meu pescoço.

_Ta... Taehyung... Falava eu.

_Sim. Falou ele parando e colocando as mão dele na minha cintura dentro da blusa.

_Eu..Eu.. nunca fiz isto. Falei com vergonha.

_Se ainda é virgem?. Falou ele sorrindo.

Então eu balanço a cabeça com um sim, então ele retira a mão dali, coloca no meu e me dê um selinho.

_Eu espero se estar pronta. Falou ele.

Então ele retira a mão e vai até a geladeira.

_Tem um doce em que fiz aqui, se está afim de comer?. Falou ele.

Eu ainda não estava preparada pra aquilo, claro que seria a minha primeira vez, mas eu estava com muita vergonha.

_Eu vou experimentar. Falei.

LISA OFF

ANGEL ON

Mas que chuva, a Lisa não estava respondendo minhas mensagens, eu resolvi sair pra comprar absorvente já que tinha acabado.

Perto da lojinha tinha uma loja de instrumentos, então eu vejo o Yoongi lá dentro tocando piano, como ele podia ser tão bonito tocando aquilo, a cada melodia daquilo, me lembrava da nossa noite, dele tocando meu corpo nu, do beijo que ele distribuía, eu queria que fosse correspondido, mas ele não me amava e aquela noite foi culpa da bebida.

Fico de costa e vejo o sinal, podia passar, atravesso a rua e aparece uns cara, ando pra trás mas parecia em que estava sercada.

_Me de licença?. Falei.

_Quer companhia?. Falou o cara.

_Estou muito bem sozinha, obrigada. Falei.

_O que é isto que a moça tem?. Falou um outro pegando minha sacola.

Então eu largo o guarda chuva.

_Me devolve isto. Falei.

_Absorverte, nós não liga. Falou um outro ali.

Então eu tento pegar só que ele ergue a mão e os outros ali começa a rir, então eu dou um chute no saco do mesmo e pego o meu absorvente.

_Ses estão mexendo com a garota errada. Falei.

Então um me abraça por trás e eu dou uma cotovelada, ele me solta e outro vem pra cima de mim, então eu dou um chute na cabeça.

_Eu posso ser estrangeira, mas sou faixa preta no karatê e jiu-jitsu. Falei.

Eu voltei a lutar com eles, mas um conseguiu me socar contra a parede.

_O momento vai ser bom, se vai até pedir mais. Falou o de capuz azul.

_Ei, por que não deixam a moça em paz?.

Olhei mais pra trás do moleque e era o Yoongi com um guarda chuva.

_Ela e nossa amiga. Falou o de vermelho.

_Os conhece Angel?. Falou Yoongi.

_Não. Falei me levantando com dor.

Então um olha para o outro e saem dali, então ele vai até o pacote de absorvente caído no chão e me entrega.

_Obrigada. Falei pegando.

_Aonde aprendeu a lutar?. Falou ele.

_O meu pai pagou pra mim fazer. Falei procurando o guarda chuva.

_Parece que ele vôo, se está bem?. Falou ele.

_Estou sim. Falei com a mão na cintura.

Então ele vem até mim e coloca o guarda chuva entre nós, meu coração chega disparou, o olhar dele era penetrante.

_Vamos a minha casa, se está toda molhada. Falou ele.

_Mas não vai ser preciso. Falei.

_Vamos lá, quando a chuva parar mais, se vai. Falou ele.

Então eu concordo e nos fomos a sua casa, lá eu retiro a roupa molhada e ele me empresta uma dele.

_Pronto, já coloquei sua roupa na centrífuga. Falou ele aparecendo.

_Já falou pra Lisa?. Continuo.

_Ela nem está em casa, por isso em que estou preocupada, deixei meu celular em casa pensando que ia ser Rapidão. Falei.

_Mas e sempre bom levar o celular. Falou ele.

_Mas está chovendo, e pelo que aconteceu, eu ia ficar sem celular. Falei.

_Se tem razão, mas o que aqueles caras queria?. Falou ele.

_Transar, viu que era uma garota estrangeira de cor escuro e pensaram que eu seria fácil para o pico deles. Falei.

_Não liga muito pra isso, foi bom tu ter batido neles. Falou ele.

_Mas eu não ligo mesmo. Falei.

_Angel, eu fiquei sabendo que você e a Lisa vão na casa do Jungkook amanhã. Falou ele

_Sim, o pai do Jungkook nós quer lá. Falei.

_Eu estou desconfiado de uma coisa, poderia fazer um favor a mim?. Falou ele.

Continua...


Notas Finais


Obrigada é até 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...