1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girl (Jeon Jungkook)(BTS) >
  3. Ainda há tempo?

História Bad girl (Jeon Jungkook)(BTS) - Ainda há tempo?


Escrita por: sugaporra2 e sugaporra

Notas do Autor


OIE GENTE EU TO VIVA HEHE
DESCULPA A DEMORA PROVAS E TAL HAHA
DESCULPEM OS ERROS ❤

Capítulo 30 - Ainda há tempo?


Fanfic / Fanfiction Bad girl (Jeon Jungkook)(BTS) - Ainda há tempo?

Anteriormente:

Ela gritou intt os meninos ouviram mas
Eu acho qUE já é tarde demais.

Agora :

Jungkook on :
 
Eu e o Yoongi resolvemos ir na sorveteria perto da casa do Yoongi, chegando lá encotramos os motivos da gente querer se entupir de sorvete.

Manu e Jiwoo, olhei pro Yoongi e ele entendeu, nós íamos até elas mas elas viraram a cara como se não quisesse em conversa.

Nós entendemos. Tivemos ciúmes até demais, porque amamos muito elas e fomos até possessivos, Pelo menos eu fui me senti muito mal quando disse aquilo .


Flashback on :

- ah lógico e você precisava dar informação para ele deitado em seus braços.

Manu:  Seu idiota uma pessoa me empurrou eu caí mas ele me segurou não foi nada demais até porque não é dele que eu gosto, é de você.

Flashback off :

Velho ela gosta de mim, ela realmente gosta de mim, antes eu tinha dúvida sobre ela gostar de mim porque não era possível uma menina tão linda Gentil gente boa gostar de mim.

Como aquela outra disse que gostava de mim mas me traiu com o doyun eu me sinto mal toda vez penso que uma garota não vai gostar de mim de verdade.

Mas eu acabei me esquecendo o motivo de eu gostar tanto dela, ela era diferente de todas as outras garotas que eu já havia conhecido
Não era metida embora fosse muito bonita, era popular na escola mas nem por isso ficava se achando para todos.

É por isso que eu a amo, não acredito que eu a perdi, demorei pra encontrar o amor da minha vida, e  quando encontrei deixei ir em bora como se não significasse  nada pra mim.

(...)

Eu e o Yoongi estávamos admirando ela de longe, como se tivéssemos perdido algo mt precioso, até que o Doyun chegou e falou algo com elas .
Só sei que elas balançaram a cabeça como um sim entt ele se sentou.

Falei pro Yoongi e assim que ele viu fez uma cara de ódio mortal e eu a copiei.
Parece que a Manu viu felizmente .

Pouco depois levantamos pra pegar o sorvete intt deu pra ouvir melhor a cnvs.

Doyun : OIIE  nn nos apresentamos, meu nome é Han Doyun. E o de Vcs?

Manu : Meu nome é Manu.

Jiwoo : Meu nome é  Kim Jiwoo.

Doyun : prazer em conhecer vcs - deu aquele sorriso encantador "como dizem as meninas"

Doyun - vcs querem sair qualquer dia, ir no cinema nn sei e ... - antes dele terminar a Jiwoo interrompeu ele, se levantando e batendo a mão  na mesa.

Jiwoo : Muito obrigado mas nn estamos interessadas nessa sua oferta, vc parece ser legal masss... - ela demorou um pouco pra falar e do nada disse - mas a gente é lésbica ela é minha namorada.

Jiwoo segurou minha mão  me levantou e disee :
 
Jiwoo : vamos amor - em seguida Elas saíram rindo mt.

Um pouco depois doyun fez uma cara triste e eu e o Yoongi começamos a rir dele kkkaknabsnabana.

Doyun : Parece que vcs acharam putas fiéis agora hehehehe seus troxas.

Depois que ele saiu Yoongi disse.

YOONGI:  kook talvez tenha uma maneira de reverter de nós nos redimirmos.

- Como YOONGI?

Yoongi:  Hehe  tenho uma idéia.


  


Notas Finais


ME SEGUE E DEIXA O FAVORITO❤
AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...