1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl (kihyun-Monsta X) >
  3. Hot

História Bad Girl (kihyun-Monsta X) - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


HOT, HOT, HOT, HOT, HOT, HOT, HOT, HOT 💥😈💣💢

No cap de hoje só tem o hot okay?

Boa leitura 😈

Capítulo 30 - Hot


Fanfic / Fanfiction Bad Girl (kihyun-Monsta X) - Capítulo 30 - Hot

(S/n) on


Um sonho??? Será que tudo isso é um sonho?? O kihyun realmente esta comigo agora, estou tão feliz de estar com ele nesse momento mas eu me sinto culpada nao sei... Quando ele me pediu em namoro eu poderia muito bem ter dito um "não", mesmo que doesse nele e em mim iria passar logo. Eu amo o kihyun, amo muito mesmo e por isso eu acho que eu nao devia ficar com ele, afinal olhem o tipo de pessoa que eu sou!! MATAR, MATAR E MATAR, isso define minha vida, mesmo que eu diga que eu nao sou perigosa eu posso acabar prejudicando pessoas que eu amo, como o kihyun. Mas quando estou com ele isso sai da minha cabeça, é como se ele fizesse uma lavagem cerebral em mim sabe?? Onde só oq eu posso enchergar é ele.. Quando estou com ele parece que surge chamas dentro de mim, eu fico vermelha de vergonha quando ele me olha, eu viro outra pessoa quando estou com ele, talvez a verdadeira (s/n)!!. Mas ele é um promotor e oq eu sou?? Uma gângster!! Mas eu vou apostar todas as minhas fixas nele!! estou obsecada por ele e nao viveria um dia sem ele...


                •••••••••


Jennie e os meninos foram jantar em um restaurante, então eu e o kihyun ficaríamos sozinhos na casa. Nesse exato momento ele esta me carregando no colo até a casa.


Quando finalmente chegamos, ele me leva ate o quarto me colocando deitada delicadamente na cama. Ele, por cima de mim, começa a beijar toda a extensão de meu pescoço e meu ombro me fazendo arrepiar. Me sento na cama, ele me ajuda a tirar minha blusa preta e logo joga em um lugar do quarto. Ajudo a tirar sua blusa e logo em seguida ele desce a alça do meu sutiã branco, novamente ele começa a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar, quando ele me vê toda arrepiada ele ri de uma maneira fofa logo tirando meu sutiã tendo a visão de meus seios. O mesmo abocanha meu seio direito dando leves mordidas, jogo minha cabeça para trás com tanto prazer. Ele para Oq estava fazendo e me encara por alguns segundos, olho para baixo e vejo que seu membro ja estava ereto. Vejo o mesmo tirar sua calça e deitar na cama. Seu membro estava volumoso e aparentemente necessitado. Massageio o membro do maior por cima do boxer que ele usava logo escuto ele dando leves gemidos. Abaixo a boxer do mesmo até a coxa dele, meus olhos brilharam com a maravilhosa visão que tive, desejei tanto isso!! 


"Será que tem como eu ficar mais excitada do que estou agora???"


Abocanho o membro do maior que logo joga a cabeça pra trás, começo a lamber o mesmo, logo colocando todo o membro em minha boca. Era grande e grosso,com dificuldade faço movimentos de vai e vem, escuto o mesmo gemer meu nome algumas vezes, o mesmo segura meu cabelo para não me atrapalhar.. Faço movimentos circulares com a língua no membro do maior que geme um pouco mais alto e logo percebo que ele havia gozado em minha boca. Engulo tudo sem deixar nenhuma gota, ele tem um gosto bom!! Solto o membro dele que logo me coloca deitada.


(S/n): Oppa, me faça delirar! --o olho de um jeito malicioso que logo me olha sorrindo-


Kihyun: Não precisava nem pedir baby!!


Ele tira meu shorts preto e minha meia arrastão, logo vejo o mesmo tirar a boxer. O maior começa a pincelar seu membro por cima de minha calcinha que ja estava completamente molhada. Vejo o mesmo rasgar minha calcinha e joga-la pro lado. Ele posiciona seu membro em minha intimidade, ele espera alguns segundos para eu me acostumar com a dor, logo começo a rebolar e finalmente ele começa com estocadas. 


"Meu deus, como esse homem pode ser tão gostoso??" --penso--


Em meio as estocadas, começamos um beijo selvagem, minha mão ia de encontro ao cabelo macio dele. Com estocadas rápidas, conseguia escutar o som de nosso corpo se encontrando um com o outro. Começo a gemer seu nome inúmeras vezes.


Kihyun: Vc fica muito sexy quando esta gemendo meu nome --ele sussurra em meu ouvido, um arrepio percorre meu corpo--


Sinto que estava quase gozando, e eu estava certa, segundos depois eu e o kihyun gozamos juntos. Ele me olha sorrindo e depois de varias estocadas ele tira seu membro de dentro de mim, suspiro em reprovação. Ele começa a me beijar, logo desce fazendo um caminho de chupões pelo meu pescoço e barriga e finalmente chegando em minha intimidade. O mesmo passa sua língua por toda a extensão de minha intimidade.


(S/n): Awn. V-vc é bom n-nisso!! --digo em meio aos gemidos-- Q-que... Aawwnnn... língua gostosa essa.


Kihyun: Gosta disso??? --ele tira sua língua de minha intimidade e começa a me masturbar com um dedo--


(S/n): Huuumm...g-gosto! --sinto o mesmo colocar outro dedo em minha intimidade fazendo movimentos circulares--


A cada toque dele meu corpo reagia de uma maneira diferente. Como ele consegue me deixar assim??? Estou cada vez ficando mais louca, meu corpo necessita do dele, eu preciso dele!!


Ele tira seus dois dedos de minha intimidade e logo lambe os dedos fazendo uma cara sexy me fazendo rir


Trocamos de posições ficando em cima dele, beijo o mesmo, peço passagem com a língua que logo ele me sede. Me separo do beijo e subo para sua orelha mordendo levemente a mesma. Começo a arranhar seu peito e abs, o maior começa a roçar seu membro em minha intimidade me fazendo arfar.


Kihyun penetra em mim novamente, agora eu estava no controle. Faço movimentos lentos e fundos, o maior puxava meu cabelo devagar enquanto gemia. E pela segunda vez eu gozo lambusando o membro do mesmo. Paro oq eu estava fazendo e me deito ao lado dele ofegante, eu estava toda suada, o mesmo me olha sorrindo. Ele sobe em cima de mim e começa a chupar meio seio esquerdo logo ele sobe para minha boca dando um leve lambida em meus lábios me Fazendo sorrir. 


Kihyun: Eu te amo tanto.. Desejei muito esse momento! --ele me da um selinho--


(S/n): Pervertido!! --bato no braço do mesmo o fazendo rir--


Kihyun: Vem, vamos tomar banho.. --ele se levanta--


O mesmo me pega no colo, cruzo minhas pernas na cintura do mesmo que logo me leva para o banheiro. Ele liga o chuveiro e assim começamos a tomar banho, alguns beijos e mãos bobas rolaram lá no meio... Relevamos!!!

Depois de nos trocarmos fomos para a sala assistir alguma coisa na tv e comer alguma coisa, depois disso meu deus.. Me deu uma foooome....


Continua... (ai senhor que vergonha kk)



Notas Finais


Vcs ja viram que hot nao é comigo né??
Bom, se não ficou legal eu sinto muito kkkkkkkk Sério!!
Até o próximo capitulo💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...