História Bad Girl: Shawn Mendes - Capítulo 16


Escrita por:

Visualizações 212
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores!!!

A tia não tá se sentindo bem hoje então resolveu postar um capítulo pra se animar um pouquinho, eu adoro lê os comentários e isso me anima muito então vou postar um capítulo hoje e outro amanhã. AMO VOCÊS💙💙💙💙



Boa leitura🦋🌹

Capítulo 16 - Madrugada Parte 1


Fanfic / Fanfiction Bad Girl: Shawn Mendes - Capítulo 16 - Madrugada Parte 1

Victória Willians POV's

 

Acordei com a luz da janela e pulei da cama descendo as escadas. Mas quase caí no último degrau.

 

— P-pai? — falei assim que vi o mesmo com sua xícara de café e seu típico jornal. — Natalie? — perguntei quando vi minha cópia perfeita me olhar.

 

— Nós voltamos, Victória — falaram juntos.

 

— Isso não é...— minha voz não saiu. Meu coração acelerou e meus olhos embaçaram sem piedade.

 

— NÃO —acordei com a mão no peito. O suor desceu pelas minhas costas e meu coração se acelerou de uma forma nunca sentida por mim antes.

 

Minha respiração não se acalmou. Minha cabeça foi tomada por imagens e lembranças de anos atrás e eu não consegui me acalmar, não consegui mais dormir.

 

Eu odeio madrugadas, é sempre nelas que meus demônios me visitam.

 

Lágrimas inundaram meus olhos seguidos por soluços abafados.

 

O ar começou a faltar e a cada vez que eu fechava meus olhos as cenas do acidente não saiam da minha cabeça.

 

Os gritos, as sirenes, tudo parecia tão real e ao mesmo tempo tão assustador, só queria conseguir controlar esses sonhos perturbadores, que me assombram desde aquele maldito dia.

 

Não tenho meus remédios aqui, e vai ser impossível dormir assim.

 

Levantei da cama e saí do quarto cuidadosamente para não acordar Aali e fui em direção a sala de esta, não era tão tarde quanto parecia ser por volta de 3:00 a.m. Me sentei próximo a janela e me encolhi olhando a paisagem da cidade.

 

Então as lágrimas voltaram e com ela a sensação de vazio e fraqueza. Odeio ter que fingir ser forte e perfeita o tempo todo; odeio não poder ser eu mesma; odeio ter que esconder meu passado. Eu definitivamente odeio a minha vida e não há nada que faça ela realmente valer apena.

 

— Victória? — uma voz soou quase como um sussurro. Rapidamente limpei as lágrimas e olhei em sua direção. — Tá tudo bem? — Perguntou se aproximando.

 

— Claro, tudo perfeito — disse, saiu mais irônico do que deveria. — Só tive um pesadelo, nada demais — falei e voltei minha visão para o jardim.

 

— Você tava chorando? — perguntou preocupado. Ri.

 

— E você se importa? — Olhei pra ele com os olhos ardendo em lágrimas novamente.

 

— Bem mais do que deveria — murmurou.

 

— Já disse, foi só um sonho ruim — funguei.

 

— Quer conversar sobre? — Se ajoelhou a minha frente, olhei pra ele.

 

— Melhor não, agora não — falei e ele assentiu.

 

Então me abraçou. Por um momento eu fiquei estática então, obviamente, não retribui. Shawn começou a afagar meus cabelos e beijou o topo da minha cabeça e foi aí que eu percebi.

 

Eu realmente não tinha nem um motivo para fazer a vida valer a pena. Eu nunca seria feliz o suficiente, mas eu não analisei meus últimos dias.

 

As sensações que Shawn me fez sentir, as coisas que ele felizmente - Ou infelizmente - me fez sentir. Ele poderia sim ser a minha razão, o meu motivo, o meu objetivo para enxergar a vida com outros olhos. De tudo que ela poderia despertar em mim ele despertou o pior.

 

Shawn Mendes despertou o pior em mim.

 


Notas Finais


Comentem minhas vidas e até amanhã😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...