1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girls >
  3. Prólogo

História Bad Girls - Prólogo


Escrita por: OliveiraG

Notas do Autor


Bom gente, eu fiz uma fic nova. Essa tem colaboração com a minha irmã. Espero que gostem e comentem se acharem necessário. Se virem alguns errinhos, por favor avisem, isso ajuda a melhorar a uma ideia de autora! ;)

Capítulo 1 - Prólogo


        
  Seis garotas, melhores amigas desde a infância. Charlotte Phillips, Fernanda Marino, Sophia Jolie, Giovana Carter, Manuela Brooke e Flavia Rose.
                              * *
Charlotte Philips:22 anos.
Morena, esbelta e descolada. Uma menina doce e engraçada. Foi adotada aos 7 anos por uma familia britânica, mudou-se da Inglaterra para Nashville aos 8 anos, onde conheceu suas grandes amigas. Estava fazendo faculdade de artes plásticas, quando o misterioso assassinato aconteceu.
                              * *
Fernanda Marino:23 anos.
Alta, loira e magra. Um sonho de consumo de todos os caras que a cercam. Nascida de uma familia de médicos, é a patricinha do grupo. Apesar do estereótipo, é uma ótima pessoa. Enquanto estava fazendo faculdade de medicina em Nashville, ela teve que trancar sua matricula devido ao fato de um assassinato prejudicar sua carreira estudantil.
                                * *
Manuela Brooke:18 anos.
Loira, corpo de modelo, simpática, de bem com a vida, é a "good vibes" da turma. Tachada de "loira burra", o sonho da menina é ser estilista de moda, e se tornar estilista da alta sociedade. Vinda de uma familia de pobres fazendeiros, Manuela era bolsista da faculdade quando tudo começou.
                               * *
Giovana Carter:19 anos.
Afrodescendente, estatura mediana, se veste no estilo indie. De um sorriso encantador, a menina de temperamento difícil, será a que mais sofrerá por ter omitido o assassinato. A futura jornalista se vê obrigada a sair de Nashville, para não ser acusada de um crime que não cometeu.
                            * *
Flávia Rose:20 anos.
Apelidada de a "ativista". Flávia com seus lindos cabelos azuis, tem de carregar um segredo de um crime que não cometeu. Reservada e introvertida ela conhecerá alguém que a transformará. Fazia a faculdade de administração por pressão familiar.
                             * *
Sophia Jolie:20 anos.
A loira de olhos azuis como o mar, se vê atormentada por um passado não tão distante assim. Alta, loira e sorridente, muda-se para Nova York sem terminar a tão amada faculdade de psicologia.
                             * *
Obs:Os personagens podem ter características de acordo com a opinião do leitor. Mas, se quiser ter uma noção, colocamos cada personagem com um ator correspondente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...