1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. Love

História Bad girls & Bizzle - Love


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


I loved him when I left him / Havana - Camila Cabello.

Capítulo 13 - Love


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - Love

Acordo com a luz do sol refletindo em meu rosto, era mais das 12 da tarde, olhei para o lado e o Justin nao estava mais na cama, vesti uma blusa grande dele e desci para a  cozinha. Paro na escada e começo a adimira-lo, lá estava ele, na cozinha, aparentemente fazendo o almoço, todo desastrado, e isso me encatava cada vez mais.

- Faz tempo que você tá aí? - Justin me pergunta, me fazendo voltar à terra.

- Acho que não. - desço as escada e vou em sua direção e lhe comprimento com um beijo. - quer ajuda?

- não precisa, já tá tudo pronto. -ele falava enquanto finalizava o molho do espaguete. - o que quer fazer hoje? - ele me pergunta, enquanto me serve um taça de vinho branco.

- ficar em casa assistindo séries hoje e sempre.

- hoje pode até ser essa a nossa programação maaas, seria bom sair conhecer algum lugar novo, oque acha de viajar esse fim de semana?!

- Viajar?? Pra onde? - falo enquanto arrumo a mesa.

- não sei, quero conhecer algo novo, é  sempre bom né?!

- tenho vontade de conhecer a Califórnia maaas indo pela Rota 66, seria um sonho?! - começo a viajar mentalmente pela Rota 66 em direção a Califórnia.

- seria um sonho viajar com você, Vick?!

- responda-me você, Sr.Biber - falo isso e em seguida lhe beijo.

- você nunca foi de viajar? - Justin me pergunta com uma curiosidade fora do normal.

- bom, a maioria das vezes que os meus pais viajavam eu sempre estava estudando, e sempre que eu estava de férias viajavamos pelo Brasil mesmo, e foram pouquíssimas as vezes que saí do país. faz pouco tempo que cheguei aqui em Vagas com as meninas né, então... é isso.

- é, mas agora você está aqui... comigo, e podemos viajar o mundo inteiro, quando quisermos... eu e você... porque com certeza vou querer estar nessas aventuras . - ele me gira como se estivéssemos dançando salsa (kkkjjj).

Passamos quase a tarde toda assistindo, quando decidimos o que realmente iríamos fazer.

- Você nao vai aguentar Vitória, eu tenho certeza - Justin fala enquanto dirigi em direção ao fest food mais próximo.

- vai querer apostar Sr.Bieber?!

- Vou sim!!

- ok então, espero que você não se arrependa.

40 minutos depois.

- que aposta de merda, hein bieber

- to me sentindo muito mau agora, nunca mais faço isso.

............

P.O.V JUSTIN

Desde que comecei a ter Vitória como exclusiva, baixei o fogo do meu rabo, sosseguei, to amoitado, fui fisgado, enfim... estou feliz com ela porque sei que ela realmente se importa comigo, por mais que a gente nao tenha algo oficial e ainda sejamos exclusivos um do outro, sinto que a gente tem química, e que ela gosta tanto de mim ao ponto de dizer que me ama, e eu sinto tudo isso por ela na mesma proporção que ela sente por mim.
Mas, tem algo que ainda precisa ser consertado... não entre eu e a Vitória, e sim, entre eu e a Hailey, desde que acabei com a Hailey, ela meio que tenta fuder com minha vida, porque sabe que sou muito fácil de ter recaídas e sedo "muito fácil" a sua sedução fatal. Por mais que ela gosta de mim, eu nao sinto mais nada por ela e eu realmete quero algo sério com a Vitória, mas para que isso aconteça, tenho que me resolver com Hailey é nao vai ser nada fácil.

#WHATSAPP ON#

[...]

H- Você não consegue ser fiel a ninguém, não vai ser agora que você vai dar certo com essa tal de Vitória. Ela vai acabar se machucando, J, e vai ser fatal... tadinha...

J- Você com essas paranóia e querendo fazer essas loucuras, só vai ser fatal pra você, Hailey.

H- Ah, vai dizer que não sente saudades da nossa curtição???

J- não, nao sinto, olha na boa, to cansado de você, cara. Para. Sai dessa Hailey

H- HAHAHA, me aguarde Sr.Bieber.

J- não ouse tocar na Vitória, Hailey.

H- xoxo Sr.Bieber ❤

#WHATSAPP OFF#

[...]

-Meu bem? J?

- Oi, oque foi?

- nada, você que tava meio pensativo. Algum problema?

- não... vem cá - falo puxando Vick pra deitar ao meu lado.

- tem certeza que está tudo bem?

- tenho. E sabe do que eu também tenho certeza?!

- do que?

- que eu te amo muito e que ninguém vai nos separar.

- eu também te amo muito, J.

[...]

Essa foi uma das melhores noites que já tive com a Vitória, tudo aconteceu foi de uma forma mais diferente do que o normal... envolvia mais sentimentos e menos pressa, não sei explicar, foi algo incrível... cada toque... cada beijo... eu me sentia cada vez mais realizado em te-lá ao meu lado e eu queria que ela se sentisse cada vez mais realizada e feliz comigo, e eu acho que está funcionando, porque ela retribui tudo de uma forma cada vez mais especial, me fazendo um homem muito feliz por estar ao seu lado. Porém, não podia deixar minha preocupação de lado... pois, sinto que a Hailey vai aprontar algo... E vai ser das piores.


Notas Finais


Desculpem os erros.
Aceito críticas construtivas ⚠
Xoxo da Sad 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...