1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. JUSTIN FUCKING BIEBER, BITCHS

História Bad girls & Bizzle - JUSTIN FUCKING BIEBER, BITCHS


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


"Eu gosto muito de você, coloco minha música enquanto observo os rapazes. " Music to watch boys to / Lana del rey.

Espero que gostem. ♥

Capítulo 3 - JUSTIN FUCKING BIEBER, BITCHS


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - JUSTIN FUCKING BIEBER, BITCHS

*Whatsapp on*

    &Crazy in Vegas&

Eu- PRECISAMOS SAIR, QUERO FALAR UMA COISA MUITO SERIA COM VCS!

Gab- espero que não seja nenhum treta, já to imaginado as confusões, porém também quero falar com vcs.

Iza- VICK, A GENTE TEM QUE MARCAR O RACHA!!

Luci- Enquanto ta to mundo desperado eu tô só na brisa, e vick, tu não vai acreditar quem é meu vizinho.

Manuk- Cala a boca (para de digitar porra) Luciana, puta merda, Vitória a gente tem q sair. Pelo amor.

Milly- Tbm acho. Precusamos cvrs Vida.

Eu- Oq ta acontecendo?

Lice- Genteeee, tem mts boyz gatoos aqui em Vegas.

Eu- haha, tlgd lice, vamos sair p/ almoçar hoje, vou na concecionaria com iza e de lá encontro vocês no restaurante.
Já já passo o endereço.

Luci- mó brisa comparça, belezinha. Tem alguma loja de cannabis aqui em Vegas? Acho que vou abrir uma Legalizada, tlgd.

Iza- LUCIANA TE CONTROLA, PORRA.

Luci- não sou obrigada!

Lice- MENINAS, se controlem!

Milly- Adorooooo

Gab- Tenso.

Manuk- tô com fome.

Luci- Cuscuz djdkkskdks

Vick- Vou ver aqui algum restaurante na classe very expensive.

Luci- e eu fumava uma vela na dor.

Iza- ainda nessa de costa gold?!

Luci- Com certeza,  e com minha velha paixão pelo nog.

Eu- Ok né luci.

Manuk- ta

Milly- iai vida, já decidiu o restaurante?

Eu- Bar masa no Host Hotel Aria, às 14:00 hrs, bjos.

*Whatsapp off*

Mano, eu tava muito curiosa pra saber quem era o vizinho de Luci, puta merda, mais quem iria pirar mesmo era manuk quando soubesse que seu gato (Jaden) está Mais perto dela do que ela imagina.
Já era 12:00 da tarde, fui me arrumar, tomei banho, me vestir trabalhada no nude, eu usava um vestido de veludo nude coloquei um salto da Chanel preto, soltei meu cabelo e fiz uma maquiagem nude bem leve,  coloquei algumas jóias e pronto, ta bom demais, chegar assim em uma concecionaria é bem louco, mais ta tudo certo, até porque não é qualquer concecionaria e depois de lá iria pro almoço.

Peguei meu celular pra avisar à iza que eu já estava saindo de casa, mais já tinha uma mensagem dela dizendo que já havia chegado, me apressei pra não correr o risco de levar um voadora da minha silly girl.

Da minha casa para a concecionaria levava em média 30 minutos no máximo, parei em um sinal que me dava a visão daquele bairro de classe alta de las vegas, coloquei um som bem alto e cantei em sincronia com o rádio que tocava campany do meu boy JB, o melhor de tudo é que meu carro era conversível (acho que todos adoraram o show),
De repente um outro carro para ao lado e logo em seguida fico encarando aquele sorriso familiar daquele homem, e depois de alguns  segundos de encara-lo, reconheço aquele sorriso maravilhoso que era do meu eterno crush JUSTIN BIEBER, logo em seguida o sinal abre e ele coloca toda velocidade na ferrari vermelha e some do meu ponto de vista.

#Na Concecionaria#

- Oi gostosinha, chegaaay- digo lhe dando um abraço apertado- Desculpa pela demora.

- FINALMENTE A DELICINHA CHEGOU,  PUTA MERDA CUZAO, TA DESCULPADA. 
Já assinei todos os papéis e depois de amanhã eles vão me entregar o meu bebê. - ela fala com um brilho nos olhas como se realmente fosse um BEBÊ.

-Esse carro vai ser pro racha?

-É, ele é muito foda mano, tamo falando de um porcher né bb.

- Okay bb, vamos?!

- Vomos, gata.

- Sabe chegar lá né?!

- Acho que sim - iza diz com um sorriso malicioso

- Ta, vamos.

Cada uma pega seu corro e coloca toda velocidade nas pistas de Las Vegas, parecia uma aposta, agora sim entendi o soriso dela, bixa safada da porra.

Paramos lado a lado no mesmo sinal.

- Izaaa, adivinha quem encontrei enquanto tava indo pra concecionaria?!

- Fala cuzão.

- Adivinha ai porra.

- Sei lá, hmmm, Os Beatles? - disse rindo.

- Engraçadinha, mas não foram Os Beatles e sim o JUSTIN FUCKING BIEBER,  VIADAAAA

- MENTIRA CUZÃO!!!!!

- VERDADE CUZONA. - coloco toda velocidade assim que o sinal abre e fico rindo à toa ao som de cake by the ocean.


Notas Finais


Aceito críticas construtivas.
Bjao da ~vick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...