1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. WORK FUCKING WORK / MY MAN

História Bad girls & Bizzle - WORK FUCKING WORK / MY MAN


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


Espero que gostem. 💜

"Eu sei oque somente as garotas sabem, mentiras podem comprar a eternidade" Music to watch boys to / Lana del Rey.

Capítulo 7 - WORK FUCKING WORK / MY MAN


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - WORK FUCKING WORK / MY MAN

Eu tava precisando arrumar um emprego, viver só com o dinheiro da empresa da família não era tão certo, mas oque eu iria fazer da vida? Não quero fazer faculdade agora. Preciso tomar um rumo.

*Cell on*

- Oque tu quer sad?

- Iza, tô precisando de um emprego.

- Pra que trabalhar viada?

- Não é certo ficar vivendo só com dinheiro da empresa.

- Vitória, a conta da empresa movimenta milhões por mês.

- Eu sei

- Então, pra que trabalha!

- Eu tenho que trabalhar

- Relaxa, vamo fazer racha hj? Isso dá mó dinheiro.

- É, eu sei.

- Então, vamos?

- Que horas?

- 02:00 da madrugada

- Kporra

- Ou vai ou vai, se decida

- Tá palhaça, eu vou.

- Belezinha, Bjo

- Bjo

*Cell off*

Dormi até às 23:37, quando acordei tomei um banho demorado e me arrume, coloquei uma calça jeans rasgada uma blusa preta com o nome *West Coast* e um tênis preto, fiz um rabo de cavalo coloquei alguns acessórios peguei dois 4 baseados coloquei no bolso, peguei uma bolsa pequena e coloquei dinheiro para a aposta 2 mil no máximo, peguei alguns preservativos porque normalmente o pessoal precisa, acho que depois do racha da tesão nos cara, ainda tinha que responder uma mensagem do Justin fazia tempo que ele tinha me mandado.

*Whatsapp on*

- Hey, gosta de racha?

- Gosto sim, Pq?

- Vai rolar um hoje lá na Strip, às 2:00 hrs, vamos?

- Demorou, vou me arrumar, te encontro lá?!

- Com certeza. Bjo

*Whatsapp off*

*Cell on*

- Iza?

- Oe Vick

- Você vai mesmo?!

- Claro né viada

- Okay, hey, o Justin também vai...

- HMMMMMMM, ele vai apostar também?

- Não sei, mas eu vou.

- Bote fé, vou me arrumar, te vejo lá Bjos

- Bjos viada

*Cell off*

•••••••••••••••

Cheguei na Strip às 1:48 da madrugada, Iza já tava lá conversar com os brothers, Justin ainda não tinha chegado, até Tyga tava lá fiquei dilatada com essa mas agi normalmente, me cheguei perto do grupinho de quem iria apostar e comecei a conversar com o pessoal.

- Só vou fazer uma aposta, até porque só trouxe dinheiro pra uma rodada - digo acendendo o baseado e dando a tragada, em seguido dou um a Iza também.

- Relaxa Vick, tu vai sair daqui com uma grana besta - Iza fala com um sorriso malicioso que me dar um pouco de dúvida sobre oque ela tava aprontando dessa vez.

Assim que o Justin chegou veio falar comigo, e em seguida cumprimentou algumas pessoas que ele conhecia.

- Hey Vitória - disse ele vindo me abraçar

- Bizzle, pensei que não ia mais vim, vai apostar também?!

- Não não, vim só pra olhar mesmo.

- Ok, Jajá eu volto, vai começar a corrida - digo dando um beijo em sua bochecha

- Boa sorte

- Valeu

••••••••••••

Depois da corrida formos para um bar 24 hrs comemorar a minha vitória e a de Iza. A turma toda do barulho foi, eu, Iza, Justin, Tyga, Maejor, Macklemore, até Luci colou lá, a madrugada foi muito divertida, bebemos, tiramos onda e conversamos muito, depois cada um foi pra sua casa, exceto eu e o Justin ficamos conversando no bar e o Macklemore foi para algum lugar com Iza...

- Então, como vai os shows?!

- Estão ótimos, cada show pra mim é uma surpresa e uma explosão de sentimentos inexplicável por todos os meus fãs.

- Sabia que eu também sou belieber?!

- Sério?! - ele diz muito surpreso.

- Sim, não sei como consigo me controlar. - disse fazendo-o rir.

- Não precisa se controlar - ele diz se chegando pra mais perto de mim

- Mas é sempre bom tentar manter o controle.

- Mas e se... - faço ele se calar com um beijo profundo e demorado.

- Acho que já ta mais que na hora de eu ir pra casa. - digo me levantando.

- Posso ir com você?

- Pra?

- Dormi lá, não quero ficar sozinho em minha casa.

- Tá, vamos.

Vou em direção a minha casa com Bizzle me seguindo, chego em casa e vou direto pro meu quarto tomar um banho de repende me deparei com aquele ser lindo e maravilhoso me olhando tomar banho.

- JUSTIN!!

- Oque foi? - ele diz rindo.

- PORRA, VAI DORMIR!!

- Tá tão bom aqui... - ele diz tirando a roupa e eu me apresso para sair do box e passo bem rápido por ele.

- Poxa Vick!! - ele diz sorrindo para mim.

- Oque foi?! - disse rindo da sua cara de trouxa.

- Pesei que esse banho iria ficar melhor.

- Ainda bem que você só pensou - digo fazendo-o rir.

Pus uma camisola preta e fui direto para cama, estava exausta já eram mais de 5:00 da manhã, me deitei e adormeci rapidamente, mas eu senti quando aqueles braços fortes e grandes veio de encontro a minha cintura me fazendo virar de frente pra ele e beija-lo lentamente, no final de tudo ele me deu um beijo na testas e assim dormimos colados um no outro.


Notas Finais


Aceito críticas construtivas.⚠
{ 2 capítulos em um dia só, pqs)
Bjo da ~vick 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...