1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls vs bad boys >
  3. Te amo

História Bad girls vs bad boys - Te amo


Escrita por: KatanaKuro

Notas do Autor


Cap novinho em folha .

Capítulo 15 - Te amo


Pov's Neji

Eu a vi pegando o primeiro táxi que apareceu na rua, pensei em parar o táxi e ir com ela, mas já tinha certeza de onde era seu destino portanto chamei outro táxi e fui rumo ao hospital, chegando lá encontrei uma pucca soltando fogo pelo nariz e quase espancando uma pobre enfermeira que tentava se proteger e ao mesmo tempo acalmá-la, corri até la a peguei por trás e a carreguei para a recepção e para longe da enfermeira. 

Tenten: ME SOLTA, ME SOLTA, ME SOLTA!!

Neji: Cala a boca pucca, você tá nervosa e isso só vai piorar as coisas. 

Nesta hora a doutora Haruno chegou para ver o que estava acontecendo, e a abraçou, parecia que ela ja tinha ideia do motivo da pucca está tão nervosa.

Mebuki: Tenten fique calma, por favor.

Tenten: Eu não quero ficar calma, quero é saber como ela está, me diz por favor!

Mebuki: Eu vou te explicar o que aconteceu, ela foi atropelada por um carro em alta velocidade, e por ter sido arremessada muito longe ela acabou tendo um coágulo de sangue no cérebro e agora está em cirurgia. 

Assim que ela terminou de falar a pucca caiu de joelhos chorando, aquela era a primeira vez que eu a via chorar, 10 minutos depois ela levantou ainda chorando e perguntou.

Tenten: Como está indo a cirurgia? 

Mebuki: Graças a deus está indo tudo bem apesar de ser uma cirurgia muito delicada. 

Tenten: Que bom, e quando eu vou poder vê-la? 

Mebuki: Daqui a duas horas quando a cirurgia acabar e ela for para um quarto particular, mas vou logo avisando que ela vai está desacordada. 

Tenten: Não me importo apenas quero vê-la. 

Logo depois a doutora saiu e eu fiquei sozinho com a pucca por o que pareceram as duas mais longas horas da minha vida.

 Pov's Tenten

Aquelas estavam sendo as duas horas mais longas da minha vida, e eu passei todas elas pensando na grande culpa que eu carregava, afinal se eu não tivesse dito nada a Tomoko talvez estivesse me ignorando uma hora dessas e não em uma cama de hospital, me culpei tanto que nem percebi que ja tinha se passado o as duas horas e que eu já podia ir vê-la, levantei da cadeira e olhei pra rapunzel que estava dormindo, achei melhor não acordá-lo, fui em direção do quarto que a enfermeira tinha me indicado, assim que entrei encontrei minha mãe deitada no leito, corri e caí de joelhos ao seu lado, chorando. 

Tenten: Mãe...snif...fique...bem e me... perdoe...snif...eu sei que não sou...a melhor filha do mundo...e que não demonstro...mas eu te amo mais que tudo...portanto acorde e volte para mim...POR FAVOOORRR!

Fiquei muito tempo com ela e nesse tempo pensei em como aquela estava sendo a pior semana da minha vida, e por mais que eu odiasse admitir eu só a estava suportando por causa do idiota da rapunzel que estava comigo desde o acidente, o sono já estava me pegando mas  antes de ser dominada por sua escuridão uma certeza me veio a mente  "a rapunzel consegui ganhar meu coração de pedra".

Pov's Neji

A doutora tinha oferecido carona para mim e para a pucca, então eu estava indo chamá-la, bati na porta do quarto mas ela não respondeu, entrei e a encontrei dormindo na poltrona, a peguei no colo e segui até um Hyundai HB20 preto onde a doutora estava nos esperando, coloquei a pucca no banco de trás com cuidado e fui para o banco da frente, assim que o carro entrou em movimento o silêncio reinou, até que a Haruno resolveu quebrá-lo. 

Mebuki: Então ainda a odeia ? 

Neji: Quem a pucca? - dei de ombros como se aquilo pouco me importasse. 

Mebuki: Então gosta dela? 

Neji: Não sei, talvez. 

Mas eu sabia perfeitamente que aquele talvez era falso porque a verdade é que eu tinha certeza de que a amava, mas não iria confessar isso para ninguém a não ser para ela.

Mebuki: Seu " não sei, talvez" não me convenceu. 

Apenas dei de ombros novamente e voltei a ficar em silêncio, o silêncio perdurou até o carro parar no prédio da pucca, agradeci a Haruno, peguei a pucca e a levei para seu apartamento, entrei pela porta que tinha ficado aberta na correria e sai chutando porta por porta até encontrar o quarto dela, a pus na cama e observei o quarto que era impessoal, o único indício de que o quarto era seu, era um mural com fotos dela em várias idades diferentes, voltei para sala deitei no sofá e acabei pegando no sono. 

Quando acordei peguei o celular no bolso e vi que já eram 3:00 da manhã, fui ao quarto da pucca ver como ela estava, mas não tinha ninguém lá, pensei que ela tinha fugido, mas ela estava abalada demais pra isso, foi ai que vi uma porta que parecia dar no terraço, subi em sua cama e puxei a porta, quando ela abriu uma escadinha de corda caiu, subi por ela até chegar ao terraço, lá a encontrei sentada com um violão, me aproximei e sentei ao seu lado no momento que ela começou a tocar e cantar. 

Tenten: Quando tá escuro e ninguém te ouve

Quando chega a noite e você pode chorar

Há uma luz no túnel dos desesperados

Há um cais de porto pra quem precisa chegar

Eu tô na lanterna dos afogados

Eu tô te esperando, vê se não vai demorar

É uma noite longa pra uma vida curta

Mas já não me importa basta poder te ajudar

E são tantas marcas que já fazem parte

Do que sou agora, mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados

Eu tô te esperando, vê se não vai demorar

Neji: É uma noite longa pra uma vida curta

Mas já não me importa, basta poder te ajudar

E são tantas marcas que já fazem parte

Do que sou agora, mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados

Eu tô te esperando, vê se nao vai demorar.

Vi que ela estava triste e pensativa então resolvi puxar conversa para ver se a ajudava. 

Neji: Ei, não quer falar sobre o que aconteceu com você e sua mãe?, pode ser que ajude.

Tenten: Nossa relação nem sempre foi assim, até os meus 10 anos nós eramos muito unidas, mas ai quando eu interei 11 ela fundou a Mitsashi's guns e parou de ter tempo pra mim, ai eu comecei a viver com o Hiro. 

Neji: Você o chama pelo nome, ele não é seu pai?

Tenten: Achei que fosse mas descobri que não é.

Neji: Parece que sua relação com ele também não é boa. 

Nessa hora eu vi as lágrimas comecarem a descer pelo seus olhos.

Tenten: Como a relação com alguém que te batia e estrupava pode ser boa?!

Confesso que aquilo me pegou de surpresa, nunca poderia imaginar que ela tinha sido abusada, e quanto mais eu pensava nisso, mais vontade de matar o desgraçado que tinha feito isso com ela eu tinha, quando voltei a olhá-la ela estava chorando compulsivamente, não sabia o que fazer portanto a abracei e deixei-a chorar tudo que ela estava repreendendo, vê-la daquela forma tão vulnerável me matava mas nada eu podia fazer, quando ela voltou a olhar para mim senti seu rosto tão perto que fiz um ato impensado, a beijei, eu não aguentava mais ficar longe dela, e quando nossos lábios se tocaram foi como se eu finalmente tivesse me completado, assim que me separei dela olhei no fundo dos seus olhos e falei o que tanto me atormentava. 

Neji: Eu nunca achei que fosse lhe dizer isso mas... eu te amo Tenten.

Nunca senti tanto medo na minha vida, e se ela não sentisse o mesmo? e se ela desse risada da minha cara? ela estava a tanto tempo em silêncio que até pensei em ir embora mas ai ela se pronunciou.

Tenten: Sabe a Hina a Saky a Tema e a Ino costumam dizer que eu tenho um coração de pedra ja que nunca amei alguém além delas, mas você conseguiu me fazer te amar e é por isso que só te peço uma coisa, não quebre o que resta do meu coração.

Eu poderia ter feito qualquer coisa para aliviar o clima mas como eu amo provocar é claro que tive que irritá-la.

Neji: Pucca encapetada!

Tenten: Rapunzel dos infernos!


Notas Finais


Tá ai espero gostem e desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...