1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Guy >
  3. Capítulo 31

História Bad Guy - Capítulo 32


Escrita por:


Capítulo 32 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Bad Guy - Capítulo 32 - Capítulo 31

•Shota Aizawa•

A cada dia que se passa, fico mais e mais preocupado. Os heróis profissionais não estão conseguindo encontrá-lo, por mais que dediquem muito tempo a isso: ou os vilões estão muito bem escondidos ou, na pior das hipóteses, ele já pode não estar vivo.

Um aluno morto... nunca tinha pensando nessa possibilidade quando aceitei ser professor. Sempre achei que não dava tanto trabalho e que séria legal conhecer e ensinar a próxima geração de heróis.

Pensamentos como esses rodeiam minha cabeça à meses, principalmente enquanto estou ocupado fazendo provas ou coisas relacionadas a sala 1A. Infelizmente terei de contar sobre esse ocorrido para os alunos pois já não dá  mais para esconder.

Os alunos que me parecem mais afetados com o desaparecimento de Midoriya são Uraraka e Bakugou. Percebo bastante ultimamente a ausência do Bakugou durante aulas e que, quando está sozinho, parece meio distante e perdido. Uraraka já parece meio o contrário: anda sempre anciosa e preocupada. Ela costuma falar bastante sobre o Midoriya e perguntar o porquê de ele não estar mandando notícias.

Os outros alunos também parecem meio preocupados: Iida anda mais protetor com a turma, Kirishima anda bastante distante e fica nervoso quando se fala do Midoriya, Momo parece que sempre que está aflita, por mais que não demonstre e alguns outros também questionam sobre Midoriya. Percebo que ele era um aluno bastante querido pela sala.

Porem eu não posso ficar pensando muito nisso, pelo menos não agora. Era minha vez de cobrir um turno na procura de Midoriya, desta vez iriamos em um canto mais afastado da cidade.

Achei que Toshinori iria querer cumprir o turno comigo, mas ele disse que tinha outro compromisso. Achei meio estranho o fato de ter um compromisso em uma hora tão tarde mas resolvi não me meter. Acabei fazendo o turno com a Midnigth.

Estávamos perto de uma região periférica da cidade, enquanto eu a observava por cima, Midnigth andava entre as pessoas perguntando se haviam visto Tomura ou Midoriya, claro que sem revelar os nomes.

Tentava me focar ao maximo em tentar ver algo suspeito, mas eu andava bastabete cansado durante essa semana. Tive de realizar varios testes para a turma, participar de varias reuniões, trabalhos externos e essas patrulhas. Isso tudo acaba me causando  estresse e muita ansiedade que ainda faz com que dificulte conseguir dormir muito tempo.

- Pode deixar comigo Aizawa, vá descansar.- Midnigth fala em um tom alto.

- Eu estou bem, por mais que eu saia, não irei conseguir dormir. Então, se for assim, eu prefiro continuar o turno.

Ela faz um sinal com a mão, indicando para que eu descesse. Provavelmte queria dar um sermão ou pedir alguma coisa. Como sei que ela se irrita fácil, resolvi obedecer.

- Eu sei que você anda sofrendo com insônia e anda bastante ocupado com os seus trabalhos, mas não da pra trabalhar assim. Você não vai conseguir focar no seu trabalho e nem na procura do aluno. Volte para seu quarto e tente relaxar, vai conseguir se tornar mais produtivo assim.

Ela realmente não estava errada. Eu não estou focado no meu trabalho por estar muito cansado e, por mais que eu queira continuar, Ela não vai deixar eu terminar o turno.

Acabo dessistino e aceito voltar ao meu quarto.

Como os alunos estão morando no dormitório, eu também acabei me mudando para uma das salas da escola. Não era muito grande mas o suficiente pra ser aconchegante. Mas antes de voltar, resolvi procurar em uma parte da cidade sozinho.

Eu sempre desconfiei da região mais afastada do centro da cidade, independente se era uma das regiões mais vigiadas do país. Perto do maior presídio pode ser um lugar bastante propício a gerar varios problemas.

Fui sem muita pressa para a região enquanto pensava nas hipóteses que eu tinha, mas fui interrompido quando ouvi um barulho extremamente alto em direção ao presídio. Saiba como um alarme...

Sem pensar muito, corri para chegar mais rápido. Espero que nenhum psicopata de lá tenha saído, principalmente o All For One, se não...

• Bakugou Katsuki •

Acordo com calafrios, esse sonho com Midoriya vai provavelmente me perturbar bastante...

Eu não sei mais o que pensar, eu prometi que iria salvá-lo... por mais que fosse só um sonho, é algo que eu desejo fazer. Mas eu não quero atrapalhar os heróis, me livrar de algum deles séria me tornar um assassino. Eu nunca cogitei a ideia de ajudar um vilão, mas eu nao vejo escolha! Eu me sinto forçado a tomar uma escolha que eu não desejo!

Toda vez que penso o lado desumano de matar, ouso os gritos de Deku implorando pela vida ou para que o matem. Isso anda acabando comigo, sinto dores no peito por sentir a culpa. Me sinto completamente responsável por o que anda acontecendo com ele.

Por que justamente acabar com um herói? Me colocaram em uma rua sem saída com essa possibilidade, idependente do que eu poderia passar, eu preferia que eu estivesse no lugar  dele e tivesse que passar por essas dores. Eu me sinto um ser humano horrivel e merecedor de tanta desgraça.

Cada pesadelo, torna mais difícil eu conseguir dormir. Cada vez que tenho um, sinto medo de voltar tê-lo e ter que ouvir novamente os pedidos de socorro de Midoriya. Não consigo pensar em nenhuma atitude a tomar a não ser chorar. Independente do que eu fale ou de quem fale comigo, essa pessoa nunca sentirá a mesma dor que eu. Essa falta que eu sinto, essa angústia, esses pensamentos pessimistas, ninguém sabe ao certo como me sinto. Talvez o único a saber dessa dor seja Deku.

Nunca irei comparar a dor que ele sente com a minha. Esses machucados, as drogas e o estupro que ele sofre estão com certeza afetando-o de uma forma inexplicável. Queria eu estar em seu lugar para que ele não passasse por tal situação, mas séria impossível.

- Deku, sinto tanto a sua falta... eu vou te salvar. É uma promessa.- sinto lágrimas escorrerem de meu rosto.- Eu irei cumprir essa promessa... nem que eu tenha que matar alguém.

 


Notas Finais


Bjs, até o próximo cap :3
♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...