1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Habit - VKook >
  3. Trabalho.

História Bad Habit - VKook - Trabalho.


Escrita por: extponeyspaxial

Capítulo 1 - Trabalho.


Fanfic / Fanfiction Bad Habit - VKook - Trabalho.

A casa estava vazia, não tinha nenhuma mobília, apenas um colchão e uns lençóis jogados pelo chão.

- Preciso de mais tempo! Deixa eu achar um trabalho! - Taehyung falou um pouco alto.

- Olha senhor, vou te dar apenas mais três meses, e nada mais. Se não pagar é fora do meu prédio! - O homem virou as costas, e seguiu seu caminho.

Taehyung respirou fundo e fechou a porta com toda sua força fazendo um barulho alto.

- Preciso falar com minha mãe... - Ele pegou seu celular e ligou para sua mãe. - Mãe, estou ferrado!

- Ferrado? Oque foi filho? - A mulher falou com uma voz preocupada.

- Mãe eu não consegui arrumar um emprego e com isso não paguei o aluguel. Estou morrendo de fome estou com insônia, preciso de você! Me ajuda.

- Filho, por que você não aceita logo o dinheiro que eu lhe ofereci? Para de ser orgulhoso. - Ela gritou do outro lado da linha.

- Mãe eu já te pedi muita coisa, e eu já sou adulto! Adultos não pedem dinheiro para a mãe. - Sua barriga roncou, e ele passou a mão em cima.

- Eu estou indo aí, e... Vai procurando um emprego, não vou ter falar de novo. - A mulher desligou o telefone.

Taehyung abriu o navegador de seu celular e se conectou com o Wi-Fi do vizinho que não colocava senha.

- Quem em pelo século 21, não tem senha no Wi-Fi?

Ele pesquisou trabalhos no navegador, e achou uma lista de empresas que estavam contratando. Ele estava distraído no celular até que escuta batidas na porta.

- JÁ VAI! - Ele gritou correndo para atender a porta.

Ele abriu, do outro lado era sua mãe, baixinha e com uns potes na mão.

- Eu vou te matar Taehyung! - Ela invadiu a casa.

- Mãe, oi. - Ele falou bagunçado os cabelos.

- "Oi". Você é idiota? Come isso aqui! - Ela colocou os potes em cima do balcão gelado, Tae veio voando em direção a comida. - Como pode acontecer isso Taehyung? Você é formado e cursado em várias coisas, tem o boletim limpo è inteligente. Como que ainda não encontrou um emprego? Isso é preguiça.

Taehyung não prestava nem atenção no que sua mãe dizia, ele apenas comia sem falar uma palavra, sem trocar um olhar.

- Só sabe comer, comer e comer! Gordo desempregado. - Ela deu um tapa na cabeça de Tae que continua a comer. - Sabia que você ainda não estava pronto para morar sozinho.

- Mãe, já chega. Olha, a Kook Companies estão contratando pessoas, achei uma boa ideia mandar meu currículo. - Ele limpou sua boca.

- Não é uma má ideia, más não tente se sabe que não conseguir. - A mulher pegou sua bolsa. - Eu tenho que ir já, deixei um monte de clientes esperado. Nunca mais fassa isso. - Sem dizer nada ela saiu.

- Tá...

Ele pegou seu celular e ligou para empresa.

- Alô, aqui quem fala é a Samy, em que posso ser útil. - Ela tinha uma voz meiga.

- Olá Samy, eu vi em um site que a Kook Companies está contratando novos funcionários, queria saber como funciona para mandar o currículo.

- Você pode mandar seu currículo no email da empresa: [email protected]. Assim que mandar nós ligamos para você mandando uma resposta.

- Okay, entendi. Muito obrigado Samy.

- Tudo bem, não foi por nada.

Taehyung desligou o celular e fez uma cara feia.

- "Não foi por nada" Nhem, nehm, nehm. Todo mundo sabe que foi por dinheiro. - Ele parou e pensou. - Como vou mandar o email? Não acho bom mandar pelo meu celular. Quem é que tem um computador? Quem? Quem? Ah! SUGA.

Ele pegou seu casaco e saiu de sua casa, desceu o prédio é saiu, ele foi correndo para a casa de SUGA. Chegando lá ele bateu na porta, ninguém atendeu, ele bateu novamente, e ninguém respondeu. Ele sem paciência abriu a porta.

- SUGA? - Ele andou pela casa toda bagunçada. - SUGUINHA.

- Toma seu filho da putona! - SUGA gritou de seu quarto. - Código! NÃO VALE! VACILÃO!

Taehyung entrou de fininho no quarto, SUGA parecia um louco, estava todo suado, seu quarto estava todo bagunçado.

- SUUGAAA! - Taehyung gritou e puxou a cadeira, fazendo SUGA dar um pulo.

- PORRA! PEGA TUDO SÓ NÃO PEGA MEU PC! - SUGA lentamente abriu os olhos e viu que não era um ladrão era apenas Taehyung. - Taehyung vá se lasca!

- Calma jovem, eu quero te pedir um favor.

- Fala! - Ele se sentou na cadeira de novo.

- Preciso usar seu computador. Vou mandar um email para a Kook Companies.

- Finalmente vai tomar vergonha na cara e vai arrumar um emprego?

- Sê não tem direito de falar nada. Olhe em volta. - Ele deu uma gargalhada.

- Nossa você é engraçado... - SUGA se levantou. - Usa ai. Só, não fecha meu jogo.

- Que jogo é esse?

- Não te interessa...

- Parece interessante, tem na Play Store?

Taehyung enviou seu currículo para a empresa, e agora só faltava a resposta.


Notas Finais


Eai, suavao? Q bom... Tava nos compiuter da vida aí pensei em fazer um história lekal, "acho q tá lekal" tá bom até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...