História Bad Habits - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Visualizações 9
Palavras 746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Fluffy, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong galera! Como estão vocês? Aqui estou eu com uma tentativa de JohnTaeTen onde vou tentar deixar o máximo possível com mistério de alguns personagens e suas respectivas personalidades...espero que gostem ;)
사랑해

Capítulo 1 - A Proposta


·._.·°¯°·.·° .·°°° A proposta °°°·.°·..·°¯°·._.·

Em uma manhã comum na Tailândia, Chittaphon, mais conhecido por Ten, estava a andar com sua namorada Mali, no clima quente e cativante das ruas movimentadas de Bangkok e se deparam com uma proposta de intercâmbio para a Coréia do Sul oferecendo muitos cursos para estudantes que já acabaram a escola e ainda estão indecisos com a escolha de sua faculdade para sua vida profissional.

Ten avista o anúncio e vai ver os cursos oferecidos pela universade. De longe já avistou que havia o que ele ama fazer: dança.

- Mali, o que você acha disso? Você ja está no segundo ano de sua faculdade e eu ainda não faço nada…

- É uma ótima idéia, porém vamos ficar separados por um bom tempo dependendo do curso que você optar.

- Quero dança, pelas minhas pesquisas o curso não é longo. E posso te ver aos finais de semana. Claro que é cansativo cinco horas de vôo, mas somos um casal, não?

- Te apoiarei no que seu coração mandar você fazer - diz Mali num tom de voz contente.

Ten pega as informações da universade e anota em seu celular para se informar com mais detalhes em sua casa. O moreno compra um sorvete para sua acompanhante e ficam andando na cidade até o horário do almoço, onde teriam que se separar pois Mali estava a caminho de sua faculdade. Como de costume, Ten acompanha a garota até a porta da universadade e hoje, as amigas de Mali estavam esperando-a para contarem as novidades, já que era uma segunda-feira e a garota passara o fim de semana na casa de Ten. O garoto dá um beijo na bochecha de Mali e deixa o lugar, rumo à sua casa.

Animado com a proposta da univerdade, vai correndo para sua casa e pesquisar mais sobre o assunto.

••°╯Dez minutos depois ╰°••

Ten chega em sua casa, já ligando o notebook para sua pesquisa. O garoto que estava com um sorriso no rosto, começa a desaparecer. As vagas para a proposta já haviam esgotado. O anúncio que ele viu já estava desgastado, mas sua felicidade por ver um intercâmbio à um país que ele sempre teve vontade de conhecer, cegou o pobre garoto.

Cabisbaixo, com uma mínima esperança, decide ligar para a universidade para saber se realmente havia esgotado as vagas:

❯ Ao telefone ❮

- Boa tarde, eu gostaria de saber se ainda existem vagas para o curso de intercâmbio.

- Boa tarde! Depende do curso que você gostaria de exercer. Qual seria o curso?

- Eu gostaria de cursar dança.

- Um momento, por favor.

- Claro - Ten começa a tremer, e suar pois queria muito aquela vaga e o atendente começa a demorar um pouco e o garoto fica mais nervoso.

- Meu jovem? Eu tenho apenas uma vaga pois um aluno desistiu, você gostaria de se insvrever e saber mais sobre o intercâmbio e moradia?

- Sim! Claro! Muito obrigado - O garoto muito feliz conversa com o atendente da universade e fica muito ansioso e contente por ter conseguido uma das vagas. Ten estava em suas férias e o ano letivo começaria em Janeiro e iria até Março, seguido das férias de primavera. De Abril a Julho, seguido das férias de verão e depois de Setembro a Dezembro com as férias de inverno.

O garoto tem apenas um mês para as preparações da sua viagem, pois a universidade irá proporcionar a moradia dos estudantes. Ten, como ama fazer compras, decide reformar seu guarda roupa e com o dinheiro que seus falecidos pais deixaram para ele, ele irá usar com roupas novas, passagem e diversões no país desconhecido. O garoto passa o resto de sua tarde fazendo suas compras, e mesmo faltando um mês para sua viagem, já começa a organizar sua mala para sua tão esperada viagem.

Tão contente com a notícia e suas compras, esquece de contar à Mali sua conquista.

- Mali! Você não vai acreditar! Eu entrei no site da universidade que estava oferecendo o intercâmbio e eu vi que o anúncio que vimos, era antigo. Então liguei na universidade e eu consegui pegar a última vaga por que um garoto desistiu da sua vaga!

- Ai meu Deus! Estou tão feliz por você Ten!! Espero que aproveite muito seu aprendizado e não se esqueça de mim quando for para lá! Eu te amo, mas tenho que voltar para a aula!!

No final do dia Ten toma um banho bem relaxante e depois tenta dormir pois o dia seguinte vai ser longo e cheio de compras.


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Estou aberta à criticas para melhoria na escrita!!
Queria agradecer a @CatyNews pela ajuda na escrita da sinopse e a @arangsa pela ajuda no plot, escolha de cenários e etc. Amo vocês meninas, muito obrigada e muito obrigada você por estar lendo minha fic ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...