História Bad Hair Day - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Personagens Emma, Gilda, Norman
Tags Cake Neko, Emma X Norman, Fluffy, Noremma Week, Norman X Emma, One-shot, Romance, Shoujo
Visualizações 26
Palavras 540
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo Único


  Norman deu algumas batidas na porta antes de abri-la lentamente, dentro do cômodo estava Emma, ela encarava fixamente o espelho a sua frente com uma expressão de frustração no rosto.

  ― Tem algo de errado? ― perguntou, enquanto passava pela porta. A ruiva então se virou, ficando de frente para ele.

  ― É o meu cabelo. Não importa o quanto eu tente, ele continua uma bagunça. ― ela respondeu, enquanto apontava para os fios rebeldes. ― O que devo fazer?

  ― Hm... ― Norman colocou a mão no queixo e pensou por alguns minutos. ― Talvez eu possa ajudar. ― ele deu um sorriso e caminhou até alcançar o lado direito da ruiva.

  ― Como?

  ― Bem, eu não entendo muito de penteados. Mas já vi a Anna trançando o cabelo quando ainda vivíamos em Grace Field, então acho que consigo fazer uma trança. ― dito isso, o albino separou o cabelo de Emma em mechas, logo depois começou a trançá-las devagar, para não correr riscos de estragar a trança. Ele terminou dentro de alguns minutos, amarrando a ponta da trança com um elástico o qual a ruiva havia lhe entregado.

  ― Feito! Agora feche os olhos, irei levá-la até o espelho. ― Emma assentiu e fechou ambas as pálpebras, em seguida foi guiada pelo albino até a frente do espelho. ― Já pode abrir.

  Assim que abriu os olhos, ela segurou a trança com uma das mãos e seus olhos se iluminaram. ― Está perfeita! ― Emma se virou e abraçou Norman, que retribuiu o gesto. ― Obrigada. ― ela se afastou do abraço e deu um beijo nos lábios do albino.

  ― Não precisa me agradecer, apenas cumpri meu dever como seu futuro marido. ― ele respondeu, dando outro beijo em Emma.

  ― O que vocês dois pensam que estão fazendo?! ― a atenção deles se voltou para a porta onde se encontrava Gilda, a garota estava olhando para os dois com uma expressão nada boa. ― Eu já disse mil vezes que noivos não podem se ver antes do casamento. ― Gilda caminhou a passos pesados até o casal e começou a empurrar Norman para fora do cômodo.

  ― Te encontro no casamento. ― ele disse para Emma, antes de ser completamente expulso.

  ― Serei a de branco. ― falou a ruiva, dando uma risada.

 

                                                        [...]

 

  Assim que chegou a hora da entrada da noiva, todos os convidados ficaram de pé e assistiram atentamente a garota sendo conduzida até o altar por Ray. Houve alguns cochichos sobre o quão bonita Emma estava e alguns dos convidados ficaram tão emocionados que começaram a chorar.

  A ruiva sorriu durante todo o percurso, fixando seu olhar em Norman, que por sua vez, também só tinha olhos para a noiva. Quando alcançaram o altar, Ray entregou Emma a Norman e sorriu, dando alguns tapinhas nas costas do amigo, em seguida juntou-se ao restante dos convidados.

  ― Você está linda. ― o albino sussurrou para ela.

  ― Apenas graças a você.

  ― Não acho que eu mereça tanto crédito. Afinal, você continuaria linda mesmo sem nenhum fio de cabelo. ― os dois riram discretamente e deram as mãos, em seguida se viraram em direção ao padre, dando oficialmente início a cerimônia.


Notas Finais


Acabou.

Outas histórias da Noremma Week: https://www.spiritfanfiction.com/listas/noremma-week-2019-5243460

Mensagem bot: Hey, obrigado por ter lido até aqui, sinta-se livre para deixar um comentário sobre o que achou. Caso tenha gostado dessa história, há outras em meu perfil que talvez possam te interessar.

・*:
.:*✦
✧・゜
・*
.:*✦
✧・゜
・*
・*☆

❝L I N K S Ú T E I S❞

✏ O U T R A S H I S T Ó R I A S: https://www.spiritfanfiction.com/tags/cake-neko

✏ T W I T T E R: @BoloGato

✏ A M I N O: http://aminoapps.com/p/ly85vf

✏ D I S C O R D: Cake Neko#1861

✏ M Y A N I M E L I S T: https://myanimelist.net/profile/CakeNeko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...