História BAD HEART (jikook) (ABO) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Visualizações 147
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A gente se vê la em baixo,rs
Favorite se achar necessário 💖

Capítulo 9 - 07


PARK JIMIN P.O.V

Puta merda.

O cio.

Como eu esqueci?

Me lembro de eu e da mamãe falando sobre isso semanas antes de eu vim,e ela mudou de assunto,como se soubesse e não tivesse como fazer nada sobre-ou não queria-apenas me deu supressores indiretamente os deixando no meu banheiro e nem falou nada,mesmo ela sabendo,que um ômega virgem não deve tomar essas merdas.

Claro que eu não estou totalmente no cio,são dias com o cheiro forte e até 2 semanas pra eu entrar no cio completamente,eu acho.

--Jimin?--a,eu ainda estou no carro do Jungkook.

--Ah,desculpe,é, não estou não, deve ser impressão sua--dou um sorriso amarelo e salto do carro, eu estou morrendo de vergonha do alfa.

--Jimin,calma--ele me chama novamente e eu escoro no carro e o fito.--Na minha casa,as 9? Eu estou com saudades.--me derreto todo,deve ter o sorriso mais idiota no meu rosto,aish!

--Tudo bem,vc me busca?

--Claro.

--Então até as nove.--falo me afastando do carro e indo em direção a minha casa.

--Jimin!--dou um sorriso sacana e me viro,eu sei oque ele quer.

--Sim Jeon?

--Não esqueceu nada?--ele diz com um ar sugestivo e aquele sorriso apontando para os lábios com os dedos.

--Ah,claro,como pude esquecer!--me aproximo do carro e passo o tronco pela janela,enquanto o alfa se aproxima afim de selar nossos lábios.

--Obrigado por me lembrar--digo apanhando minha carteira que estava no banco e me afasto.Jungkook abriu os olhos e me fitou confuso,logo e entendendo oque eu fiz.

--Ômega abusado!--ele rosna.

--Até mais,vizinho.--digo e saio rebolando essa linda bunda que Deus me deu.

*** uma semana depois ***

Ja faz uma semana des de meu segundo encontro com Jungkook, e agora estamos muito próximos,vou até la todo dia e ficamos trocando beijos e carícias sempre,claro que as vezes temos malícia,mais nunca passa dos limites,e isso é uma das coisas que mais adimiro nesse nosso "relacionamento" Jeon é tão atencioso comigo tão viril,tão apaixonante,que as vezes penso até em deixar ele ser meu alfa,ai lembro que nos conhecemos a pouco tempo,mais não me esqueço desse laço forte e especial que temos.

Também ando frequentando todo dia o curso e estou muito próximo dos meninos e eu adoro a companhia deles. Falei tanto do curso pro Yoongi que ele disse que ia tentar vir pra ca cursar algo,ja que em Busan esta difícil,eu espero que dê tudo certo.

Algo que venho notando ser estranho é meu tio,sempre tão ausente,será que ele sabe que meu cio esta próximo? Minha omma deve ter avisado para ele.Por falar nisso toda vez que eu estou falando com meu pai ou com a minha mãe no telefone meu tio "corre" se estiver por perto,eu nunca perguntei o porquê mais tudo bem né.

Saio dos meus pensamentos quando ouço a campanhia tocar.Eu estou sozinho em casa e não deu hora do meu tio chegar. Quem será?

Desço as escadas na velocidade da luz cruzo a sala e finalmente chego a porta.Quando eu abro eu levo um baita susto.

--Você?


Notas Finais


Oi dlçs que sdd
Essa att era pra ta ai domingo mais né...
Nem vo mais prometer nada,to atolada de coisa pra fazer,mais vou tentar ser rápida.
Quem será o mistério da porta ein?
Puff,pra que mistério
Gente n abandona a fic pq a melhor parte ta chegando,rs
A é a fanfic é curta :(
CHEGA DE FALA
Volte sempre
Um xêro💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...