História Bad Idea - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby
Tags Bad Idea, Double B, Hanbin Centric, Shiloh Dynasty, Songfic
Visualizações 76
Palavras 196
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Musical (Songfic), Slash
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


V i e w s e m K i l l i n g M e

Repetição de palavras proposital

Capítulo 1 - .o namorado do meu amigo


O namorado do meu amigo tem muitos defeitos. Tem um gosto musical estranho, gosta de séries estranhas e prefere Marvel a DC.

O namorado do meu amigo usa camisetas muito maiores do que ele e pinta o cabelo de cores estranhas. O namorado do meu amigo tem os dentes meio tortos. O namorado do meu amigo não sabe ficar em silêncio por muito tempo.

O namorado do meu amigo nunca leu Harry Potter. O namorado do meu amigo acha que poemas precisam necessariamente de rimas. O namorado do meu amigo é ruim no Street Fighter. O namorado do meu amigo acha que Arctic Monkeys é um desenho animado.

O namorado do meu amigo tem muitos defeitos, mas nenhum deles me impediu de gostar dele, nem mesmo o fato de ele ser o namorado do meu amigo. O namorado do meu amigo tem defeitos pra um senhor caralho, mas nenhum deles o torna menos encantador. Ademais, ele com certeza merece o meu amigo e o faz fodidamente feliz, o que por um lado é ótimo e por outro lado é uma bela porcaria.

E é por essas e outras que se apaixonar por Kim Jiwon soa como uma ideia realmente ruim.


Notas Finais


Ai double b me mata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...